quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Avisos #1

Boa noite, pessoal!
São exatamente 00:12 quando comecei a digitar esse post e eu já deveria estar dormindo, mas vamos lá!

Peço desculpas pela má atualização do blog nos últimos dias; digo, últimos meses.
Estou um tanto que sem tempo (prestando concursos e afins) e sei que os outros autores do blog também estão sofrendo com a falta de tempo.

Não abandonem o blog! Garanto que ano que vem ele voltará com tudo, totalmente atualizado.

Estarei postando, assim que possível, semanalmente, os episódios de Winx Club 5ª Temporada Legendado e Dublado.

Espero que entendam esse nosso sumiço, e aguardem nosso retorno, Winx Lovers.

Ah, e me decepcionei um pouco com a quantidade mínima de leitores que estão lendo "Vingança". Porém, continuarei postando, para quem está lendo, afinal, estou quase concluindo a FIC!.

Boa noite, pessoal. E até brevemente!

1 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Já está disponível a 1ª parte do 14º episódio da minha FIC. Visite-me ;).

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>