segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

[FIC] Vingança || Capítulo 05: Sistema

Sou Carrie Heigh; e quando eu tinha apenas cinco anos, minha família foi destruída graças à 'Rádius', na época desconhecido. Fui abrigada e criada por um banqueiro milionário, e quando completei vinte anos, meu desejo de Vingança só aumentou, depois de eu lembrar de tudo o que aconteceu naquele dia. Agora, sou uma recruta de Solária,  junto com minha amiga Linda. Nós duas, com a ajuda de John, o cara que me acolheu; e Solon, um mercenário, vamos fazer o Sistema Corrupto de Solária cair, juntamente com todos os que são coniventes com esse Sistema. Pouco a Pouco, Rádius vai pagar muito caro por tudo o que fez. E a última palavra que ele dirá antes de cair morto, será o MEU nome. Essa, não é uma história sobre perdão.




Capítulo 05: Sistema

- Finalmente o treinamento acabou! Sexta-Feira! Dois dias sem fazer nada, apenas treinamentos com computadores! PERFEITO! -Linda comemorava-

- Lembrando que temos que ser meras novatas na arte da computação. Ninguém pode suspeitar que sabemos demais sobre o assunto. -Carrie disse-

E completou:

- Já são 18:30. John disse que iria nos contatar às... 18:30! Vamos logo!

As duas então foram correndo, rindo, para o Alojamento.

Lá, Linda trancou a porta. Carrie pegou o notebook e a 'Caixa Preta' e as duas se sentaram na cama bagunçada.

- John? -Carrie tentou comunicação-

A imagem de John na tela foi se formando pouco a pouco.

- Ca... Car... -A voz não saía direito-

- John...?

- Carrie. Linda. Estão me ouvindo, me vendo? -John perguntou-

- Sim. -As duas responderam-

- Certo. Roberto graças à Deus está bem. Está no hospital. Matei ele, consegui novos documentos e

- VOCÊ FEZ O QUÊ?! -Linda perguntou-

Carrie riu.

- Eu "matei" ele. -John respondeu, fazendo aspas com as mãos-

E completou:

- Roberto não existe mais. Agora se tornou Luís. Novos documentos, grana no bolso. Irá para onde ele quiser, longe desse maldito lugar. Enfim. Solon me disse que a Caixa Preta está com vocês. Cuidem bem dela, pelo menos agora.

- Eu ainda não entendi muito bem o propósito dessa Caixa Preta. Encontramos um arquivo, arquivo protegido, provavelmente só Rádius tem acesso. E...

Carrie foi interrompida por John:

- Ah, sim, desculpe-me pela interrupção, mas... Também encontrei esse arquivo, e você tem razão, é protegido, e pertence à seita de Rádius. A "Seita Magnífica" dele ou ainda está ativa, ou apenas seus arquivos estão preservados. E sobre a Caixa Preta, com vocês já leram, ela esconde segredos sombrios.

- "Segredos Sombrios"? Mas, como Carrie disse pra mim, por quê Rádius guardaria os segredos sombrios dele num HD, e colocaria nas mãos de um Capitão? -Linda disse-

- Os "Segredos", não são de Rádius. Rádius é um desgraçado. Sabe que tem muitos inimigos e por isso armou esse plano das Caixas Pretas para que ninguém toque em um fio de cabelo dele. -John disse-

Carrie e Linda nada falaram. Apenas franziram as suas respectivas sobrancelhas. As duas, cheias de dúvidas.

- Certo. Solária é um dos Reinos mais ricos da Dimensão Mágica. Vários outros reinos já pediram dinheiro emprestado, favores emprestados, guerreiros emprestados... E claro, isso tudo custa dinheiro, porém nem sempre Rádius é pago da melhor forma. Corrupção, mortes encomendadas, dinheiro sujo e etc, são uns dos milhares de exemplos e segredos que estão nessa Caixa Preta. E não só nessa... Existem mais 3 dessas. Ao todo são 4. Quatro Caixas Pretas espalhadas por Solária. E a frase final do arquivo... "Se o Mestre cair morto, todos os segredos serão revelados..."

- Meu Deus... -Linda disse-

- Se matarmos Rádius...? -Carrie perguntou-

- Um dispositivo está no coração de Rádius, e permanece inativado conforme as batidas são regulares. Se o coração dele parar de bater, o dispositivo será ativado e avisará aos guardiões das Caixas Pretas. Eles furarão o dedo no círculo que vocês já devem ter visto, e automaticamente todos os segredos serão revelados. Serão TODOS mandados para a internet, para a mídia em geral, TV, Jornais, Revistas. Mundos, Reinos, cairão. Provavelmente, o mínimo que poderia acontecer seria uma Guerra Universal... -John disse-

- Então, se quisermos ver Rádius morto...? -Linda perguntou-

- Teremos que eliminar todas as Caixas Pretas antes... -Carrie disse, soltando um longo suspiro logo em seguida-


... NO CASTELO DE SOLÁRIA ...

