sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 30: Um Último Segredo Revelado (Último Capítulo)

No Episódio Anterior: Tir acha que deve mudar toda City-Kwaba incluindo o grande castelo de Gregminster. Ele usa toda a sua força vital e a sua vida para salvar o lugar e mudar tudo de mal que Barbarossa e Windy fez. Ted aparece como alma e tenta impedí-lo,mas ele ignora seu velho amigo e cai morto. Qual será o final dessa história? O que poderá acontecer?


----------------------------------------------------------------------------------------------------


Capítulo 30: Um Último Segredo Revelado


As Winx e Leknaat foram parar no mesmo morro onde estava Tir e então viram o pobre coitado no chão.


Flora gritou: ------ Tir!


E foi ver o que havia acontecido com ele. Flora depois de examiná-lo disse:


------ E-e-ele está mo-mo-morto...


------ O QUÊ? COMO ASSIM MORTO,FLO-FLO RA?!!!! O QUE ESTÁ ACONTECENDO,MEU DEUS?!!!




------ Se acalme Leknaat!


------ O QUÊ? FICAR CALMA? COMO ASSIM,COMO TIR MORREU?! NÃO TEM COMO FICAR CALMA! O QUE ACONTECEU POR AQUI,MEUS DEUS?!


Leknaat dizendo essas palavras,viu um grande brilho no horizonte. Os olhos dela lacrimejaram e então viu que alguma coisa estava acontecendo na sua velha Ruína.


Bloom disse: ----- Pessoal,temos que manter a calma...


Bloom então guardou o corpo de Tir numa grande cápsula e o deixou ali naquele morro.


Leknaat disse ainda chorando: ------ NÃO POSSO ACEITAR ISSO! WINDY COM CERTEZA FEZ ALGUMA COISA COM TIR E COM A NOSSA VELHA RUÍNA! PERCEBAM ELA ALI NO HORIZONTE! - Leknaat apontou para a Ruína brilhante - ELA ESTÁ BRILHANDO MUITO,ALGO ACONTECEU.




------ Temos que investigar... - disse Tecna -


Quando as sete estavam indo,Ted,Cleo,Téo e Barbarossa apareceram e Cleo disse:


------ Winx,Leknaat,nós quatro estamos livre. Tir deu a sua vida para libertar Gregminster de tudo o que Barbarossa e Windy fizeram. Ele quis se livrar da Soul Eater e infelizmente o poder macabro o matou...


Layla indignada disse: ----- O QUÊ?!


Musa chorou. Bloom,Tecna,Flora,Stella e Leknaat acompanharam a fada da música.


Ted continuou: ------ Ele nos libertou, e agora estamos livres.


Barbarossa disse: ------ Ele me perdoou,eu me arrependi e também me libertei...


Téo continuou falando: ------ Meu filho deu a vida para me salvar,me perdoou, e também salvou toda City-Kwaba... Me orgulho dele,mas não posso aceitar isso...


Cleo continuou: ------- Leknaat,Windy havia botado fogo na sua Ruína,tudo estava destruído,mas quando Tir transformou o lugar, a Ruína voltou a ser como era antes e desde então não para de brilhar... - Cleo suspirou,mas continuou:----- Bom,acho melhor vocês darem uma olhada.


Leknaat e o resto da trupe concordaram e foram para a Ruína.


Chegando lá,Leknaat repetiu as escrituras e a porta se abriu. As sete entraram.


Leknaat botando seus pés na sua antiga Ruína se sentiu mais poderosa e ainda mais forte. As sete andaram um pouco sobre aquelas paredes derrubadas e ficavam intrigadas com aquela merda de silêncio que perturba qualquer um...


Depois de alguns instantes andando,Leknaat viu de onde saia aquele cegante brilho: Do velho trono de seu pai...


Leknaat disse: ------ Fadas,esperem aqui...


E andando confiante chegou perto do velho e acabado trono...


De repente, a alma do pai de Leknaat apareceu. Leknaat gritou:


------ PAPAI! É-É-É VOCÊ-ME-ME-MESMO?


----- Sim,sou eu Leknaat


Leknaat então abraçou seu pai. Deu um abraço que ela havia esperado há muitos anos, e que ela nunca havia dado antes dele morrer,ou melhor,antes de Windy matar ele.


Leknaat perguntou: ------ Papai,como o senhor conseguiu aparecer por aqui?


------ Minha filha,quando Tir...bom,antes que você pergunte,eu sei de tudo o que vocês passaram,pois como você sabe,sou o Bruxo da Sabedoria,sei de tudo e de todos. Bom,mas continuando. Quando Tir usou a Soul Eater para libertar as almas de Cleo,Teo,Ted e do velho Rei Barbarossa,ele libertou as almas de todos que um dia viveram em City-Kwaba, e eu fui uma delas,minha filha...


