quarta-feira, 18 de julho de 2012

[PROJETO] Fanfics é o meu negócio! ~~ ATUALIZADA


Os fiéis seguidores do QÈLMDWC, já devem ter percebido que sou um louco apaixonado por leitura, por escrever. O resultado disso foram as Seis (6) FanFics já escritas até hoje, especialmente para o blog.

De 2010 pra cá, percebi que o número de blogs de Winx aumentou, e com isso as FICS também aumentaram. Agora, há FanFics de Winx por toda parte, o que é ótimo.

Sendo assim, declaro aberto o [PROJETO] "Fanfics é o meu Negócio".

O Projeto será Dividido em Três Partes:

A Primeira Fase do Projeto será divulgar as FanFics de outros Blogs, que já foram finalizadas ou estão sendo escritas, e logo após eleger a favorita até agora. Os inscritos deverão colocar o seu Nome,  Link do Blog, Nome da FIC, e algum trecho da FIC, um trecho de no máximo UM PARÁGRAFO mostrando seu trabalho. Quando vários forem inscritos, criarei uma enquete para eleger a FIC Atual Favorita. Quem não tem uma FIC, mas quer sugerir uma, também poderá inscrever a sua favorita.

A Segunda Fase será focada na FIC "O Outro Lado da História", FIC que criei em 2010, porém devido à falta de leitores, não pude concluí-la. Quem quiser terminar de escrevê-la, terá que escrever um trecho, também de apenas UM PARÁGRAFO, em primeira pessoa, como se fosse a Flora contando a história, tudo apartir do lado dela. Quem melhor escrever, poderá se quiser terminar a FIC e postá-la no seu blog (e também será postada aqui)

A Terceira Fase será mantida em segredo até que as duas primeiras fases sejam concluídas.

---------------------------------------------------------------

1ª FASE: QUAL A SUA FIC FAVORITA?

Como eu já disse acima, você pode inscrever uma FIC de SUA autoria ou sugerir uma FIC da Autoria Alheia. 

As inscrições estarão abertas até o dia 05 DE AGOSTO às 18:00.






Peço que divulguem o Projeto, para que ele alcance muitas pessoas que escrevem FICS, e que assim como eu; amam escrever.

Obrigado :)

---------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO ÀS 01:00 DO DIA 08/08/12

Mais tarde, uma nova postagem será feita com os inscritos. Obrigado à quem se inscreveu!

5 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Já está disponível o 7º episódio da minha FIC. Visitem-me no meu blog ;)!

Taís disse...

Oi! Eu sou da Fic
http://odiarioderoxy.blogspot.com.br/
E já inscrevi, mas fiquei sabendo que alguns de nossos leitores também nos inscreveram...
Se só puder constar um parágrafo, peço que coloque aquele que eu indiquei. Obrigada.
Ass.: Taís Liane.

Allan Menezes disse...

Maria
Ok, flor. (:

Taís
Ok, sem problema (:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Oi, Allan!
Eu já inscrevi, a minha FIC está lá no menu "Fan-Fics".
Bjs Tecnomúsicomágicos com glitter de pó de fada e com asas de Tecna e Musa ;D!

Anônimo disse...

winx são as fadinhas mais boinitas do mundo: musa bloom flora Aisha Tecna
roxy

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>