sábado, 28 de julho de 2012

1º E 2º TEMPORADA DE WINX NA NICK

Fãs de Winx, todos juntos agora: CONVERGÊNCIA MÁGICAAAAA




Brincadeiras a parte, agora é sério gente rs, eu sei que todos os fãs sempre queriamos assistir mais a 3ª e 4ª temporada das Winx, mas a nickelodeon agora só exibe essas duas  assim terá uma hora que ficará um pouco repetitivo...Se eles exibissem as 4 temporadas daria um intervalo de tempo maior dentro da história e assim não ficaria tao repetitivo, entendem?
Então, o Mateus do Winx&Witch teve a ideia de fazer ummultirão na internet para pedia a nickelodeon Brasil para exibir as 2 temporadas iniciais, e não acho nada mais que justo!! ENTÃO SE QUISEREM AJUDAR FAÇAM O SEGUINTE:

1º passo: Facebook

Clique aqui e você estará entrando no Facebook oficial da Nickelodeon BR, agora, para nos ajudar você pode clicar em "menssagem" e postar a seguinte frase:

Gostaria de agradecer pela a atenção que a Nick tem dado ao desenho "o clube das winx", porém, a série totaliza 104 episódios, divididos em 4 temporadas, e a Nick exibe apenas 52 desses 104 episodios. nós: fãs de winx ficamos insatisfeitos com os especiais, e gostariamos que o canal exibisse as 4 temporadas e não apenas a 3º e a 4º. Mais uma vez, gostaria de agradecer por estar cuidando bem da divulgação da série, vocês são incríveis! aguardamos resposta!. beijos"

2º passo: Twitter

Clique aqui e você será redirecionado ao twitter oficial da Nick (BR), pedimos que envie uma reply com o seguinte tweet:

"@nickelodeonbr nós queremos as 4 temporadas da série winx exibidas no canal, é injusto exibir apenas 2"



2 Comentários:

Vanessa Baranda disse...

sabem, o pessoal da nick apaga tudo que eles nao publiquem! =/ entao podemos até publicar mas eles vao deletar =/

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Já está disponível o 9º episódio da minha FIC. Visite-me ;)!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>