sexta-feira, 6 de julho de 2012

Brinquedos Winx Club no Brasil


Jogo de Boliche


As crianças precisam ser estimuladas desde pequenas, por este motivo é necessário escolher brinquedos e passatempos que ajudem em seu desenvolvimento psicomotor. Pensando nisso, a Algazarra Brinquedos desenvolveu o Jogo de Boliche Winx Club Algazarra Brinquedos vai ajudar a desenvolver a criatividade de uma forma mais divertida. 


Fabricado com materiais de qualidade, o brinquedo contém pinos e a bola, são macios e fáceis de lavar, proporciona momentos agradáveis com amigos e familiares. Além disso, a diversão com o boliche estimula a coordenação motora e concentração da criança.


Jogo de Boliche Winx Club Algazarra Brinquedos auxilia distrai os pequenos garantindo horas de diversão.



Quebra-cabeça

Conforme as crianças vão crescendo, o interesse delas tende a se concentrar em assuntos curiosos e que desafiem a sua inteligência, exigindo grande poder de concentração para resolução de problemas. Pensando nisso, o Quebra-Cabeça com Glitter Winx Club 150 Peças Algazarra Brinquedos veio para ajudar no aprendizado da garotada.


Mais do que encaixar as peças, é um desafio prazeroso, e quando a imagem vai se formando, as crianças descobrem o quanto todos os detalhes são interessantes, além da sensação de missão cumprida, levam os pequenos para o incrível mundo da fantasia. Fácil de brincar, o Quebra-Cabeça com Glitter Winx Club 150 Peças Algazarra Brinquedos pode ser um ótimo passatempo ou hobby, sendo ideal para juntar toda a família.



Com o Quebra-Cabeça com Glitter Winx Club 150 Peças Algazarra Brinquedos a diversão é garantida podendo ser compartilhado com toda família e amigos.




Bola de Vinil

As brincadeiras com bola, além de serem divertidas, fazem a garotada exercitar-se muito. Pensando nisso, a Algazarra Brinquedos fabrica seus produtos com materiais de qualidade, buscando sempre ajudar no aprendizado e divertir a criançada. Baseada nestes conceitos, a Bola de Vinil na Caixa Winx Club Algazarra Brinquedos possui a estampa das fadinhas mais divertidas e queridas pelas meninas, que vão animar ainda mais as brincadeira das pequenas.

Desenvolvida para jogos recreativos e a prática de habilidades, a Bola de Vinil na Caixa Winx Club Algazarra Brinquedos foi confeccionada em Vinil, material resistente que oferece à bola uma sensação de maciez e boa forma, além apresentar alta durabilidade. Perfeita para as brincadeiras e as práticas de esporte, é ideal para juntar toda a turminha e soltar a imaginação para criarem inúmeras possibilidades de jogos, dependendo apenas da criatividade das crianças.


A prática esportiva é um excelente estímulo para a criança ocupar a mente e desenvolver o corpo. Por isso, a Bola de Vinil na Caixa Winx Club Algazarra Brinquedos é perfeita para os futuros jogadores e campões.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>