quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 13: A Fúria de Faellie

Capítulo 13:  A Fúria de Faellie




A Batalha estava acirrada. Nabu usava sua mágica para acabar com os Demônios normais e depois jogava no mar de Ândros os demônios Imortais,os mais difícis, pois as sereias poderiam cuidar dele.
Roxy protegia o artefato e sua mãe e usava sua magia de longe para atrair aves mágicas que acabava com os demônios rapidamente. 


E enquanto isso...


- Vocês NÃO tem forças o suficiente para me derrotar,caras Winx. Até com esse apenas esse artefato,eu tenho o dobro de poder que vocês têm e acabo com vocês num estalar de dedos!





- Então veremos,Faellie. GAIOLA À LASER!!!!!


- POTÊNCIA SONORA!


- ENERGIA SOLAR!


- FÚRIA DA NATUREZA!


- FOGO DO DRAGÃO!


- ESSÊNCIA DOS FLUÍDOS!




Tecna prendeu Faellie em uma Gaiola,à laser. Musa lançava efeitos sonoros altíssimos para perturbar Faellie. Stella lançava energias solares que se explodiam quando eram tocadas em Faellie. Flora prendeu a gaiola com toda a sua força natural,para que Faellie não escapasse. Aisha também ajudou criando uma imensa rede para não deixar que Faellie fugisse e por final,Bloom lançava fogo para atacar Faellie.


Porém...


- AAAAAARGHH!!! 


Com apenas uma magia,Faellie conseguiu se soltar e então gritou:


- CHEGA! CANSEI DE SER BOAZINHA!!!


E pegando o artefato maior,gritou:


- ESSE ARTEFATO FINALMENTE FOI ATIVADO! E AGORA TENHO PODERES SUPREMOS COM ELE! E É POR ISSO QUE EU ORDENO,QUE EU,APENAS EU,POSSUE OS DEMÔNIOS E QUE TODOS ESSES SOLDADOS DESAPARECERAM JUNTO COM O PAI DE AISHA!!!!!!!!!!!


E então,usando o Artefato,Faellie conseguiu absorver todos aqueles demônios,fez sumir o pai de Aisha,os soldados.


- Antes eu menti....HAHAHA. Eu precisei pela última vez depoois endiabrados... Mas agora,Winx. Eu tenho eles no meu corpo. HAHAHA! Eles são MEUS! E agora eu posso possuir alguem,posso matar algúem. Posso destruir tudo o que eu quiser e posso até ser imortal... HAHA.




Faellie então lançou um imenso raio. Nabu gritou:


- MENINAS! SE PROTEJAM! ESTOU INDO PARA AÍ!


Nabu estava apenas há alguns metros das Winx e Faelllie; e então correndo,chegou a tempo e criou uma grande barreira que os protegeu dos raios.


- BARREIRA DE NOVO? VOCÊ NAÕ TEM CRIATIVIDADE,NABU?? HAHAHAHAHAHAHA!!! NEM AS BARREIRAS PODERÃO VENCER A MINHA FORÇA!!


Faellie então lançou mais um raio que rompeu totalmente a barreira de Nabu e ele junto com as Winx voaram longe.


Faellie disse:


- HAHA! E agora,estejam preparado para irem para o inferno!!! HAHAHA!


Faellie então estava reforçando sua magica para lançar outro raio, e Nabu então disse:


- NÓS NÃO AGUENTAREMOS OUTRO RAIO! TEMOS QUE CRIAR UMA BARREIRA FORTE PARA NOS PROTEGER!


Aisha então se levantou e gritou:


- NÃÃOI!!! AISHA SPEEDIX!1


Aisha então voando rapidamente foi até Roxy e pegou a parte menor do artefato,dizendo:


- Tente nos lançar alguma coisa agora,Faellie...


Faellie 'obedeceu' Aisha e lançou um raio,mas Aisha o absorveu com o artefato.


- DESGRAÇADA! ME DÊ ESSE ARTEFATO!


- De jeito nenhum,Faellie.


Faellie continuava lançando os raios e Aisha absorvendo.


- ME DÊ LOGO ESSA DROGA,AISHA! VOCÊ SABE O QUE PRECISA SER FEITO! ESSE É MEU DESTINO! COMANDAR FADAS!!! VOCÊ AINDA NAÕ PERCEBEU,AISHA??


- Claro que percebi. Percebi que você é COMPLETAMENTE LOOOUCA!!!!


Aisha estava apenas tentando distrair Faellie enquanto Nabu e as Winx recuperavam forças para lutar,mas:


- É HORA DE CHAMAR ALGUÉM PRA CUIDAR DESSES OTÁRIOS QUE ESTÃO DESCANSANDO! O PAI DOS DEMÔNIOS IMORTAIS! E QUE VENHA: O IMORTAL !!!!!!


Um imenso demônio então apareceu e Faellie gritou:


- O IMORTAL!!! CUIDE DESSAS FADINHAS E DESSE RIDÍCULO! DEIXE QUE EU CUIDO DESSA FADINHA REBELDE!!!!!


CONTINUA...


--------------------------------------------------


Segunda,em "A Traidora": Aisha continua confrontando Faellie e sobrecarrega o artefato menor e enquanto isso,as outras Winx e Nabu estão com dificuldade para para acabar com "O Imortal".
Mas no final das contas,será que Faellie será derrotada?


3 Comentários:

Hanako disse...

A Faelie é muito inteligente,ela pode vencer?

Allan Menezes disse...

Tudo pode acontecer... -rs

Anônimo disse...

Barreira de novo Nabu vc não ter criatividade KKKKKKKKKKKKKKK me caguei nessa KKKKKKKKKK

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>