As Winx assistiam a cena de longe e ficavam cada vez mais surpresas...


Leknaat perguntou: ------ Mas papai, e a mamãe,onde ela está?


------ Ela não está aqui...


----- Mas...Mas... Ela está morta! Devia estar com você


------ Ela não está morta.


Leknaat ficou surpresa.




Enquanto isso...


------ Uau... Dimensão Ômega,nada mal... - disse Windy -




------ Bom,parece que nesse momento,minha velha Ruína ja deve estar mais do que destruída -HAHAHAHAHAHA... Leknaat ja deve estar se lamentando... E tenho certeza de que comigo aqui,ficarei segura daqueles infelizes...


De repente, a mãe de Windy apareceu e disse:


------ Nem tão protegida assim...querida


Windy se assustou.


------ Não fique assustada,minha filha... Você se lembra quando matou seu pai e me deixou presa numa rocha na nossa velha Ruína? Se lembra que eu tinha várias habilidades e poderia te encontrar rapidamente? POIS BEM! EU ESTOU AQUI, E CHEGOU A HORA DO SEU JULGAMENTO WINDY! SEU JULGAMENTO DEMOROU MUITO,MAS VAI SER O MAIS ESPERADO!




------ Co-co-co-mo você chegou aqui?


----- Lembra que você havia me prendido na Ruína? Tir usou a Soul Eater para libertar toda City-Kwaba! Ele libertou a alma de seu pai e agora, as Winx e Leknaat está sabendo toda a verdade! E CHEGOU A HORA DE VOCÊ PAGAR POR TUDO,WINDY!


----- O QUÊ? Mas...Mas... ESCURIDÃO ETERNA!


A mãe de Windy se protegeu da magia cegante e gritou:


------- VOCÊ NAÕ VAI FUGIR,WINDY!


A mãe de Windy então atacou grandes pedaços de gelo que causaram um desmoronamento. Windy se feriu e caiu.


A mãe de Windy então disse: ----- Ja chega Windy,acabou pra você!


------ ILUSÃO DE ÓTICA!


Windy então ficou invisível.


Windy foi esperta,mas a mãe dela era mais esperta ainda e gritou:


------- SEJA PARA O BEM,SEJA PARA O MAL,MEUS OLHOS PODERÃO VER,QUALQUER CRIATURA INFERNAL!


A mãe de Windy então pôde ver sua filha e então atacou. Windy caiu e foi presa.


------ ACABOU PRA VOCÊ,WINDY


As duas então voltaram para a Ruína. Chegando lá,Leknaat viu sua irmã e deu um sorriso debochado.


Windy disse: ------ Vocês não podem fazer nada comigo!


----- Claro que podemos! -Stella disse se intrometendo-




O pai de Windy disse: ----- Minha filha... Porque se tornou uma bruxa das trevas? Porque não usou seus poucos e fracos poderes para o bem?


Todos podiam ver o ódio nos olhos de Windy que disse:


------ Meus poderes não são fracos. ME liberte, e verás que posso te derrotar facilmente...


Leknaat riu e disse:


------- Acabou pra você,Windy. Aceite isso. Você será julgada da forma que deve ser. E a forma de jeito nenhum será a morte.


O pai de Windy completou: ------ Será do jeito antigo,a perda dos seus poderes...


Windy engoliu seco. A mãe de Windy completou:


------ E agora,pelos poderes do bem,que você Windy,seja finalmente julgada...


Windy então se libertou e atacou sua mãe. Ela disse:


----- HAHA! Vocês acham que umas cordinhas podem me prender?


Windy então correu,despistou as Winx e estava fugindo quando Leknaat gritou:




------ PRESA PARA SEMPRE!


Windy então foi puxada por uma magia incrível e foi presa numa rocha,assim como fez com sua mãe.


A mãe de Windy então tirou os poderes de sua filha, e mandou a rocha para as profundezas da Ruína das Sindars.


As Winx festejaram. Musa disse: ----- É pessoal,finalmente Windy teve o que merece!


------ Pois é Musa,mas tivemos várias mortes por causa disso... Perdemos Tir,nosso grande guerreiro... - disse Flora-




O pai de Leknaat então disse: ------ Minha filha,lembra de minha espada? O poder que Windy havia pensado que capturou?


----- Sim papai,me lembro - respondeu Leknaat-


----- Pois bem,quero que os poderes dela fique contigo...


Leknaat ficou surpresa e disse: ----- Papai,o senhor tem certeza que eu mereço os poderes da espada?