- Rádius tem muitos problemas para resolver! Não é viável importuná-lo agora! -Um guarda confiável de Rádius disse-

- Não é viável o "Incrível Plano" dele das Caixas Pretas dar errado! Você sabe muito bem quantos inimigos Rádius tem, e quantos inimigos estão caçando incessavelmente essas Caixas pretas para logo em seguida colocar uma bala na cabeça dele! -A Chefe do Sistema Eletrônico de Solária disse-

O Guarda não teve outra alternativa. Falou com Rádius e deixou a mulher entrar.

- Senhor? 

- Victoria? É uma honra tê-la em meus aposentos Reais... -Rádius a recepcionou-

- O Senhor sabe muito bem que formalidade não é comigo. -Victoria cortou

- Uau... Vejo que não mudou nada desde que te salvei da Pena de Morte... -Rádius disse, com um pequeno sorriso debochado no rosto-

- Ainda sou muito agradecida. Mas vamos falar a verdade... só estou aqui porquê sou bem paga, e porquê até hoje não vi mais ninguém que faz o que eu faço. Controlar todo o Sistema Eletrônico do Universo Mágico? Roubar senhas, bancos, enriquecer um Reino? Garanto que apenas isso eu sei fazer. E garanto que o senhor precisa de mim mais do que eu preciso de seus cuidados. -Victoria disse-

Rádius riu.

- Mas tudo bem. Sem jogar tudo o que faço em sua "cara Real". Há horas tento falar com vossa Majestade e o único retorno que recebo é "Ele está muito ocupado". Meu Rei; é tão difícil assim cortar a cabeça de Otávio? -Victoria continuava debochando-

- Sabe Victoria, eu realmente deveria cortar de vez sua cabeça também. Porém nunca conseguiria alguém tão boa como você para fazer de Solária o reino que é. -Rádius disse-

E completou:

- Otávio Augusto já é passado. Deve estar ardendo no inferno nesse momento. Mas vamos logo, direto ao assunto, o que aconteceu de tão importante para você vir diretamente até minha pessoa?

- Otávio Augusto planejava destruir o senhor, destruir nosso reino. Foi desmascarado e morto. Porém, se o senhor se lembra, ele era um dos guardiões das Caixas Pretas. -Victoria começou a falar-

- A Caixa Preta que deveria estar em minhas mãos nesse momento. Correto. E por quê não está? -Rádius perguntou-

- O Chefe dos Guardas foi no Alojamento dele. Porém, a Caixa Preta foi ativada nesse meio tempo. Sangue inválido, óbviamente, pois Otávio já estava em suas mãos. Mandei alguns de meus homens para lá e encontraram o Chefe, desmaiado, sangrando, no chão. A Caixa Preta foi roubada. -Victoria disse-

- O QUÊ?! -Rádius gritou, se levantando de seu trono-

E completou:

- Como vocês deixaram isso acontecer?!

- "Vocês"?. Ora essa... Seu Guarda que foi tão incompetente a ponto de não conseguir trazer a Caixa Preta em segurança. Mas que seja. Ela pode ser rastreada. E é por isso que estou aqui. Para pedir a autorização do Senhor. -Victoria disse-

- Autorização? Para quê?! Para conseguir a Caixa de volta?! Não seja patética! Essa Caixa já deveria estar em minhas mãos! -Rádius disse, num tom completamente arrogante-

- Autorização para ativar o dispositivo nuclear da Caixa. Para explodí-la. Assim mataremos quem planeja usá-la contra o Senhor. -Victoria sugeriu-

- E assim perderemos segredos valiosos?! NUNCA! -Rádius gritou-

- Ninguém precisa saber, Senhor... 

- Use sua inteligência. Rastreie a Caixa. Mande minha equipe Alpha, de confiância. Quero ela em minhas mãos até o nascer do Sol... -Rádius disse-

- Certo. E quanto a quem planeja te destruir? -Victoria perguntou-

- Óbviamente vocês recuperarão a Caixa, portanto chegarão até a pessoa. Tragam ela até a mim... Vou praticar um pouco da velha tortura... -Rádius disse-

Victoria sorriu debochadamente, saindo dalí logo em seguida, mandando rastrearem a Caixa. 


... COM CARRIE E LINDA ...

- Eu ainda acho que seria bem melhor destruirmos essa Caixa agora... Se mais cedo ou mais tarde teremos que caçá-las, porquê não começar com essa? -Linda disse-

- Poderíamos usar os segredos dela... Contra Rádius! -Carrie disse-

- Carrie, não sabemos o que tem dentro dessa Caixa. Provavelmente os segredos só incriminam outros reinos, não acho que poderíamos usar nada. -Linda disse-

- Carrie tem razão! Podemos usar isso contra Rádius sim! Podemos consertar erros, salvar pessoas, salvar Reinos inocentes... Nem tudo o que está nessa Caixa e nas outras deve ser verdadeiro. Se Rádius quer garantir sua vida, provavelmente pode estar incriminando até Alféa, aquela Escola de Fadas de Magix! Ele é capaz de tudo... -John disse-

- Exatamente. -Carrie disse-

E tentou dizer mais alguma coisa, porém um barulho vindo do seu Notebook a impediu.

