domingo, 10 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 03: Batalhas e Conflitos

No Capítulo Anterior: As Winx mentem para Faragonda dizendo que no tal planeta,não existe nada além de areia,mas não sendo boba,Faragonda decide averiguar e percebe que tudo o que as fadas disseram era tudo uma farsa. Ela também se reencontra com Lepant,um antigo 'amigo',e... O que irá acontecer? Descubra agora!
------------------------------------------


Capítulo 03: Batalhas e Conflitos


- L-L-Lepant... O que você está fazendo aqui???! Você devia estar morto!


- Faragonda... Seu estúpido ego te engana... Você pensou que naquele tempo,sua convergência "super-potente" poderia me matar?
Eu simplesmente fugi,não há mistério nessa história...


- Lepant! Como escapou?! Como veio parar aqui?!


- Vamos até meu castelo e te contarei tudo...


- Não confio em você! Depois de todos esses an... AAAAAARRRRGHHH!!!


Lepant atingiu Faragonda com algum tipo de arma paralisadora e Faragonda caiu,desmaiada...


Algum tempo depois... Acordou,acorrentada...


- O-O-O-O-Ond-de E-estou...??


- Relaxa,Faragonda... Você está na torre principal do meu castelo...
Não farei nada contigo,fique tranquila...
Apenas quero contar minha doce história pós-companhia da luz...
Lembra quando eu criei monstros para que Salladin,Oritel e Marion ficassem ocupados e eu acabasse com você e Griffin?
Pois é. Eu subestimei vocês,tivemos uma longa batalha, e eu,perdi...
Fugi, e vocês pensaram que eu morri...
Mas não foi bem assim...
Eu simplesmente usei as mágicas de antigamente que hoje em dia nem mais usadas são, e escapei.
Depois daquele dia,eu fui obrigado a sair de Magix... Ou melhor,de todos os planetas conhecidos da Dimensão Mágica pois...


- Pois você tentou escravizar tudo e todos e seu plano deu errado...


- Exato, e... Eu encontrei esse planeta... E nele encontrei uma vila,que se tornou uma cidade e hoje é um castelo.
Pessoas vieram para cá e agora,isso se tornou uma civilização. A MINHA civilização... Por isso,não preciso
mais conquistar planetas,pois tenho o meu. Meu planeta,meu império,minha espada,meu poder...
E Faragonda,não pretendo mais ser uma ameaça a humanidade;


Lepant cortou as corretes e as algemas que prendiam Faragonda e continuou:


- Já pode ir para casa... Mas... lembre-se: Não sou mais uma pedra no seu caminho...Mas se você voltar
ao meu planeta... Você se tornará minha inimiga,como há anos atrás...


- Não se preocupe,Lepant. Vejo que você mudou... Eu só queria estudar esse planeta,mas,vejo que ele ja tem dono.
Obrigado por compartilhar sua história comigo. Ja não tenho mais nada para faz...


Faragonda foi interrompida por Roi,o guarda chefe do Império,que entrando na Torre,gritou:


-  REI LEPANT! SEIS FADAS INVADIRAM O PLANETA E ESTÃO PROCURANDO ESSA MULHER!


- MAS... O QUÊ??!!!!!! -gritou Lepant-


- Devem ser as Winx... E-eu não fa... 


- CALE A BOCA,FARAGONDA!!! -gritou Lepant,lançando alguma magia que golpeou Faragonda-


- ROI,MANDE TODOS OS SOLDADOS LOCAIS ATRÁS DESSAS SEIS FADAS! PRECISAMOS CAPTURÁ-LAS!!


- Sim Senhor! -disse Roi,saindo da Torre-


Lepant disse:


- Faragonda... E eu pensando que você viria para cá apenas por exploração... Como fui bobo... Você certamente quer acabar comigo,não é Faragonda??!!!!!!!
Como descobriu que eu estava aqui?! Porque quer tomar tudo o que eu tenho??!!!!! PORQUE QUER DESGRAÇAR MINHA VIDA?!!!


- Lepant,pelo amor de Deus! Eu não quero fazer nada contigo e nem com seu povo! O que eu falei é verdade!
Se for quem eu estou pensando que invadiu o planeta,certamente querem me resgatar,pensando que estou em perigo!!! Pare com essa mania de perseguição!
Isso que te fez ser um vilão!


- CALE-SE! Sou o Rei desse lugar! Você não manda em mim! E quer saber? Você REALMENTE ESTÁ EM PERIGO!


Enquanto isso... As Winx,em cima do mesmo monte em que descobriram Moravia,estavam conversando:


- Precisamos encontrar Faragonda!


- Sim Flora,mas ela pode estar em qualquer lugar! -disse Bloom-


E o papo das mesmas foi interrompido por Roi,com seus seis soldados.


