quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Outro Lado da História | Capítulo 3: A Escola de Fadas Alféa

Capítulo 3: A Escola de Fadas Alféa


Quando eu soube dessa notícia,fiquei muito estusiasmada. Eu Q-U-E-R-I-A ir pra Alféa.
Por um momento,era o sonho da minha vida. Eu queria ser uma fada de verdade,eu queria estudar.


No começo,minha mãe e meu pai discordaram. Eu,depois de tanto insisti em fazer minha matrícula,desisti.
Definitivamente eles nunca me deixariam ir,pois eu era muito novo.


Mas,quando eu fiz 15 anos... As matrículas ainda estavam abertas.
E meu presente de aniversário foi: Minha Matrícula em Alféa.


Pois é,eu já estava matriculada. Esse foi meu maior e mais desejado presente.
Na época eu estava mais eufórica do que nunca. Eu queria muit estudar em Alféa.
Eu nunca tinha visto falar naquela escola,mas eu queria descobrir novas coisas,novas magias,novos estudos.


E então,depois de tanto rolo,minha matrícula foi feita e alguns dias depois,chegou o primeiro dia de aula.


Seria difícil abandonar Linphea? Pra mim,não foi.
Me despedi dos meus pais,da minha pequena irmãzinha e fui,com minhas duas pequenas malas,com livros,cadernos
e algumas poções mágicas.


Depois de um tempo de viagem,cheguei a Alféa.
"UAAAAAAAAAAAAAU". Foi o que eu disse.


Aquela escola era enorme. As alunas iam entrando e eu ficava admirando aquele lugar.
Eu vi uma sala toda destruida. Seria aquela uma escola com alunas rebeldes que destroem salas?
Não,claro que não. Stella é a única rebelde que conseguiu explodir uma sala.


Mas então,eu finalmente entrei e achei meu quarto.


Foi então que vi uma garota ruiva,que dizia ser uma Princesa de Sei lá das quantas.
Cumprimentei ela e vi que ela seria minha colega de quarto.


Depois,conheci Tecna,Musa e Stella.
E foi aleatório,parece que nós cinco formamos uma amizade de longa data.


E depois de um tempo,teve aquele rolo todo de Bloom na verdade ser a Bloom em vez de uma Princesa de não sei das quantas,mas acabou que
ela descobriu que realmente é uma princesa e enfim,eu ja pedi pra vocês me pararem,ou eu me empolgo completamente.




As aulas nem tinha começado e Bloom ja tinha se metido em encrencas. Ela acabou sendo atacada por Icy.
Stormy e Darcy chegaram,só que aí eu,Tecna,Stella e Musa também chegamos,tivemos uma pequena batalha e vencemos.


Hoje,penso que se eu tivesse o Believix naquela época,eu acabaria com aquelas bruxas com uma só magia.


Ia ser muito mais fácil.
Penso também como nós crescemos juntos com as Trix. Enquanto nossa magia aumentava as delas também aumentavam e
assim sucessivamente.
Era uma loucura,mas eu me diverti.


Hoje,elas estão em Vocaluz,ou estavam,não faço idéia do paradeiro delas.


Confesso que sinto saudade delas -rs
O QUÊ? O QUE FOI QUE EU DISSE?
ESQUEÇAM,ESQUEÇAM


Não contem isso pra ninguém,por favor. senão eu mando uma planta carnívora acabar com vocês -rs /é brincadeira ok


1 Comentários:

Allan Menezes disse...

Hola Pimbolinda
Lo siento por mi pobre español
Ja seguir tu blog
Gracias por tu comentario y visita

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>