terça-feira, 8 de junho de 2010

O Outro Lado da História | Capítulo 8: Enchantix,Poder Winx

Capítulo 8: Enchantix,Poder Winx




O Enchantix é a transformação final de uma fada,apesar de existir o Believix,mas isso nunca entendi muito bem.


Layla foi a primeira a ganhar,pois preferiu curar a sereia de Ândros do que curar sua cegueira.


O Enchantix trazia o pó mágico,um pó de fada que acabava com magias negras.


Depois de Layla,Stella ganhou o Enchantix,pois lutou sozinha com um dragão para salvar seu pai.
Depois Musa ganhou pois salvou a princesa de Melody de um incêndio em Alféa.


Depois,eu ganhei.
Tecna ganhou pois se sacrificou para fechar o portal de Ândros e caiu na Dimensão Ômega.
Por último,Bloom ganhou o Enchantix,que de primeira foi incompleto. 


Ela ganhou quando foi para a Ilha dos Dragões e ganhou por sua força de vontade, e não de um sacrifício.


Bom,mas como a fic é minha,vou falar de como ganhei meu Enchantix.
Melhor dizendo,vou entrar em detalhes
sobre como ganhei meu poder Enchantix.


Tudo começou quando durante uma batalha com Valtor,Faragonda desapareceu.
Depois,descobrimos que ela havia sido transformada num salgueiro.


E então...
Fomos para Linphea.
Eu voltei a meu mundo de origem *--*
Foi tudo tão mágico.


Lá em Linphea,pegaríamos as águas do salgueiro negro,que salvaria Faragonda.


Bom,o resto conto depois.

1 Comentários:

olivia disse...

tbm naum entendi. se o enchantix é a transformaçao final de uma fada, o believix é oq???

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>