quarta-feira, 14 de março de 2012

4ª Temporada do Clube das Winx na Nickelodeon Brasil

Isso mesmo, achei o site que diz as estréias do mês de canais a cabo e tem a lista dos episódios das Winx. Aqo que parece, não vão mais exibir as Winx aos sábados e domingos =/. A pergunta que ficou no ar é: A nickelodeon VAI ou NÃO exibir o filme, porque na matéria do site eles mencionam que as novas aventurar começam a patir do segredo do reino perdido.... e só isso. Vejam:
NOVOS EPISODIOS
Winx Club
A partir de segunda-feira, 2 de abril, às 13h
Exibição regular de segunda a sexta-feira, às 13h
As novas aventuras das Winx começam a partir do Segredo do Reino Perdido. As fadinhas continuam a habitar Gardênia a fim de conquistarem a poder Believix de transformação, enquanto tentam convencer a população local a não deixar de acreditar em fadas e na magia. Ao mesmo tempo, Roxy, a última fada na Terra, está sendo perseguida por maldosos caçadores de fadas.
Segunda-feira, 2 de abril, às 13h
De volta a Alfea, os Bruxos do Círculo Negro tentam abduzir Bloom. Estes vilões descobrem que Bloom não é realmente quem eles estão à procura e deixam Alfea aterrorizada.
Terça-feira, 3 de abril, às 13h
Quando as Winx descobrem tudo sobre os Bruxos do Círculo Negro, elas planejam ir à Terra e salvar a única fada existente no planeta. Para tentar localizá-la, as seis amigas se dirigem à Vila Pixie.
Quarta-feira, 4 de abril, às 13h
As Winx vão até Gardênia procurar pela última fada na Terra. Para conseguirem um dinheiro, as amigas abrem um pet shop na região.
Quinta-feira, 5 de abril, às 13h
As coisas se complicam para as fadinhas descoladas quando os Especialistas descobrem que elas abriram um pet shop e com isso fizeram novos e incríveis amigos.
Sexta-feira, 6 de abril, às 13h
Os Bruxos do Círculo Negro invadem o pet shop das Winx e transformam os bichinhos em monstrengos. Com a ajuda dos Especialistas, as seis amigas fadas vão tentar desfazer o terrível feitiço.
Segunda-feira, 9 de abril, às 13h
As Winx conhecem Roxy, uma jovem fada e a única a ainda habitar a Terra. Elas tentam protegê-la dos Bruxos do Círculo Negro, mas percebem que seu poder Enchantrix talvez não seja o suficiente para vencer a batalha.
Terça-feira, 10 de abril, às 13h
Quando as pessoas de Gardência começam a acreditar em fadas, as Winx obtém o poder Believix. Quando Roxy é presa no portal negro pelos Bruxos, é tarefa das fadinhas salvarem a jovem.
Quarta-feira, 11 de abril, às 13h
Uma misteriosa voz assola a mente de Roxy. Esta voz a conduz para uma casa no campo, junto às outras Winx. Mas o perigo ainda ronda, pois os Bruxos do Círculo Negro estão as perseguindo.
Quinta-feira, 12 de abril, às 13h
As Winx descobrem que o portal branco é o ultimo acesso aberto para o lugar onde as fadas da Terra estão aprisionadas. Enfeitiçada pelos Bruxos do Círculo Negro, Roxy se vira contra as Winx. Será que elas conseguirão salvar a amiga sem machucá-la?
Sexta-feira, 13 de abril, às 13h
As Winx querem reforçar seu poder Believix, mas para isso terão de convencer as pessoas de Gardênia a acreditar em fadas.
Segunda-feira, 16 de abril, às 13h
As Winx estão tendo bastante dificuldade em convencer a população de Gardênia a acreditar em fadas ao mesmo tempo em que começam a brigar entre si.
Terça-feira, 17 de abril, às 13h
Roxy e Rick são seqüestrados pelos Bruxos do Círculo Negro e as Winx devem resgatá-los.
Quarta-feira, 18 de abril, às 13h
Os Bruxos do Círculo Negro estão determinados a dominar o postal branco, mas à medida que Gardênia vai acreditando em fadas, as Winx vão ficando cada vez mais fortes e indestrutíveis.

4 Comentários:

♥Maria Carolina + Wreck-it Ralph♥ disse...

Mas como isso foi possível? E u assisti a temporada completa e eu quase gostei. Poxa, isso significa que não teremos o 1º filme antes da exibição da 4ª Temporada.

Allan Menezes disse...

Espero que não seja né =/
Quero ver o filme em Português :(

Anônimo disse...

eu amei o capitalo de hoje eu queria saber como a roxi vai ficar depois de virar fada

Allan Menezes disse...

Roxy já é uma fada, não?

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>