- NEM MAIS UM PASSO!!!!! -gritou Roi-


- E voar,pode? -debochou Aisha-


E continuou:


- AISHA SPEEDIX!


Aisha usou o Speedix e tentou prender os soldados numa rede de fluído,porém,os seis integrantes do Império Moravia
usaram seus escudos e se protegeram.


- Não ataque o adversário antes de conhecê-lo! Esse é apenas o primeiro passo para uma boa batalha... -disse Roi-


E completou:


- Soldados! Ataquem!


Os seis soldados então partiram para cima das Winx,que de fato estavam assustadas.


- APONTAR FLECHAS! ACIONAR ESCUDOS! PREPARAR ESPADAS! ACABEM COM ELAS!!!!!! -instrucionava Roi-


Os Guardas então começaram a atacar as Winx com flechas e elas se protegeram:


- ESCUDO DA NATUREZA!!!!
- FLUÍDO ENVOLVENTE! 
- ESCUDO DO DRAGÃO!
- ESCUDO LUNAR!
- DISCO MUSICAL!
- GAIOLA À LASER!


Apesar dos poucos soldados,eles eram INCRIVELMENTE preparados e sabiam muito bem o que estavam fazendo.
As flechas acabaram e os soldados partiram para a espada.
Correram em direção as Winx e começaram a atacar.


Cada soldado cuidou de uma Winx,enquanto Roi fazia uma ligação...


- Alô?! Lotte?!!! ONDE VOCÊ ESTÁ LOTTE??!!


Lotte respondia do outro lado da linha:


- Roi? O que aconteceu? Porque o desespero??!!


- Lotte! Aquelas Winx,que você me contou... Não passam de umas falsas! Ganharam sua amizade e agora querem conquistar Moravia!


- C-C-Como As-s-im... Roi????!!!!!!!!


- Sim Lotte! Onde você está??!!


- Estou na Fronteira Lorimar!


- A fronteira do sul?


- Não! A do Leste! Ja estou indo para aí,ao centro! Cuide dessas Winx! Quando eu voltar,acabarei com elas com minhas próprias mãos!


- Ok Lotte... Tome cuidado! Confio em você.


- Obrigada,Roi...


ENQUANTO ISSO...


- Lepant! Para onde está me levando??! Me solte!!!


- Cale a boca,Faragonda... Não quero me estressar contigo... -disse Lepant,levando Faragonda pelo braço-


- Lepaaaaant!!!! Eu já te expliquei a história! É tudo um mal entendido! Me solte!!


- CALE A BOCA FARAGONDA!!!! EU JA DISSE!!! -gritou Lepant-




VOLTANDO AS WINX...




- Voce acha que com sua espadinha irá me parar,soldadinho...?? Haha! BOLHA DE FLUÍDO!! -disse Aisha-


Aisha lançou uma bolha que prendeu o soldado,mas com um golpe de um explosivo do homem, a bolha foi destruída...




PERTO DE AISHA...


- VENHA! ME ATAQUE! PLANTAS CARNÍVORAS! -atacou Flora-


Flora criou uma planta carnívora que agarrou o soldado e o lançou para longe.
O soldado caiu,desmaiado,mas antes,eles ativou um explosivo e tacou perto de Flora,que não viu o artefato e quando percebeu,ja estava no chão,destransformada e muito machucada.


- FLORAAAAAAAAAAA!!!! -gritou Musa-


Musa foi socorrer Flora,já que seu soldado ja devia ter virado cadáver,porém,Roi,que estava sem fazer nada,aproveitando a distração de Musa, a atacou:


- AAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGHHHHHHHHHHHIII!!!!!!!!! -gritou Musa,sendo atingida por uma flecha no braço-


- EUREKA!! HAHA! -festejava Roi-


E então disse:


- É uma flecha envenenada,fadinha... Você entrará num sono profundo,em breve...


E Roi estava certo. Musa se destransformou e desmaiou,assim como Flora...




ENQUANTO ISSO...DO OUTRO LADO DO MONTE...


- Recebi uma mensagem do meu Chefe,fadinhas invasoras! Duas de suas amiguinhas ja foram bem cuidadas HAHA -disse um dos soldados para Bloom,Stella e Tecna,que estavam juntas-


- O QUÊ???! -gritou Tecna-


- Musa e Flora foram atingidas e estão desmaiadas! E Aitcha está numa batalha com Roi! HAHAHA! Agora é a vez de vocês!!!


- É Aisha,seu idiota! E você pagará junto com esses seus dois amiguinhos! -disse Bloom-


- Vamos lá meninas!! ESFERA DE ENERGIA SOLAAAAR!!!


Stella atacou os três soldados que se protegeram,mas foram um pouco atingidos.


