terça-feira, 17 de janeiro de 2012

[FIC] A Traidora 2 | Capítulo 06: Harremana!

Capítulo 06: Harremana!

... NO DIA SEGUINTE, EM ALFÉA... 

- A culpa é toda minha! Eu não devia ter pedido Tesla para investigar Faellie! Foi um risco que ela correu à toa! E foi morta por causa disso... Eu nunca, nunca vou me perdoar por ter cometido esse erro. -disse Faragonda-

- Se acalme, Dona Faragonda... -disse Flora-

- Não posso me acalmar! Não consigo! Faellie vai pagar muito caro! Se ela quer vingança, tudo bem, eu também sei me vingar. -disse Faragonda-

- Bem, aqui nesse bilhete diz que "ela sabia demais". Tesla com certeza descobriu algum podre de Faellie! -disse Tecna-

- E por isso, está morta... -disse Bloom-

- Isso não pode continuar assim! -disse Musa-

E continuou:

- Vai ficar nessa? Cada uma de nós vai caindo morta? Não importa se Faellie tem magia de-não-sei-das-quantas, temos que atacar! Eu é que não vou ficar parada com medo de uma fadinha roxa que não é nada além de uma criança mimada querendo se vingar das merdas que ela mesma fez!

Musa pretendia falar muito mais, porém uma grande luz invadiu o apartamento, e um pacote apareceu misteriosamente.

- O que é isso? -perguntou Stella, indo em direção ao pacote, que surgiu em cima de uma mesa-

E a loira abriu a caixa. 

- Apenas... uma carta, acho... -disse Stella-

- Tesla... -disse Faragonda, indo rapidamente em direção à Stella-

E então tomou a carta da loira.

- Hey! -Stella reclamou-

Faragonda parecia uma adolescente problemática, e estava pouco se lixando para todos ao seu redor; se sentia culpada pelo o que aconteceu.

Faragonda leu um trecho da carta, soltou um longo suspiro e então começou a ler do início, em voz alta:

- "Harremana; quem diria. Sabe o que significa Harremana? 'Contato', 'Toque', ou algo relacionado a isso. Minha cara Faragonda, se está lendo isso, significa que não estou aí para te contar o que descobri. E se está lendo isso, é porque 'Harremana' foi minha última palavra. Escrevi esta carta pouco antes de começar minha missão, e a enfeiticei com 'harremana', um feitiço que descobri. Cada pensamento importante, sobre o nosso assunto, foi para essa carta. E para ela estar em suas mãos, significa que eu gritei... 'Harremana', e significa que não estou mais nesse mundo... Faragonda, desejo tudo de bom para você e para as Winx, mantenham o foco, continuem escalando essa montanha de problemas, pois sei que vocês conseguirão chegar ao topo, e sei que irão exterminá-la...

Faragonda deu uma pausa, e seus olhos cheios de lágrima, se secaram, e a tensão tomou conta quando ela leu o trecho a seguir, em voz alta:

- "Divoratrices... Tentei não demonstrar medo para aquela desgraçada, mas sei que Divoratrices são criaturas pré-históricas, que caminharam há milênios atrás pelo Universo Mágico. Por serem canibais e devoradores de almas, foram destruídos pelo povo da época, e extintos. O último Divoratrice, foi lançado no inferno por um bruxo da época, e sei... que foi esse último Divoratrice que Faellie usou; para me matar. E sei, Faragonda, que esse Divoratrice agora pode se reproduzir! Minha alma foi abduzida e com isso ele poderá se procriar! E tenho certeza que esse será o próximo passo de Faellie: lançar seus Divoratrices em Magix. E agora, para finalizar... Faellie está na Terra, em Gardênia, na Ilha das  Fadas Terrestres..."

Ao acabar de ler a carta, Faragonda a rasgou, e uma lágrima escorreu de seus olhos.

- Musa, se você queria atacar Faellie, é a nossa chance... Essa não é mais uma história de perdão. -concluiu Faragonda-

... Nas Ruínas do Castelo das Fadas Terrestres...

