sábado, 6 de abril de 2013

Winx Club 5: Episódios 21, 22 e 23 em Bulgário!


















Heey povo! - to viva. Vou aproveitar esse post para falar sobre meu "desaparecimento" aqui no blog, eu ando completamente sem tempo, tenho que dividir meu tempo entre escola, curso e trabalho, e do tempo que me sobra me dedico a minha página no facebook, e então não tem condições de postar aqui. Não sei quando voltarei a postar frequentemente aqui, mas aproveitei meu tempo de hoje e vim dar um olá, e trazer para vocês os episódios 21, 22 e 23 da quinta temporada!

Bom, pra quem não sabe, a Bulgária deu um avanço muito grande na exibição da quinta temporada.. eles já exibiram os episódios 21, 22 e 23 nessa semana e AMANHÃ vão exibir os episódios finais, 24, 25 e 26, enquanto nos Estados Unidos ainda vai estrear o 21.. então vou deixar aqui em baixo os links dos videos para assistirem [Vou deixar link pois player deixaria o post imenso com o texto que escrevi..].

Episódio 21 [ Parte 1 | Parte 2 ] - Episódio 22 [ Parte 1 | Parte 2 ] - Episódio 23 [ Parte 1 | Parte 2 ]

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>