quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 12: Perseguição

Capítulo 12: Perseguição


As Winx,Nabu,Roxy e Morgana,fugindo de Faellie,foram para Ândros.


- Tem certeza de que aqui é um lugar seguro? -perguntou Roxy-


- Claro que sim! -respondeu Nabu-


E completou:


- Esse lugar é óbvio. Faellie sabe que sempre viríamos para cá e se ela vier atrás...Bom,nós acabamos com ela. Aqui temos as sereias,o exército de Ândros,estamos todos seguros.





- Ok Nabu. Mas...eu não estou tranquila... -disse Morgana-


E continuou:


- Faellie pareceu pra vocês muito boba. Salvando o povo de Gardênia quando poderia acabar com eles,dando mole para deixarmos fugir... Mas ela não é tão boba quanto pareceu.
Bom,na verdade é. Faellie não nasceu para ser uma vilã,ela nasceu pra ser uma fada,mas uma fada boa. Mas olhem como ela está. Com uma aparência roxa,asas grotescas e nesse momento está muito poderosa.
Faellie sempre foi muito ingênua e está com um poder desse tamanho em mãos,apenas para se vingar de mim,e agora,quer acabar com vocês também... Ela é muito ingênua pessoal,ela não saberá controlar sua ganância,sua sede de poder,sua força. Ela pode acabar com tudo,mesmo que não queira. Ela é uma bomba-relógio...


Tecna disse:


- Ok Morgana,pode até ser que ela não saiba o que está fazendo,mas ela destruiu Magix,Destruiu a Ilha das Fadas Terrestres,MATOU nossos namorados,matou suas fadas,matou diversas pessoas! E agora,nós é que queremos vingança! E aconteça o que acontecer,EU QUERO ACABAR COM A FAELLIE!


- Ok Tecna,se acalme. Agora só temos que esperar. E orar por Aisha... -disse Bloom-


E enquanto os sete discutiam...


- Você vai pagar Faellie! Vai pagar pro ter acabo com a vida de MUITAS PESSOAS!!


- Imbecil! Você que irá pagar por deixar os outros fugirem! Eu apenas matei os namoradinhos de vocês haha. Eles não eram úteis mesmos... Assim como aquelas fadinhas terrestres que também matei.  Mas você que não cumpriu sua palavra e então vai encontrar aqueles demônios no INFERNO!!!


Faellie então lançou um raio pelo artefato. Aisha foi se defender com a outra parte e o artefato dela absorveu o raio.


Aisha então disse:


- HAHA! Que legal... Tudo que você lançar esse vai absorver.AH... Por isso que os dois juntos são tão fortes,Um absorve a magia do outro e lançam uma muito mais forte...Que perfeito saber disso,Faellie...
AGORA QUE VOCÊ NÃO ME PEGA!!! HAHA


- VOCÊ VAI MORRER,AISHA!!


- Não mesmo... AISHA ZOOMIX!!


Aisha então fugiu com uma parte do artefato para Ândros. E quando chegou...


- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? -disse Aisha-


- Fugindo de Faellie... -disse Stella-


- E NÃO É MUITO ÓBVIO VOCÊS VIREM PARA CÁ???! EU  FUGI COM ESSA PARTE DO ARTEFATO E SÓ QUERO DESPISTÁ-LA PARA O DESTRUIRMOS DEPOIS!


- Culpe o Nabu,Aisha... -disse Flora-


- PESSOAL! SAIAM DAQUI! FAELLIE ESTÁ VINDO PARA CÁ! DEIXEM EU DESPISTÁ-LA!


- Não precisa mais...Aisha. Eu ja estou aqui. HAHA.-disse Faellie-


E continuou:


- Que bonitinho...Não é? Os nove sobreviventes da minha rebelião juntinhos... Pronto para serem fritados. HAHA. Mas antes...
AISHA D-E-V-O-L-V-A O M-E-U- A-R-T-E-FA-T-O!!!


Faellie então lançou um grande raio pelo artefato maior,mas Nabu protegeu a trupe com uma barreira.


- CHEGA! CANSEI! NÃO ESTOU AFIM DE FICAR PERSEGUINDO RATOS!  -berrou Faellie-


E então,fez aparecer centenas de demônios,de todos aqueles tipos,incluindo os Imortais,que apareciam quando os restos de demônios mortos se uniam.


Faellie então gargalhou e disse:


- E QUE A GUERRA ENTRE A TERRA E O INFERNO SE INICIE!!!!!! HAHAHAHAHA!!!!! DEMÔNIOS,PEGUEM O ARTEFATO!


Os demônios então começaram a atacar as Winx,Roxy,Morgana e Nabu.


Aisha então disse:


- SE É GUERRA QUE VOCÊ QUER,FAELLIE...ENTÃO É GUERRA QUE VOCÊ TERÁ !!! 


Stella disse:


- CANSEI DE SER AMEDRONTADA POR VILÃS! SE É ISSO QUE VOCÊ QUER FAELLIE,ENTÃO CAIA PRA CIMA,POIS EU TAMBÉM QUERO ACABAR COM VOCÊ,MALDITA! 
SOLÁRIA JA ESTÁ SENDO SALVA PELO MEU PAI E MEU EXÉRCITO,ENTÃO,SÓ VOU ME PREOCUPAR EM VER O SEU CADÁVER!


A Batalha então começou. Mas os demônios estavam em grande número e Aisha então chamou seu pai com vários soldados para ajudar na batalha.


- E então,Faellie. Agora estamos em números  quase igualáveis... E ainda podemos cuidar de você,querida. -disse Musa-


CONTINUA...


--------------------------------------

Sexta,em"A Traidora": Começa uma batalha entre as Winx e Faellie. E Faellie,percebendo que pode perder,absorve todos os demônios criados e parte para cima das Winx, afim de recuperar o artefato e acabar de vez com Morgana.

2 Comentários:

Hanako disse...

Faelie duu mall♥

Anônimo disse...

Flora nunca falaria 'Culpe o Nabu Aisha'' Stella falaria isso

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>