quinta-feira, 2 de julho de 2009

[FIC] Uma Nova Aventura || Capítulo 01: Um Novo Ano, Novos Problemas

Capítulo 01: Um Novo Ano, Novos Problemas



Ah! As férias! O melhor momento do ano,que agora acabou. Em Alféa começará um novo ano letivo e junto com esse novo ano,novos problemas. Enquanto as alunas não chegavam,Faragonda ficava pensativa e muito preocupada em sua sala e nenhum professor conseguia tirar dela algo que a estava deixando tão preocupada daquele jeito.


Depois de alguns minutos, as alunas começaram a chegar e todas iam para um salão onde Faragonda dava o mesmo discurso chato de sempre. E então começaram a chegar as Winx. 
A primeira foi Flora que esperou as outras chegarem para entrar. Logo após Bloom, que toda feliz abraçou Flora. Depois chegou Musa e Tecna. As 4 ficaram esperando e ninguém mais chegava. Quando já estavam entrando na escola,chega Stella gritando :


- HEY ! Esperem por mim! Por acaso eu sou uma Winx não é mesmo ?


As 5 ficaram esperando Layla que de jeito nenhum aparecia. Elas então decidiram entrar. Elas foram para o salão e depois de míseros 20 minutos agüentando a mesma fala de sempre de Faragonda,foram para seus quartos. Todas estranharam pois Layla nunca se atrasou na vida para nenhuma aula e nunca se atrasaria no primeiro dia de aula.


Depois de desfazerem as malas,as Winx decidiram ir até Faragonda para saberem realmente o que estava acontecendo. 
Quando chegaram,Faragonda estava fazendo uma ligação. Quando desligou,começaram as perguntas. 
Bloom perguntou :


- Dona Faragonda, a senhora tem notícias de Layla? Ela nunca se atrasou.
E aí por diante,todas fizeram vários tipos de perguntas e como Stella já ia falar,Musa cortou pois sabia que ela iria fazer uma lista de perguntas.



Faragonda então disse :


- Meninas,Layla não estudará mais em Alféa


As Winx então gritaram:


 - O QUÊ ?!


Faragonda continuou:


- Acalmem-se! É só por enquanto. Durante essas férias,Layla começou a se preparar para se casar com Nabu. As tradições de Ândros obrigam que Layla como princesa fique no máximo 4 meses em preparação,com vestido,roupas e como lá a noiva faz uma coreografia mágica em homenagem ao casório e a fidelidade ao marido,Layla terá que treinar para fazer tudo direito.


Bloom lembrou-se então do que Layla havia dito antes das férias e disse : 


-- Não! Dona Faragonda não minta para nós! Layla disse para mim que a noiva e o noivo apenas podem se casar depois de 1 ano do pedido e ainda nem fez 5 meses! Queremos a verdade!


Faragonda então meio sem jeito e encurralada pelo comentário de Bloom disse:


 - Ok,irei falar a verdade. Há umas duas semanas atrás,o Rei de Ândros,pai de Layla disse que Ândros está em apuros. O Portal da Dimensão Ômega está em crise e desde então vários monstros que foram vistos pela última vez há 2 milhões de anos estão voltando e então Layla precisa por enquanto defender o seu reino e descobrir porque o portal está assim.


Tecna então disse: 


- Mas isso não tem lógica,um portal só pode ser abertos por alguém que tenha a magia em mãos e se esse alguém está liberando poderosos monstros,ele quer a destruição de Ândros! E a única pessoa que foi capaz de isso foi...foi...Valtor...



Faragonda discordou e disse: 


- Isso está logicamente certo,mas a Chama do Dragão de Bloom conseguiu destruir Valtor e como a chama dele foi apagada e Bloom junto com sua chama a sugou,é impossível que ele volte e como você Tecna o fechou há alguns meses atrás,só alguém mais poderoso do que Valtor e do que o Enchantix poderia abri-lo novamente,Ândros está em um tremendo caos.


Depois da conversa,as Winx voltaram para seus quartos e então uma grande e estrondosa tempestade se iniciou. Raios e Trovões começaram a surgir e todos ficaram assustados pois estavam no verão e em nenhum dia choveu tanto assim. As Winx então pensaram que aquilo era magia negra. Anoiteceu e a chuva continuava,e as Winx então foram dormir pois no dia seguinte começava as aulas. 


No dia seguinte,as Winx acordaram e viram que a chuva havia passado e que estava um lindo Sol a brilhar. Elas então ficaram tranqüilas. Se arrumaram,e foram para os primeiros tempos de aula. Mas quando estavam chegando perto da sala: 


- PARADAS WINX! É MELHOR NÃO MEXEREM NENHUM MÚSCULO!


----------------------------------------------------------------------------


No Próximo Capítulo: O que esperam as Winx? Quem as chamaram? Além disso,elas terão uma surpresa,parece que alguma coisa foi atacada e novas descobertas acontecerão. O que será ?


0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>