quarta-feira, 4 de abril de 2012

[WC] Abertura e Encerramento da 4ª Temp. na Nickelodeon







Abertura
    

ODIEI!!
Nunca pensei que eu diria isso, mas bem que eu prefiro o "é um mundo cor de rosa" da Jullie ao invés desse pedaço de BOSTA que fizeram com a abertura. A 4ª Temporada NÃO MERECIA SER EDITADA.
E a Nick me vem com essa, estilo Cartoon Network. Decepção total...


Encerramento
   

PIOR AINDA!
Agora que quando deveriam colocar a música em Inglês, para os gemidos da Jullie desaparecerem de minha cabeça, NÃO colocam.
E ainda cortam, estilo Cartoon Network.
Nunca pensei que a Nick pudesse fazer tanta besteira assim...

4 Comentários:

Anônimo disse...

linda melhor a abertura mais é perfeito ainda, eu adorei sey you no agre num sei que la perfeito

John disse...

E porque a Nick que levar crédito de beleza em tudo, se aproveitando do sucesso.

John disse...

Allan, você tem o Windows 7?
Eu desenvolvi um Tema das Winx Believix para o Windows 7, está no meu Blog é muito legal, se quiser pode colocar no seu blog mas coloque os créditos.

Allan Menezes disse...

Jhon
Uso o WIndows XP =/

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>