----- Claro minha filha. Você provou ser uma bruxa e tanto e protegeu suas amigas e amigos e conseguiu "tirar" seu coração de Windy e fez ela pagar; você merece.


O pai de Leknaat então passou os poderes para sua filha e disse:


----- Minha menina,com esses poderes,você pode fazer coisas inacreditáveis...




------ Como o que,papai? - perguntou Leknaat -




------ Como ressuscitar pessoas...


Leknaat então abriu um grande sorriso e gritou:


------ EU SÓ QUERIA QUE MEU PAI,TIR,TEO,CLEO,TED E BARBAROSSA VOLTASSEM A VIDA!


No mesmo instante,uma tremenda luz tomou conta daquele lugar. Os corpos daquela trupe toda apareceu, e algum tempo depois todos abriram os olhos.


Foi um alvoroço tremendo. Tir abraçou Leknaat e agradeceu por tudo. Ted abraçou seu amigo,Cleo e Leknaat...


Tir se perguntou porque Ted estava vivo se ele tinha 200 anos. Ted respondeu que ele não tinha mais isso,pois não tem mais a Soul Eater e por isso tem apenas 19 anos...


Leknaat olhou para o trono de seu pai e lá estava ele,sentado e com um sorriso no rosto.


Depois de tanto alvoroço, o pai de Leknaat que se chama Adam,disse que o segredo que a ruína guardava era o poder da ressurreição. Leknaat sorriu.


A mãe de Leknaat,que se chama Donna,abraço sua filha, e junto com ela e seu marido reconstruíram a vila e tudo ficou perfeito.


Tir olhou para sua mãe e viu que a marca da Soul Eater não estava lá e percebeu que havia perdido seus poderes e isso o deixou feliz.


Barbarossa que estava num canto,chegou perto de Tir e disse:


------ Tir,me perdoe. Eu tenho que pagar por tudo o que eu fiz. Faça o que quiser comigo.


Tir ficou calado e deu de ombros. Musa disse:


------- Pessoal,parece que esse foi o final feliz,então temos que voltar pra Alféa.


Tir abraçou Musa e o restante das Winx. Agradeceu por tudo


Barbarossa disse que foi culpado também e que queria pagar.
As Winx disseram que ja que ele abriu seu coração e se arrependeu,deveria ser mandado para o Lago Vocaluz,para uma purificação...


As Winx então perguntaram se ele queria ir. Barbarossa respondeu que sim, e então,as Winx se despediram e voltaram para Alféa.


De lá,Barbarossa foi para Vocaluz. As Winx foram até a sala de Faragonda.


Faragonda perguntou: ------ E aí,meninas? O que aconteceu dessa vez?


Stella respondeu: ------ Bom,nossa missão acabou. Tir usou todos os seus poderes e acabou morrendo e aí então vimos ele morto e pararãmrãmrãparãmrãm.
Aí fomos até a Ruína e...




------ Cala a boca Stella -disse Flora-


Então,com todas falando calmamente sem a metralhadora da Stella,as Winx explicaram tudo. E Layla contou os detalhes finais:




------- Bom...


• Barbarossa foi Mandado para Vocaluz.
• Windy foi presa numa rocha e ficará adormecida para sempre
• Tir se apaixonou por Cleo e os dois se tornaram Rei e Rainha do Novo castelo Gregminster
• Téo e Ted comandam o novo exército do lugar e cuidam das novas vilas que serão criadas para as pessoas voltarem para City-Kwaba
• Leknaat ficou na Ruína com seus pais Adam e Donna.
• A Ruína passou a ser chamada de Vila das Sindars
• Novos Magos e Bruxos voltaram a morar na Ruína
• A Soul Eater,apesar de ter sido um poderoso poder,estranhamente foi capturada pelo povo Sindar e ninguém mais poderá conseguir esse estranho e poderoso poder




Faragonda deu um belo sorriso e disse:


------ Bom,fadas. Parece que mais uma missão foi cumprida.


As Winx então voltaram para o apartamento delas.


Stella disse deitada em sua cama: ----- Então,amigas. O que vamos decidir sobre nosso futuro? Continuaremos aqui,ou voltaremos para nossos reinos...?


----- Stella,Melody ficará bem,pode ter certeza. - disse Musa-


----- Pode ter certeza que Solária,Domino,Ândros e etc,também ficarão bem -disse Bloom-




----- Pois é,né gente. Temos que ficar bem unidas - disse Flora-


----- Winx,unidas,jamais serão vencidas - disse Tecna -




Layla disse: ---- Pois é,temos que ficar juntas... Pois ainda muitas aventuras virão... E com o Clube das Winx unido, nenhum mal pode nos derrotar...








FIM

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>