domingo, 17 de junho de 2012

Álbum do Clube das Winx já está a venda no Brasil!!!

Isso mesmo!!! Foi lançado um dia antes do filme!! então corram para a banca de Jorma e comprem, ta barato rsrsrs, só 4,90!!!

Fadinhas Winx se transformam em em figurinhas cheias de brilho no álbum lançado pela Panini  




As corajosas fadinhas Winx já são febre entre as meninas do mundo todo e agora protagonizam o novo lançamento da PANINI, o livro ilustrado Winx Club – O brilho das novas magias. Com 32 páginas, o álbum de figurinhas das heroínas Winx traz informações completas sobre a história de cada fada e suas incríveis características. A coleção reúne mais de 220 cromos autoadesivos que retratam as seis fadas em inúmeras aventuras, com figurinhas especiais que trazem um surpreendente efeito glitter para brilhar à altura das guerreiras aladas. Além disso, o formato do álbum é inovador: traz uma furação especial para pendurar na parede aberto, no estilo pôster/calendário. O álbum chega às bancas de todo o Brasil a partir de 12 de junho por R$ 4,90, e o pacote com 4 figurinhas sai por R$ 0,90.

Bloom, Stella, Flora, Tecna, Musa e Aisha são seis fadinhas adolescentes superamigas. Guerreiras e verdadeiras heroínas, elas lutam pelo bem do planeta em que vivem e contra as forças malignas, comandadas pelo terrível Valtor. Suas vitórias as fizeram evoluir para a fase Enchantix, e agora elas estão mais poderosas, femininas e muito brilhantes. E esse é apenas o começo da grande aventura na qual elas vão embarcar nas páginas do livro ilustrado Winx Club – O brilho das novas magias.

http://www.meujornal.com.br/panini/Jornal/materias/integra.aspx?id=1026650

1 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Legal!! Qnd eu achar, vou compr-álo e colecioná-lo já já :D!
Bjs Tecnomúsicomágicos ;).

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>