quarta-feira, 14 de março de 2012

Maratona Clube das Winx na Nick Brasil

 
Depois de acrescentar as Winx na grade de programação de segunda a sexta ás 13:00, o canal Nickelodeon montou duas maratonas nesse fim de semana com 3 horas de duração, cerca de 6 episódios cada maratona.
A primeira maratona acontece Sábado das 14:30 até ás 17:00, a segunda maratona acontece no Domingo no mesmo horário. Lembrando que além dos episódios na maratona ainda tem o episódio de 9:00!  Tavlez a terceira temporada seja encerrada nesse fim de semana. O que nos leva a esperar agora o primeiro filme!

2 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Que Bom :D!!! Vou ficar anciosa com a maratona da 3ª Temporada. Eu adoro essa temporada, é um dos meus prediletos, Allan. E a minha transformação favorita e o Enchantix, amo muito essa transformação!!!

Os meus episódios prediletos da temporada são: 10, 13, 14, 15, 16, 17 e 19.
Os que menos gosto são: 2, 3, 12, 18 e 26.

Mas os episódios que eu mas gosto é "Uma Última Batida de Asas", "Fúria" e "Ilha dos Dragões". Veja isso abaixo pra vc me dá algumas pequenas opiniões:

ep. 13 - Amei esse episódio quando a minha Tecna ganha seu Enchantix ao arriscar sua própria vida ao salvar Andros. Eu chorei pouco no final do episódio, por que quando vi pela 1ª vez, fique em estado de choque e tão chocada, e eu achei que a minha winx predileta morresse pra sempre. Também fiquei muito angustiada no final de ver a Musa sofrendo muito pela perda e uma amiga.

ep. 14 - Gostei desse episódio, mas o que não me alegrou foi no início, fico com pena de ver o Timmy sofrer muito pelo desaparecimento de Tecna, e fico feliz de ouvir que ele não vai desistir de encontrá-la. Eu torci pra as Winx se vingando do Valtor pela minha Tecna.

ep. 15 - O que eu mais gostei deste episódio foi quando Timmy cria um tramsmissor de emoções pra tentar encontrar a Tecna, e quando Timmy revela sobre os seus verdadeiro sentimentos que sente pela Tecna e lembrar dos momentos em que passaram juntos, eu fiquei muito emocionada (tão emocionada que eu quase chorei de emoção). Timmy e Tecna são meu casal predileto.

E vc, Allan? Qual é o seu casal predileto do desenho. Qual é asua Temporada favorita e seu episódios preferidos. Me aguarde. Bj.

P.S.: Tenho muita sorte de vc também ter a Tecna e Musa como as Winx prediletas, assim como eu ;). Veja a minha ordem:

Winx preferida:

1- Tecna
2- Musa
3- Bloom
4- Layla
5- Stella
6- Flora
7- Roxy

Especialista preferido:

1- Timmy
2- Hélia
3- Nabu
4- Riven
5- Brandon
6- Sky

Casal preferido:

1- Tecna e Timmy
2- Musa e Riven
3- Layla e Nabu
4- Bloom e Sky
5- Flora e Hélia
6- Stella e Brandon

P.S.2: Desculpe se eu escrevi o comentário demais. É que foi bom conhecer vc e os seus fan-fics. Tô ancioso pelo próximo capítulo de "A Traidora 2".

Allan Menezes disse...

Obrigado Maria *-*
Também acho ótimo conhecer novos fãs de Winx!
E continue lendo 'A Traidora 2' haha.
Então, gosto mesmo de Tecna e Musa, gosto muito da personalidade das duas.

Minha ordem de Winx preferida é

1 - Musa e Tecna, por igual kk
2 - Aisha
3 - Stella
4 - Flora
5 - Bloom

Sim, não gosto muito da Bloom, acho ela focada demais pelo Iginnio e irrita isso, peguei raiva rs.

E amo a 3ª temporada!!
Mais do que a 4ª até, pois alguns episódios da 4ª são TÃÃÃO desnecessários =/
Tipo os Pets Mágicos. São cenas desnecessárias. A banda, que é ridícula também. Só a Musa tem o sonho de cantar, nenhuma Winx disse isso alguma outra vez!!

Essa história de 'Winx Rock Stars' não me interessa muito =/

E nem ligue, gosto de comentários grandes *-*
E desculpe a demora para te responder, ando MUITO ocupado e só estou entrando no blog pela noite =/

Obrigado pelos comentários *-*

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>