sábado, 5 de maio de 2012

[FIC] A Traidora 2 = Concluída!


Olá!
'A Traidora 2' já foi concluída há algum tempinho, mas só tive tempo e paciência  o suficiente para fazer essa postagem HOJE. Enfim.

Graças à Deus, a FIC teve uma ótima aceitação por parte de vocês, que com os pequenos eventos que fiz, vi que interagiram bastante e entraram no clima das armações de Faellie. até que ela finalmente foi mandada para o inferno! Todos gritam.

Falei na CBOX sobre um possível 'spin-off', que para quem não sabe, é uma "história retirada de outra", tipo 'Pop-Pixie', cujo algumas personagens foram tiradas de 'Winx Club', logo, 'Pop Pixie' é spin-off de 'Winx Club'.
Enfim.

Não sei se essa FIC Spin-Off irá agradar a todos, pois as Winx definitivamente não serão muito focadas, estarão um pouco distantes, já que a FIC se passará em outro Reino, não em Magix.

A FIC foi inspirada num tema principal de uma série que eu amo demais, e que alguns leitores daqui devem acompanhar (ou não, já que a série é estreante).

Peço a paciência de vocês quanto a esse spin-off. Ele já começou a ser escrito, porém não tem nenhuma previsão de estréia, talvez só ano que vem, já que estou bastante focado em relação aos estudos, aos concursos públicos e enfim.

Aguardem, apenas aguardem...
Agradeço a colaboração de vocês :)

5 Comentários:

John disse...

Estou contando os minutos para ler a Spin-Off, desejo boa sorte nos seus concursos e seus estudos!

Allan Menezes disse...

Obrigado :)

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Com todo esse tempo pra postar "A Traidora 2", com certeza vc merecia um descanso. E tbm estou anciosa por spin-off da FIC, Allan.
Bjs ;) e desculpe pelo meu sumiço.

Mail disse...

Olha então e o Spin-oof irá ser de que série?

Allan Menezes disse...

Spin-OFF vai ser de Winx mesmo, porém inspirado em outra série. Não posso revelar muita coisa agora rs

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>