terça-feira, 25 de setembro de 2012

[WC] Winx Club 5x05: The Sirenix Book [LEGENDADO PTBR]




Não consegui ver o episódio hoje, pois estou totalmente atolado.
Amanhã verei. 
Também amanhã, atualizarei a página de sinopses.

Lembrando que Sexta-Feira tem Estréia da Nova Fic do Blog!!

BOA NOITE, WINX LOVERS.



Atualização em 26/09/12 às 19:05

Achei o episódio simpático, porém nada de mais.

Sky Enjoado com Enredo mais Enjoado ainda: Espero DE VERDADE que esse enredo de perda de memória tenha um fim rapidamente. O bom, é que não estão comendo looooongos minutos só para falar nisso, porém, já comeram alguns, tivemos cenas desnecessárias e isso não é legal. A temporada esta ÓTIMA e espero que continue assim.

Tritannus, o pai dos vilões: As Trix destruíram a Dimensão Mágica. Darkar queria poder supremo. Valtor, queria sempre mais. Os Bruxos do Círculo Negro, queriam Roxy, para ter mais poder. Tritannus é bem parecido com eles, não acham? Porém, além de poder ele também quer Vingança. E, ele foi o PRIMEIRO vilão a atacar a própria família. Transformar o irmão gêmeo e a mãe em monstros foi um grande feito! Se continuar assim, Tritannus será o MELHOR vilão que o mundo Winx teve até hoje, em minha humilde opinião. Espero que isso se concretize.

Tecna, Robô?: E pensar que esse foi o foco do episódio... Não sei se gostei. Foi tão... Winx-1. Esses lances de Trix com pegadinhas para assustá-las foi estilo primeira temporada. Estamos na 5ª! Quero mais batalhas, mais caos, mais tudo. Deve ser por isso que escrevo FICs, pois meu Mundo Winx preferido está ali, pois sei que o que escrevo nunca acontecerá em um desenho da Nickelodeon... Mas que seja! Pelo menos o Sirenix Book foi encontrado.

Próximo episódio será exibido dia 30/09/12.

- ALLAN


1 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Pois na minha opinião, eu amei esse episódio. E pelo que eu vi, ele se tornou um dos meus favoritos até agora com o pequeno foco da minha Tecna :).

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>