quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 29: Um Novo Reino (Penúltimo Capítulo)

No Episódio Anterior: Depois de muitas lutas e guerra,Windy finalmente foi derrotada,mas ela não é morta e apenas foge. Leknaat diz que Windy não voltará e então finalmente tudo acabou. Tir consegue libertar os demônios fazendo a batalha acabar, e no episódio de hoje,coisas novas acontecerão...


-----------------------------------------------------------------------------------------------




Capítulo 29: Um Novo Reino


Chegando em Alféa. As Winx,Tir e Leknaat foram até a sala de Faragonda. Tir disse:


------ Dona Faragonda,está tudo acabado. Nós vencemos. Windy foi derrotada...


----- OH MEU DEUS! ISSO É MUITO BOM!


------ Sim,ela conseguiu fugir,mas eu recuperei a Soul Eater e duvido que ela volte.


----- Sim Dona Faragonda. Minha irmã é covarde,não voltará. Mas se voltar,deterei ela com minhas próprias mãos... -disse Leknaat-




------ Sim pessoal. Parece que vencemos,mas vocês estão exaustos. É melhor descansarem.


As Winx,Tir e Leknaat então foram dormir.




Enquanto isso...


------ Eu todos esses anos não consegui ser como Leknaat. Não consegui o poder supremo da Ruína. Mas se eu nunca vou conseguir,ela também naõ conseguirá! FOGO DAS TREVAS!


Windy então colocou fogo na velha Ruína que antes era a casa dela. Windy via todo aquele lugar queimando e sorria,sem ter lembranças do passado. Ela realmente era oca por dentro,não tinha sentimentos.


------ Pronto,agora poderei ir embora em paz. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Windy então criou um portal e desapareceu.


A Velha Ruína das Sindars então se ardeu em chamas. Depois de várias horas agonizando,suas paredes caíram, e tudo aquilo virou pedaços de carvão.


As Winx,Tir e Leknaat,depois de horas descansando acordaram e Tir disse:


------- Pessoal,hoje é dia de festa. Meu pai apesar de tudo amava aquele Império,mas como não quero mais saber de guerras, reconstruirei o Império Gregminster,que se tornará um reino.


Bloom disse: ------ Tir,nós queremos ir com você...


------ Não Bloom... Quero fazer isso sozinho,ou melhor,preciso fazer isso sozinho.


----- Ok,tudo bem, a escolha é sua Tir.




Tir então se transportou com o auxílio de Leknaat para City-Kwaba.


Ele foi parar na barreira que protegia o lugar. 
Dessa barreira dava pra ver toda City-Kwaba,incluindo o castelo de Gregminster.


Tir se lembrava de tudo o que passou e lágrimas escorriam dos seus olhos. Tir lembrou de tudo o que viveu com a Soul Eater e de que apesar de tudo,era um monstro,pois guardava uma maldição dentro de si e matou várias pessoas que ele amava.


Tir se lembrou de Cleo,uma verdadeira amiga que Tir era muito apaixonado. Se lembrou de Ted,seu velho e grande amigo que ele nunca iria esquecer. Se lembrou de Téo,seu velho pai que ele teve que matar pra salvar Magix e por último, de Barbarossa. 


Barbarossa sempre foi um matador,psicopata que queria tudo para ele,mas Tir sempre o interpretou como uma pessoa estupidamente doente, e assim o perdoou.


Tir também se lembrou de que ele agora é um imortal, e com apenas 15 anos,ainda é um bebê, diferente de Ted,que morreu com mais de duzentos anos.


Tir tendo todas essas lembranças,chorava ainda mais,e não queria aquela vida. Tir,sozinho naquele lugar mais do que deserto,sentia pena das pessoas que ele teve que absorver as almas,e não queria mais isso.


Tir então gritou: ------- SOUL EATER! LIBERTE AS ALMAS APRISIONADAS! NÃO PRECISO DE PODERES,PRECISO SABER QUE AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO...E...


Tir de repente foi interrompido na sua mente por Ted que disse: ------ TIR,NÃO DESISTA! NÃO FAÇA ISSO! NÃO SE CULPE! NÓS ESTAMOS BEM! MEU AVÔ QUIS DESISTIR DOS PODERES DELE E ENTÃO A SOUL EATER O MATOU!


Tir ignorou Ted e gritou novamente: -------SOUL EATER! LIBERTE AS ALMAS APRISIONADAS! NÃO PRECISO DE PODERES,PRECISO SABER QUE AS PESSOAS QUE EU MAIS AMO ESTÃO LIBERTAS!


A Soul Eater então se revelou. Tir percebia que ia perdendo os seus poderes e quando estava bem fraco,gritou:


------- SOUL EATER! LIBERTE GREGMINSTER DE SUA MALDIÇÃO! DA MALDIÇÃO DE WINDY! DA LUXÚRIA,GANÂNCIA E DOS DEMÔNIOS QUE WINDY E BARBAROSSA FIZERAM CRESCER NESSE REINO! FAÇA COM QUE AS PESSOAS VOLTEM E QUE TUDO FIQUE BEM! TUDO VOLTARÁ A SER COMO ERA HÁ CINCO SÉCULOS ATRÁS,TUDO VOLTARÁ A SER QUANDO NÃO EXISTIA GUERRAS AQUI EM CITY-KWABA! TUDO VOLTARÁ A SER ASSIM! PELA MINHA VIDA!




Tir dizendo essas palavras,caiu morto. A Soul Eater foi liberada e a alma de Téo,Ted,Cléo e Barbarossa foram libertas.


Em City-Kwaba então tudo mudou. Leknaat foi a primeira que sentiu a mudança pois sentiu um poder sendo revelado na velha Ruína das Sindars.
Leknaat então achou bom ela e as Winx irem para City-Kwaba e então as sete foram.


----------------------------------------------------------------------------------------


No Próximo Episódio: O último Capítulo. Tir mudou toda City-Kwaba e ainda veremos grandes mudanças,mas ele deu a vida para mudar o lugar. As Winx e Leknaat depois de tantos altos e baixos conseguirão descobrir um último segredo que ronda a Ruína das Sindars e algo acontece com as misteriosas almas de Ted,Cleo,Téo e Barbarossa


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>