- CLONE HOLOGRÁFICO!!!


Tecna criou 15 clones. 5 para ela,5 para Bloom e 5 para Stella,tudo para confundir os soldados.


Aproveitando que eles estavam meio confusos,as três fadas então decidiram cruzar o monte para ajudar Aisha e salvar Musa e Flora.


NO OUTRO LADO DO MONTE...


- OH! Lotte! Ainda bem que chegou! Três fadinhas ja foram domadas! Bom,essa Aisha foi bem difícil,mas consegui! E as outras três estão do outro lado do monte lutando contra meus melhores guardas!


- Muito bem,Roi... Cuidarei de matá-las! Um por uma... Ninguém mente para mim e sai ileso... 


- Quer que eu leve elas para o Castelo...?


- Não Roi... Vá ajudar seus guardas... Eu mesmo levo elas...


- Ok,General Lotte...


- Só Lotte,Roi... Somos amigos,lembra...??


- Desculpe... -hehe


Roi planejava cruzar o monte,mas Stella,Tecna e Bloom chegaram antes...


- Quem você disse que quer matar mesmo,Lotte??!! -disse Tecna-


- SUAS MALDITAS! VOCES PAGARÃO POR MENTIR PARA MIM! GANHARAM MINHA CONFIANÇA E AGORA QUEREM OCUPAR MEU REINO???!
NUNCA!!!! -gritou Lotte-


- NÃO É VERDADE,LOTTE! -gritou Bloom-


- NÃO QUERO EXPLICAÇÕES! Só quero acabar com vocês... -disse Lotte-


- Como quiser! -concluiu Stella-


Lotte sacou sua espada e foi em direção as Winx,enquanto Roi amarrava Musa,Aisha e Flora para capturá-las.


- Você não vai a lugar nenhum,guardinha estúpido!  ENERGIA DO DRAGÃÃO!


Bloom lançou uma dragão sobre Roi que atingido, e não aguentando a magnitude da magia,foi lançado longe e caiu de cima do monte,se machucando um pouco.


Tecna envolveu Aisha,Flora e Musa em uma túnica mágica segura e voltou para a batalha:


- SUAS LOUCAS! Vocês o machucaram!! -gritou Lotte,vendo Roi estirado no chão-


- O que você está sentindo Lotte, é a mesma coisa que nós estamos sentindo nesse momento! -disse Tecna-


- Seus guardinhas também machucaram nossas amigas! -disse Stella-


- Só estamos devolvendo o "favorzinho"... -concluiu Bloom-


Lotte se irritou drasticamente e novamente foi para cima das Winx,que se defendiam o melhor possível.
Depois de algum tempo atacando,contra-atacando e e defendendo,Lotte disse:


- CHEGA!


E mexendo num dispositivo,contatou um homem chamado Taylor e disse:


- CAPITÃO TAYLOR! MANDE REFORÇOS! AGORA!!!


Bloom disse:


- Não importa quantos reforços sejam... O fogo das Winx fritará todos eles..


- Não se iluda,estúpida fadinha do dragão... Ora Ora,que concidência... Acho que é isso que está chegando...


- DRAGÕES...??????!!!!! -gritou Stella-


E olhando para o horizonte,as Winx viram 10 dragões vindo em direção delas e...


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRGHHHHH!!!!!! -gritou Stella-


-  CUIDADO MEN.... AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRGHHH!!!! -gritou Tecna-


Ambas foram atingidas pelo bafo de fogo de um dos dez dragões.


Bloom,podendo absorver o fogo,tentou aguentar o máximo,mas caiu,cansada, e desmaiou,assim como Stella  e Tecna...


- Obrigada dragõezinhos... Hehehe... Ja podem voltar para Taylor...


Os dragões então como se entendessem (e entenderam),voltaram para a Fortaleza dos Dragões,na parte Sul de Moravia...


Lotte então foi socorrer Roi e viu que eles apenas estava sangrando um pouco na perna...


- Fique tranquilo,Roi... Está tudo bem,amigo... Vamos levar essas seis fadinhas derrotadas para a masmorra de Moravia...


--------------------------------------------

Quinta,no próximo capítulo de "O Império Oculto": As Winx foram derrotadas pelo Império. Lotte agora está disposta a matá-las,mas enquanto a morte não chega,Faragonda conta a história de Lepant, e como ele entrou na vida dela,mas... Essa revelação trará ainda mais problemas.

2 Comentários:

John disse...

O Texto está escrito em branco, mude de cor.

Allan Menezes disse...

Jhon
Para ler, tente selecionar o texto.
Mudarei as cores em breve, está em branco pois antigamente o layout era preto. Haha
Em breve estarei mudando as cores, só não posso agora pois estou realmente sem tempo.
Obrigado por avisar.

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>