segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Outro Lado da História - Capítulo 2: A Fadinha de Linphea e Minha irmãzinha Miele

Capítulo 2: A Fadinha de Linphea e minha Irmã Miele.




Pois é,como eu ja disse,desde bebê eu pratico minha mágica.
Desde os meus 3 anos,ja venho fazendo besteira.
Eu,consegui me transformar pela primeira vez com 9 anos.


Minha transformação foi liberada quando briguei com umas meninas na escola. Elas duvidavam que eu era uma fada,eu fiquei com raiva,dei um berro e me transformei.
Foi um momento mágico,mas assustador.
Até as meninas se assustaram e antes que eu visse,ja tinham saído.
Desde então eu vim testando meus poderes e estudando, o máximo possível.


E durante meus estudos e minhas práticas como fadas,eis que surge uma notícia: Minha mãe estava grávida.


Um irmão... (nesse caso uma irmã). Seria bom ter uma irmã? A atenção seria toda focada nela e eu poderia sentir ciúmes e me sentir solitária.
Isso poderia me prejudicar como fada.
Não me pergunte ou porquê,mas eu ODIAVA a idéia de ter uma irmã.


Mas eu tive que aceitar e fui obrigada a ficar vendo a barriga de minha mãe crescer a cada momento.


Chegou um ponto em que eu fiquei entusiasmada,pois eu teria alguem pra brincar e até brigar 


E então,depois dos meses necessários,minha irmã nasceu.


Minha mãe a batizou com o nome Miele.
Miele? Que tipo de nome é esse?


Pois é,não adianta falar. Meu nome é Flora. F-l-o-r-a.
Nunca vi ninguém com nome de flora. Mas enfim,se minha mãe gostou desses nomes pra mim e pra Miele,não posso fazer nada.


Miele sempre foi agitada,e desde pequena ja fez suas artes. Miele não é uma fada,ou pelo menos ainda não é.
Miele pode ser o mesmo caso de Bloom,descobriu os poderes depois de velha,mas isso não vem ao caso.


Miele veio me conquistando a cada Mês,semana,dia,hora,minuto,segundo,centésimo.
Ela sempre foi minha companheria desde pequetucha.
Por eu ser mais velha,eu tive a responsabilidade de cuidar de Miele.


Sempre foi assim. E eu gosto disso. Miele foi crescendo cada vez mais,ficando cada vez mais esperta.


Mas,quando Miele completou 6 anos,eu tive que abandoná-la.


Eu tinha 14 anos.quando vi que uma Escola de Fadas estava selecionando novas alunas.
Estou falando de... Alféa.


2 Comentários:

olivia disse...

parece ela mesmoo!

olivia disse...

parece ela mesmoo!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>