sexta-feira, 6 de julho de 2012

[FIC] Vingança - Estréia em Outubro

                                        

Sinopse: Me chamo Carrie, e quando eu tinha apenas cinco anos, vi minha família ser cruelmente destruída por guardas de um Reino distante e desconhecido chamado "Solária".

Em poucos segundos, me vi sozinha e desorientada. Meu pai, meus dois irmãos e minha mãe; estavam mortos. Com sorte, consegui escapar.

Cresci lembrando dos fatos que acabaram com minha vida, porém, ao completar vinte anos "descobri" o nome do desgraçado que organizou tudo aquilo: Rádius.


Agora, ele vai pagar muito caro por tudo o que fez.

Essa, não é uma história sobre perdão, pois quando tudo o que você mais ama é roubado de você, a sua única alternativa será sempre a 

VINGANÇA

Outubro...

Só aqui, no QÈLMDWC...

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>