- Testes finalizados com total sucesso. UAAAAAU... HAHAHAHA! -Faellie falava e ria sozinha-

E continuava:

- Me divirto muuuuuito com isso tudo HAHAHAHAHA! Queridos Divoratrices, estão com fome? Em breve darei a vocês um lanchinho, aguardem. Vocês precisam se reproduzir, não é mesmo? E eu dependo da vossa reprodução para cuidar de umas fadinhas repugnantes.

Faellie parou de falar, olhou bem para os Divoratrices presos em uma jaula e disse:

- Meus queridos demi-monstros; vocês não estarão mais sozinhos... Peço desculpas ao Divoratrice alfa, por ter lhe roubado alma daquela fadinha ninja, mas eu precisava fortalecer a Magia Negra. E com isso, conseguirei livrar mais monstros do inferno, purgatório, Vocaluz, Dimensão Ômega, e então criarei meu próprio exército de demi-monstros para fazer uma festinha em Magix. 

Faellie gargalhou novamente e então se lembrou de algo:

- Ah! Lembrei que vocês, demi-monstros também podem possuir pessoas, já que são meio-demônios, então... Que tal uma casca, Senhor Alfa?

Faellie então fez aparecer o corpo de Tesla; sem alma, sem vida.

- Sei que você devorou o corpinho dessa fadinha, mas uma cópia bem feita pode servir em meus planos. -concluiu Faellie-

E então empurrou a 'casca' para dentro da jaula. No mesmo momento, o Divoratrice Alfa abraçando aquele corpo conseguiu possuí-lo, e então disse:

- Obrigado pela cooperação, minha dama. Esse corpinho vai me servir para falar, ao menos. -disse o Divoratrice-

- UAU. Dama? Não sabia que monstros-demônios eram educados... -disse Faellie-

- Somos porque nos convém. Você me libertou, por sua causa poderei me reproduzir e devorar novamente. Devo muuuuita coisa a você, cara Faellie.

- E você sabe meu nome? Hahaha.

- Claro. Você já é conhecida no inferno, minha dama. Em todo o lugar já falam o teu nome, o nome da nova dona da Magia Negra Alfa. 

- Que ótimo... Famosa? É mesmo? Hahahaha, que divertido... -Faellie debochava, mas até que gostava de sua 'fama'-

- E então, vai me soltar daqui ou ficarei preso para sempre? Preciso fazer um lanchinho... -disse o Divoratrice-

- Acalme-se, criatura infernal. Agora que está como Tesla, te mandarei para Alféa, lá, ataque quem puder e do jeito que quiser. Quero que lá se torne um caos, pelo menos por hoje. Você poderá fazer seu "lanchinho" por lá. -disse Faellie-

- Parece ótimo devorar mais algumas asinhas. -disse o Divoratrice, e depois riu-

Faellie então tirou o Divoratrice da jaula, e disse:

- Te mandarei para Alféa, faça um bom proveito. E quanto a você, Divoratrice Junior, vamos assistir juntinhos seu papai devorando algumas fadinhas. -disse Faellie-

- Papai? Sério? -perguntou o Divoratrice-

- Sim, querido. E sou avó hahaha. Você é o primogênito! O primeiro monstro puxado do inferno;  primeiro de muitos. E eu sou sua mãe... Agora VÁ! Sem mais piadinhas sem graça. Faça seu trabalho, queridinho da mamãe... -ordenou Faellie, debochando-

E então teletransportou o monstrengo.

... EM ALFÉA ...

- Ainda discordo! É um absurdo peitar Faellie agora! -disse Tecna-

- Sim, por mais que estejamos confiantes, não é necessário arriscar. Pelo menos não agora. -disse Aisha-

- Ok. Por mais que eu queira cortar aquelas asas roxas, terei que ceder. -disse Musa-

E derepente, 'Tesla' entrou na sala de Faragonda.

- T-t-tesla?!! -gritou Faragonda-

- Haha! Não acredito que vocês acharam que eu fui morta por 'aquelazinha'... -disse 'Tesla'-

- Então essa é a tal Tesla? -perguntou Flora-

- Sim, e tenho que contar à vocês algumas coisas que descobri... -concluiu 'Tesla'-

...CONTINUA...

1 Comentários:

Anônimo disse...

A Tesla foi morta msm?

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>