segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A Traidora || Capítulo 19: O Passado Obscuro de 'Faellie'

Capítulo 19: O Passado Obscuro de 'Faellie'




- Mas... COMO????!!!!!!!! -gritou Faellie-


- Você realmente achou que sua magia poderia nos derrubar,Faellie? -debochou Bloom-


- NÃO VAMOS PERDER TEMPO,VAMOS EXORCIZAR ESSE DEMÔNIO!!!!!! -gritou Aisha-


Faellie então disse:


- Lembrem-se... Que Roxy ainda está aqui no corpo dela... E se fizerem alguma coisa comigo,é ela que morrerá,ela que sofrerá as consequências...


- SAIA DO CORPO DELA,FAELLIE! VOCÊ NÃO TEM MAIS CHANCES!!!! -gritava Tecna-


- NUNCA! Vocês que deviam desistir. Agora,consegui fundir os dois artefatos. E meus poderes estão incrivelmente maiores...E ainda posso dominar os poderes de Roxy...


- Tem certeza disso,Faellie? -disse alguém desconhecido-







E então,surgindo entre as pessoas desmaiadas,aparecia um garoto. Loiro,pequeno,uma criança,na verdade. Porém,com uma voz grossa. Parecia um adulto no corpo...
de uma criança:


- Prazer em te rever depois desses exatos 50 anos... Sierra...


- K-Kahn... V-v-v-v-voc-cê-ê.... -gaguejava "Faellie"...ou..."Sierra"?


- S-sierra? C-c-como assim? -perguntava Nebula,acordando depois de ser atacada-


- A única coisa que posso dizer é que meu nome é Kah,e tenho 64 anos...
O resto,deixemos que Griffin diga...


Ninguém estava entendendo nada. Como uma criança poderia ter 64 anos?


Griffin então apareceu e andando,antes de chegar a todo aquele povo,já começava a falar:


- Bom... Lembram de quando Morgana quebrou o colar menor e fez tudo voltar ao normal...?
Pois é. Assim que fui despetrificada,decidi estudar o inimigo.
Fui procurando e encontrando muitas informações,e cheguei a um lugar...


Griffin deu uma pausa e quando se aproximou mais do pessoal,voltou a falar:


- Vila Toran te lembra algo,Faellie? Ou melhor...S-I-E-R-R-A...!


'Faellie' arregalou os olhos. Não acreditava no que estava acontecendo.


- Griffin,do que você está falando?! -perguntou Musa-


Kahn começou a falar,ignorando as perguntas:


- Eu,como vocês devem ter percebido,sou uma "criança".
Um guerreiro,nascido na Vila Toran,onde eu treinava para me tornar um grande General,e comandar aquela Vila de magos,no futuro.
Porém,eis que conheço uma menina meiga,sorridente,carinhosa...Por quem me apaixonei... Seu nome,era...Sierra.
Eu tinha 10 anos na época e ela tinha 8. Nos tornamos grandes amigos e os anos foram se passando.
Nós íamos para tudo quanto era lugar e decidimos um belo dia irmos para uma caverna,que era vizinha da nossa Vila.
Pois é,nós fomos. E lá,recebemos uma proposta tentadora de uma mulher toda encapuzada,que oferecia poderes em troca
de dinheiro. Nós éramos duas crianças,ingênuas e então decidimos ser PODERÓÓÓOOÓÓÓOÓSOS,CHEEEEIOS DE FORÇA.
E sim,conseguimos. Entramos mais a fundo da caverna e vimos uma luz forte,porém,nada parecia que tinha acontecido.
Fomos tirar satisfações com a mulher,mas ela ahvia desaparecido.
Fomos então para nossas casas e então...


Kahn foi interompido por Faellie:


- Kahn... N-n-n-n-não... P-p-pa-a-re...


Kahn a ignorou e continuou:


- Mas no dia seguinte,começei a me sentir mal. E então...tive uma visão.
E aos poucos,fui percebendo que eu tinha visões do futuro. 
Eu havia virado uma espécie de "vidente"...
E a tal Sierra,gente. Virou uma fadinha.
Ganhou pequenas asas, e tudo mais.
Mas não era uma fada comum... Não poderia ter trasformações como vocês tiveram.
Era uma fada com poderes forçados...
Não é,Faellie??!!!!!!


As Winx e Nebula ainda não estavam entendendo a história,mas...