- É do Programa do Vírus... - Carrie disse-

E então clicou no software.

- John John John! Abra o programa aí. Coloquei para compartilhar com você... -Carrie disse, depois de ver o que estava escrito-

Através da janela de conversa, deu pra ouvir o pequeno 'bipe' que também ocorreu no computador de John. Ao ler o que estava escrito, John disse:

- Não não não! Meninas, destruam a Caixa, agora! -John disse-

- Não John, não! Não podemos destruí-la! -Carrie disse-

E então fechou a janela de conversa. John tentou chamá-la de novo, porém Carrie não atendeu.

- Carrie, Carrie! O que está fazendo? Temos que destruir esse treco! Estão rastreando! Eles não podem chegar até nós! -Linda disse, desesperada-

- Não vou entregar a única garantia que eu tenho de que posso ferrar com Rádius. -Carrie disse-

E então abriu novamente o Programa do Vírus, e começou a digitar códigos.

- Carrie, me dê isso! -Linda disse, tentando puxar a Caixa da mão de Carrie-

- NÃO! -Carrie gritou, puxando a Caixa Preta e sentando em cima dela-

- Quantos anos você tem? CINCO?! -Linda gritou-

- Não. Cinco anos eu tinha quando o desgraçado do Rádius matou minha mãe, meu pai, e meus dois irmãos! -Carrie gritou, tacando a Caixa Preta em cima de Linda, que caiu-

E continuou digitando códigos.

Linda nada falou. Os olhos delas se encheram de lágrimas.

- CONSEGUI, CONSEGUI! -Carrie gritou-


... NO CENTRO DE OPERAÇÕES DE SOLÁRIA ...

- Senhorita Victoria...

- Conseguiu rastrear? Ótimo. Será promovido. -Victoria disse-

- Não. O sinal... se foi.

- COMO ASSIM "SE FOI"? -Victoria gritou, empurrando a cadeira do Agente... com o agente-

E ao ver o "ERRO 404" ao procurar o sinal, tacou uma cadeira perdida pelo meio da sala na parede.

- ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓTIMO! Agora terei que ouvir desaforo daquele velho desgraçado! -Victoria gritou, para todos ouvirem-


... COM CARRIE ...

- Linda, me perdoe... -Carrie disse-

- Certo. Tudo bem. -Linda disse, tacando a Caixa Preta de qualquer maneira na cama.-

E completou, num tom debochado, arrogante e triste:

- Só controle sua raivinha, pois você não é a única órfã por aqui, ok? E que ótimo que conseguiu.

E então a ruiva entrou no banheiro, batendo a porta com toda a força que tinha naquele momento.

Carrie suspirou. E então tentou contato com John.

- CARRIE! Nunca mais faça isso! -John gritou, nervoso-

- Consegui mascarar o sinal. Aprendi com você, papai. -Carrie disse, num tom debochado-

E completou:

- Agora eles pensam que a Caixa Preta foi destr...

Carrie foi interrompida por outro 'bipe'. A 'Janela do Vírus' abriu novamente. Dessa vez, ela viu uma barra vermelha carregando. E logo abaixo, uma mensagem criptografada, em números.

- Recebeu aí? -Carrie perguntou-

John respondeu balançando a cabeça; sim.

Carrie passou os números por um programa. A barra vermelha estava quase no fim quando os números foram traduzidos:

"ELIMINAR CAIXA PRETA Nº2 - OTÁVIO AUGUSTO"

- PUTA MERDA! -Carrie gritou-

E então pegou a Caixa Preta, abriu a porta e a lançou ao chão, chutando em seguida com toda a força que tinha naquele momento. Começou a ouvir um 'bipe' do Notebook pela terceira vez na noite; a barra vermelha havia sido completada. Do lado de fora, a Caixa Preta se explodiu. Uma explosão forte, que iluminou grande parte daquele campo de alojamentos, e que poderia queimar por inteiro o alojamento dela e de Linda.

Carrie se desesperou quando viu uma luz ser acesa num alojamento vizinho. Correu para dentro da casa, apagou todas as luzes e bateu na porta do banheiro na esperança que Linda saísse. Quando a garota saiu, as duas se esconderam rapidamente debaixo das cobertas, cada uma em suas respectivas camas. Carrie até se esqueceu de John, que naquele momento já deveria estar surtando de preocupação.


... COM RÁDIUS ...

- O QUÊ?! Mas eu falei a ela que não deveria fazer isso! Quem ela pensa que é?! -Rádius gritou-

- O sinal da Caixa Preta foi perdido. Ela disse que não havia alternativa! -Um mensageiro de Victoria disse-

- Mande 'sua chefe' vir aqui imediatamente! Ou aquela vadia irá para a guilhotina! -Rádius ordenou-

O mensageiro foi imediatamente. Rádius sempre foi temido. Por muitos; talvez por todos.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>