quinta-feira, 21 de junho de 2012

[FIC] Sobre Vingança...


Olá!
Ontem postei a sinopse da mais nova FIC do Blog; 'Vingança. Como eu já havia informado anteriormente na CBOX, a FIC não focará as Winx dessa vez. 

A FIC é um spin-off, ou seja, é uma FIC sobre algo retirado de 'Winx Club'. No caso, a FIC se passará em Solária, com alguns personagens importantes como Rádius, pai de Stella, Rei de Solária, e que possivelmente é o vilão da história.

O Tema 'Vingança' é um tema muito abordado atualmente. Seja em séries, novelas, filmes. Um tema polêmico, afinal, já ouvimos muitas vezes frases como "A Vingança não leva a nada" ou "A Vingança é um prato que se come frio" ou a mais épica de todas "A Vingança nunca é plena; mata a alma e a envenena", do nosso épico 'Seu Madruga/ Dón Ramon' do seriado 'Chaves/El Chavo'.

A FIC terá ao todo 12 capítulos, durando apenas três meses, sendo um (1) capítulo por Semana. Dependendo da 'audiência' da FIC, posso expandir o número de capítulos, porém, tudo depende de quantos leitores a FIC terá, de como ela será recepcionada, afinal, nem todos curtem história sobre 'Vingança' e nem todos curtem 'spin-offs'.

Como a FIC estreará 'Nesta Primavera', não há um dia nem mês certo para isso. A Primavera se inicia em Setembro, indo até Novembro.
Postei a sinopse antes pois muitos queriam saber do que a FIC se tratava, porém terão que esperar um pouco para a estréia, já que muitos já sabem que ando atolado ultimamente com o estudo e tal.

Porém não planejo deixar um buraco nesse meio tempo. Aos poucos, pelo menos uma vez por mês estarei postando informações sobre os personagens da FIC, trechos do primeiro capítulo, novas sinopses, entre outras coisas.

Espero que gostem da Nova FIC, onde o perdão... não existe.

Lembrando sempre que...

ESSA NÃO É UMA HISTÓRIA SOBRE PERDÃO...




4 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

A FIC será focado em Solária? ¬_¬... Deve ser bom :)!

Allan Menezes disse...

Maria Carolina
Sim sim! Haha.
Se passará em Solária.

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Allan (ou pessoal de QELMDWC), já está no ar o 4º episódio da minha FIC no meu blog. Visite-me ;).
Bjs Tecnomúsicomágicos ;).

Gabrielle Villar disse...

Vou visitar Maria!
Bjos

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>