- E então,nós decidimos conviver com aqueles poderes.
Até que alguem descobriu que tínhamos poderes,não lembro quem na verdade,mas...
Nós enganos o Chefe da Vila dizendo que tudo não passava de um boatos,pois poderes forçados
mexiam com forças ruins e ninguém da Vila queria mexer com o macabro.
Mas um dia,não é Sierra? Você estava brincando em minha casa e disse que tinha
que sair para comprar "farinha' para sua mãe.
Porém,ela chamou o Chefe da Vila e me entregou.
Uma Traidora,de verdade. Então eu fui expulso da Vila
por ser uma 'aberração'. E só tive o apoio da minha mágica
e da minha espada...
Além disso,fui amaldiçoado pelo Chefe da Vila e então,não cresci mais.
Nunca poderia virar um Guerreiro,um Governador,um General.
Nasci como um bebê,e morrerei como uma criança...


- Kahn... E-e-e-eu não q-queria...


- VOCÊ QUERIA,SIERRA! VOCÊ SEMPRE FOI ASSIM!
VOCÊ QUANDO NÃO CONSEGUIA O QUE QUERIA FAZIA DE TUDO PARA FERRAR DE VEZ COM A VIDA DE UMA PESSOA!
E APOSTO,QUE SE SENTINDO CULPADA,ABANDONOU AQUELA VILA!
E HOJE,ESTÁ AQUI,NOVAMENTE SENDO ODIADA NÃO SÓ POR MIM,MAS POR MUITAS PESSOAS!
TROCOU DE NOME,VIROU UMA GÓTICA QUALQUER,ROXA,COM ASAS GRANDES,GROTESCAS!
E SUA SEDE DE PODER DESGRAÇOU SUA VIDA ASSIM COMO VOCÊ FEZ COM A MINHA!
E AGORA EU ESTOU MAIS SATISFEITO COM ISSO!!!


Kahn então usou sua mágica e fez aparecer o corpo de Faellie,porém,sem alma,já que Faellie estava possuindo Roxy.


Faellie... Ou melhor,Sierra não conseguia mais falar. Estava sem ação,não sabia o que fazer. Mas Griffin sabia:


- Acabou Faellie... Descobrimos a fonte de seu poder... Eu e Kahn,e criamos uma magia necessária que vai te deixar mais indesefa que um pequeno inseto...


Kahn então fez aparecer um grande tapete,redondo,com escrituras estranahs nele.


- Lembra,Sierra? Esse tapete que nós brincávamos,como duas crianças felizes. Nos meus 14 anos... LEMBRA???!!!!!!! O tapete em que você brincou,agora é o tapete que acabará com sua fonte de poder!!!


Kahn então disse algumas palavras da tal escritura do tapete,que estava sob Sierra e então,o Artefato de Sierra se quebrou e foi magicamente queimado,virando apenas pó.


Sierra,Faellie,seja lá qual nome vocês prefirirem então foi obrigada a abandonar o corpo de Roxy e voltou para seu corpo.


Roxy acordou, e parecia saber tudo o que estava acontecendo,já que ainda estava viva no seu corpo:


- Finalmente... Que ótima história Kahn... Ainda bem que não perdi isso...


- E agora,Fa...Ops...Sierra... Chegou a hora de você receber o julgamento que merece... -disse Aisha-


- Depois de TUDO,o que você fez...Haha... Se prepare... -disse Bloom-


- Pagará por ter nos enganado e ter enganado minha mãe... -disse Roxy-


- Descobrimos seu passado,Sierra... Descobrimos a fonte do seu poder e agora,podemos como acabar com você...- disse Musa-


- Agora a batalha é de igual para igual...Sem covardia. -disse Flora-


- Morte à FADA!!!!!!! -gritou Stella-


- Tecnicamente,é morte à Traidora... -debochou Tecna-


Kahn disse:


- Acho que ja fiz o possível,agora,só assistirei...
É com vocês,caras Winx...


-------------------------------------------


Sexta,em "A Traidora": O passado e a fonte do poder de Faellie/Sierra foi descoberta e agora,o julgamento dela cabe as Winx fazerem.
Mas,Faellie/Sierra desistirá sem lutar? Claro que não!
Mas além disso,outras coisas acontecerão no ÚLTIMO CAPÍTULO de "A TRAIDORA"
NÃO PERCAM O 'GRAN FINALE'!!!
E ATÉ SEXTA!!

3 Comentários:

Anônimo disse...

oi bem legal mas visita o meu blog? é http://winx-e-witch-novidades-para-voce.blogspot.com/ a e vira seguidora :D

Hanako disse...

Gostei mas prefiro o nome Faellie♥

Allan Menezes disse...

Eu também prefiro Faellie haha

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>