sábado, 15 de agosto de 2009

[FIC] As Ruínas das Sindars || Capítulo 01: Uma Visita a City-Kwaba

Capítulo 01: Uma Visita a City-Kwaba (Episódio Piloto)


------ Erm... Deixa-me ver: Celular, espelho, batom, brilho, pente, espelho... Não, não, já coloquei espelho... Hum... Mais o quê? AH... Sei lá, acho que já está tudo aqui... 


------ Hey, Stella, pra quê todas essas coisas menina?


----- Ah! Olá Fyora. Estou arrumando minhas coisas. Hoje encontrarei as Winx depois de cinco meses sem vê-las.


------ Ah que Legal, então já vou indo. Seu pai disse pra você voltar pra casa antes das nove horas, pois depois os guardas não deixam mais ninguém entrar no palácio, ok? Não se atrase! 


------ Ok pode deixar Fyora, muito obrigada. Agora estou indo.


Stella então se teletransportou até Alféa. E Fyora? Não sabe quem é? É a governanta e babá do palácio de Stella que cuidou de Stella desde quando ela era recém nascida. Ela é uma senhora de extrema confiança de todo o reino.


Quando chegou a Alféa, Stella foi recebida por Musa e Layla que já estavam ali. As três então se abraçaram e ficaram conversando sobre o que fez nesses cinco meses. Logo após, chegou Tecna que foi logo abraçando suas amigas. Finalmente chegou Flora e depois Bloom. As seis então se abraçaram, conversaram e foram visitar Faragonda.


Quando estava chegando perto da Sala, ouviram Faragonda conversando com Saladin. Ela dizia:


------ Saladin, nós dois, junto com Griffin precisamos encontrar essa ruína. Não é nenhum perigo, nem vai trazer nada de mal, mas nós temos que descobrir a história que essa ruína esconde, esse lugar é um quebra-cabeça que no final, o mistério que não foi descoberto há exatos 64 anos, nós podemos descobrir, que tal? Quer ir até lá comigo e com Griffin? Ela já confirmou a sua presença.


Stella então bateu na porta e quando Faragonda abriu foram risos e mais risos. Saladin foi embora, se despedindo das sete. Musa ficou curiosa com o que Faragonda disse e então disse: 


------ Dona Faragonda, nós sem querer, ouvimos a história da tal Ruína e queríamos saber do que se trata.


Faragonda então deu um riso e disse: ----- Bom, Meninas, na verdade isso nem é uma missão. Há vários anos atrás, há uns 64, mais ou menos, Leknaat e Windy, duas belas irmãs bruxas criaram uma ruína, chama de Sindars. Num belo dia, as duas tiveram uma briga feia e elas se separaram. Windy decidiu servir ao império, num lugar chamado City – Kwaba, que fica no universo mágico, mas num lugar que não se acredita na Magia e em fadas.


 Leknaat desapareceu, e deve ainda estar na sua Ruína, ou, de acordo com Boatos, deve estar em Magic’s Island,uma Ilha Deserta ao Norte de Ândros,Layla deve conhecer.


Layla disse que conhecia essa Ilha, e todos tem medo de ir até lá,por causa de um boato de um tal monstro gigante,Faragonda então continuou a falar:
                 
------ Bom, a questão é de quê, eu, Saladin e Griffin queríamos ir até essa Ruína que fica também em City-Kwaba. Nessa ruína, existe um segredo que está escondido há todos esses anos, e nós queremos revelar.




     As Winx então entenderam a situação e se ofereceram para ajudar. Mas Faragonda disse que elas não eram mais alunas delas e que elas deveriam pedir permissão a seus pais. 


Bloom, Flora, Stella e Layla pediram e conseguiram autorização. 
Tecna e Musa,pra quem não sabe,estavam morando juntas, sim,as amigas estavam dividindo um apartamento e então está tudo certo,as Winx querem ajudar a revelar esse segredo.


Faragonda então falou com Griffin e Saladin que concordaram com o plano e no dia seguinte eles iriam ir. Faragonda disse que tinha um quarto sobrando em Alféa, pois algumas alunas que iriam pra Alféa, acabaram não indo, e então sobrou espaço. 


Elas então passaram a noite lá, colocando o papo em dia com Faragonda e ficaram conversando sobre várias coisas.




Finalmente à noite chegou, as seis fadas improvisaram aquele quarto e passaram a noite ali,revivendo os bons momentos que passaram naquela escola. Depois de horas de sono, as seis fadas acordaram, se prepararam e foram até a sala de Faragonda que disse: 


----- Meninas, infelizmente eu e Griffin não poderemos ir. Aqui em Alféa e lá em Torre Nebulosa, terá um pequeno teste e nós temos que estar presentes. Saladin irá com vocês.




As Winx então concordaram com a situação e Saladin abriu um portal. As fadas então entraram e lá se foram eles. Foram apenas alguns minutos para chegar até Kwaba. O portal se abriu numa grande montanha. Eles então saíram e olharam para o horizonte. O lugar era lindo,de longe,as Fadas e Saladin viram o grande castelo imperial e um pouco afastado dele,várias vilas e pequenas cidades.






Layla então disse: ------ Winx, temos que descer daqui! Deixem que eu faça isso, não há nenhum problema! Layla, Believix!




Layla então se transformou e usou a sua asa de teletransporte para levar as Winx e Saladin para baixo. O plano deu certo, obviamente. As outras Winx se transformaram e foram voando até o grande castelo imperial, Layla usou um pedaço de fluído para carregar Saladin. Antes do castelo, havia uma grande barreira protegendo o lugar. As Fadas iam ultrapassar voando, mas dois guardas que estavam protegendo a barreira impediram os sete e disse: 




------- Ei! Vocês não podem ultrapassar a barreira! Isso são ordem do Imperador Barbarossa!




