sábado, 8 de setembro de 2012

[FIC] Vingança: Perguntas Frequentes - FAQ


Boa Noite, Winx Lovers!
A partir de Vingança, a mais nova FIC do blog que estréia nesse fim de mês, farei uma postagem igual a esta para cada FIC, tirando dúvidas sobre ela.
Quem tiver mais dúvidas, que não forem respondidas com esse FAQ, poderão perguntar sem nenhum problema! 

01 - Do que se trata a FIC?

A FIC trata de Vingança (sério, Allan?). A história gira em torno de Carrie, uma jovem mulher que anteriormente se chamara Linda e, quando pequena, a vida dela foi destruída por ninguém menos que Rádius, pai de Stella, que queimou a vila onde ela morava, matando os amigos e pais da menina. 
A FIC é um spin-off.

02 - Carrie será a única personagem?

Óbviamente, não. Teremos também Linda, uma antiga amiga de Carrie, que anteriormente se chamara Ester. Entenderam alguma coisa? Linda virou Carrie e Ester virou Linda, tudo para ninguém desconfiar. Temos também John, o cara que salvou Carrie da morte, na época que Rádius massacrou a vila da menina (e também o cara que se tornou um pai para a jovem). Os três juntos, são os que mais querem ver Rádius morto. Além deles, novos personagens aparecerão, pessoas que trabalham em Solária (além de Rádius, claro), e que em 'Winx Club' nunca foram citados. 


03 - Spin-off? Oi?

Spin-off é "algo retirado de algo original". Entenderam? A FIC será um spin-off de Winx Club, com Solária e Rádius sendo citados. Solária faz parte do "Universo Winx", juntamente com Rádius, que é pai de Stella. Um exemplo de Spin-Off é a série "Pop Pixie", cujos personagens principais são as Pixies, que originalmente existiam em "Winx Club".


04 - As Winx aparecerão na FIC?

Não. Como eu já disse, a FIC é um Spin-OFF, ou seja, as Winx não aparecerão e nem serão as personagens principais. Portanto, quem quiser ler novas aventuras das fadinhas, terá que esperar a próxima FIC do blog (A Traidora 3 já está confirmada, para quem quiser saber! Mas só estreará ano que vem).


05 - Quantos capítulos a FIC terá?

'Vingança' terá apenas 12 capítulos. Geralmente, minhas FICS têm entre 20-22 capítulos. A maior, teve 30. Porém, não sei como vocês leitores reagirão com o Spin-off, já que as Winx não aparecerão. Portanto, apenas 12 capítulos. Quem sabe, se gostarem, uma segunda temporada da FIC poderá surgir. Mas fiquem tranquilos! Em 12 capítulos, até agora (9 capítulos já escritos), a FIC está se desenrolando bem.


06 - Quanto tempo a FIC durará?

Serão 12 capítulos, sendo um por semana. Então, a FIC durará 3 meses. Claro, isso, se, nenhum imprevisto acontecer e eu não poder postar a FIC. Espero que corra tudo bem.

De acordo com meus cálculos, a FIC irá do dia 28 de Setembro à 14 de Dezembro, SE postada toda semana, sem interrupções.


07 - Qual é a classificação etária da FIC?

A Classificação é 14 anos, por conter certos termos e pequenos "palavrões" no decorrer da história. Estamos falando de Vingança, não é mesmo? Quem se vingaria falando super bem e sendo bonzinho? Mas mesmo assim, todos podem ler a FIC, pois esse casos são isolados, ou seja, não será SEMPRE que você encontrará um palavrão ou outra palavra de baixo calão.


Espero DE VERDADE que todos gostem da FIC, e que a aceitem bem. 
Lembrando que a FIC estréia dia 28 DE SETEMBRO!!!


Para mais informações da FIC, basta apenas clicar AQUI e se divertir!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Oi. Adoro seu Blog. Olha eu tive pensando se acabar a dia 14 porque é que não começas com a Traidora 3 no dia 24 de Dezembro como no ano passádo? Por Favor Responde Bjuuuuuuuus

Allan Menezes disse...

Joh MG
Estou sem tempo ultimamente ;/
Estou prestando concurso e estudando integral, ou seja, só posso escrever uma FIC por vez. Ano que vem, A Traidora sem falta estreará!
Obrigado por acompanhar o blog *-*

Anônimo disse...

Por Favor porque Assim fazias novamente um Especial de Natal. Ou então um Capítulo Especial de Natal dia 24 e depois em 2013 começavas a Fic Melhor. Por fAVor?

Allan Menezes disse...

Joh MG
Mas será que o povo aguentaria esperar até 2013?
Verei o que posso fazer, ok? (:
Obrigado por acompanhar o blog!!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>