quarta-feira, 9 de junho de 2010

O Outro Lado da História | Capítulo 9: Enchantix,Poder Winx | Parte 2

Capítulo 9: Enchantix,Poder Winx - Parte 2




Nós então,fomos até Linphea para pegar a água do Salgueiro Negro que curaria Faragonda.
Chegando lá,me encontrei com Miele,que nos guiou até uma pessoa que nos ajudaria a chegar no salgueiro.


E foi assim,depois de tudo certo,mandei ela embora.


Mas...Pois é...Ela cismou que queria me ajudar e foi atrás de mim. Tudo piorou quando
as Trix decidiram aparecer de surpresa e tivemos uma batalha chata.


Depois de Darcy ter poluído as águas do salgueiro,Miele caiu dentro daquele lugar.
Nossa,é inexplicável o que eu senti naquele momento,mas vou tentar.


Parecia que um pedaço de mim havia sido destruído.
Eu sabia que Miele estava correndo perigo.


Eu,não tive outra escolha,me joguei naquele lago,correndo risco
de morrer,ou de voltar no tempo.


Eu,nadando para salvar Miele,estava pensando em tudo que vivi e se eu poderia morrer.
Quando cheguei perto da minha irmãzinha,criei uma bolha e mandei ela para 
terra firme.
Se ela voltasse no tempo,provalvemente ele não existiria.


E então,Miele voltou a terra firme.
E eu fiquei presa por umas plantas debaixo do salgueiro.


Ninguém mais tinha esperanças,mas eu ganhei meu Enchantix.


Usei meu pó mágico,curei o salgueiro e lancei as Trix contra
aquelas águas mágicas.


Elas então viraram meras adolescentes.
Não sei como eles voltaram ao normal depois,mas isso não importa.


Nós estão conseguimos as águas do Salgueiro e curamos Faragonda.


Pois é,o dia foi MUITO agitado.


E ainda nesse mesmo dia,Layla chegou
com uma notícia de que o portal de Ândros havia sido
aberto por Valtor e então...
Pois é... Fomos para Ândros

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>