sábado, 19 de maio de 2012

[OFF] Comunicados


Boa Noite pessoal! :)

Se alguns puderam perceber, realmente faz um tempinho que sumi aqui do blog. Faz tempo que não faço uma postagem e nem faço comentários, então decidi fazer esse post para gritar um 'HEY, ESTOU VIVO!'.

Parcerias: Vi alguns comentários sobre pessoas pedindo parcerias. Em breve arrumarei algum tempinho para arrumar os parceiros. Peço a paciência de vocês, já que só fim de semana tenho um tempinho de sobra.

Nova FIC: A nova FIC do blog, o tal spin-off no qual falei, já está num bom caminho. Infelizmente, só estrearei quando estiver com metade da FIC escrita, já que posso travar no meio do caminho e deixar vocês na mão.

Enquetes: Coloquei alí na barra lateral há alguns dias, uma enquete sobre os capitulos de 'A Traidora 2', não deixem de votar ;)

As provas que farei esse ano irão de Agosto até Setembro, no máximo Outubro, pois esse ano é ano de eleição e enfim.

Lá pra Novembro, acho que a minha situação virtual será normalizada, haha.

Espero que entendam meu sumiço (:

Até mais!

4 Comentários:

Mail disse...

Olha mas podes fazer uma espécie de epílego do Spiin-oof?

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Ufa, q bom <:)! Eu achei q vc ñ ia responder mais os meus comentários. Fiquei bastante preocupada dizendo "O que aconteceu com Allan? Será que ele sumiu?". Mas por sorte vc apareceu pra dizer sobre este comunicado.
Bjs Tecnomúsicomagicos (é uma juntação de tecnologia e música mágicas, acabei de inventar) ;)

Jhenice Silva disse...

oi sou jhenice do winx club fashionista eu adorei o seu blog, se quiser mais uma pareceira entra no meu blog? http://winxclubfashionista.blogspot.com.br/

John disse...

rsrsrs' Ainda bem que você está vivo, eu entendo como você se sente, tenho poucos anos a menos q vc mais eu estudo muito e não sei como arranjo tempo para mecher na internet.
E Novamente espero que você tenha muita sorte nas suas provas e estudos!!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>