Saladin tentou falar com os guardas mais eles ainda não deixaram. Parece que a “festinha” deles acabou =/




Stella tentou arrumar barraco, insistindo, mas os guardas disseram que se eles não se retirassem daquele lugar agora, seriam presos. Saladin e as Winx então já estavam indo embora quando alguém os gritou. Eles então voltaram e a pessoas que os haviam gritado,disse pra eles entrarem. Os guardas tentaram discordar,mas a pessoa abriu o grande portal e eles passaram. 




Já do outro lado,Flora muito agradecida perguntou: ----- Olá,e muito obrigada por nos deixar passar,mas,quem é você?




A pessoa então respondeu: ------ Olá, me desculpem por não me apresentar. Meu nome é Tir, sou Tir Mcdohl. Sou o filho de um nomeado Guerreiro do império, chamado de Téo Mcdohl. Vocês devem estar se perguntando por que a barreira. Ela foi construída há cinco meses depois de um ataque de uma tal de Helga que por aqui fez vários ataques. Ela desapareceu, mas temos medo de espiões voltarem para atacar,por isso a tal barreira.




As Winx então se assustaram e Bloom disse: ------ Helga já está morta, fomos nós que a matamos. Helga era uma ancestral que queria meu poder,o poder da Chama do Dragão,mas como não conseguiu e suas “irmãs” foram mortas,Eça voltou para tentar acabar com o mundo,mas agora deve ter virado pó e está congelada na Dimensão Ômega.




Tir então se assustou e perguntou: ------ Você é Bloom? A Princesa de Domino? Filha de Oritel e Marion?




Bloom respondeu que sim e Tir então perguntou: ------ Mas,o que vocês estão fazendo aqui?




Musa respondeu: ------ Nós queremos achar e visitar as Ruínas das Sindars! Você conhece? Sabe onde fica?






Tir perguntou: ----- Ruínas das Sindars? A Ruína de Leknaat e Windy? Sim,conheço,fica atrás do castelo imperial, mas o que vocês querem lá? E por falar nisso, ninguém ainda conseguiu entrar, as escrituras para abrir a passagem são completamente impronunciáveis e apenas Windy e Leknaat juntas podem abrir aquele lugar.




Saladin perguntou: ------- E você sabe onde estão as duas nesse momento? Podemos falar com ela?




Tir respondeu: ----- Windy está no castelo imperial, ela virou Rainha do Rei Barbarossa, os dois juntos são um porre, chatos pra caramba, implicam com todo mundo, ainda bem que tenho minha própria casa no castelo. Moro com meus amigos Pahn, Cleo e Ted. 




Bloom então perguntou se eles podiam falar com Windy, mas Tir disse que não, ela é rabugenta e odeia receber visitas (deve ser por isso que ela e Leknaat devem ter brigado). As Winx então desistiram do plano, e como estava já anoitecendo, (sim,tem grandes diferenças de horários entre Magix e Kwaba ;D) Tir arrumou uma casa dentro do castelo imperial que se chama Gregminster. A Casa estava mobiliada, Tir só arrumou sete camas e as Winx e Saladin passaram a noite ali.




Enquanto isso, Tir foi para sua casa e lá encontrou Pahn, Cleo e Ted e contou a historia das Winx e Saladin. Ele contou,que elas eram fadas e que Saladin era um mago,só que Tir se esqueceu de que City-Kwaba não gosta de Magos e só aceitam Windy como bruxa pois é a Rainha de Gregminster.




Pahn ouviu a história e saiu da casa, dizendo que ia falar com uma amiga, mas na verdade foi avisar Windy sobre as Winx e Saladin. 


Enquanto isso, Saladin avisa as Winx que vai embora e como sabe que a missão vai demorar, diz que não voltará, pois tem Fonte Rubra para cuidar e diz que avisará aos responsáveis delas o porque de que elas estavam ali,ele então foi.




Pahn já havia chegado ao salão onde ficava Windy e ele disse sobre as Winx e Saladin. Windy então disse: 


------ Hum... Muito Obrigada, Pahn. Agora se retire!


Quando Pahn saiu, Windy chamou Barbarossa e contou a história. Barbarossa então disse: ------- Precisamos matar essas fadinhas idiotas e esse mago, ou eles poderão achar Leknaat com sua magia e você não quer isso,não é mesmo,Windy?




Windy concordou, chamou uns guardas e ordenou que eles pegassem as Winx,Saladin e Ted,o amigo de Tir,pois tinha algo a tratar com ele. Os guardas então foram, bateram na porta das Winx, e quando Tecna abriu a porta, o guarda chefe disse: ------ VOCÊS ESTÃO PRESAS!




------------------------------------------


No Próximo Capítulo: As Winx conseguirão se livrar da prisão? Ted esconde um segredo e Windy também quer matá-lo para conseguir a verdade, mas o que tem a ver Windy com Ted? Será que Tir ajudará as Winx a se livrarem e a fugir de Gregminster? E Leknaat? Quem é essa poderosa mulher?

4 Comentários:

John disse...

Se inspirou nesse fic com religiões e culturas da áfrica né.

Allan Menezes disse...

África não. Mas diferentes culturas sim :)

John disse...

Assim esqueci de colocar os outros continentes.
Quando acabar a Traidora 2 vou ler esta fic aqui.

Allan Menezes disse...

Leia, leia *-* haha

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>