quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

[FIC] Amanhã, em A Traidora 2...

Capítulo 04: Lincoln
Estréia dia 05/01/12: Quinta-Feira
(Aconselho não ler a chamada se não tiver lido os capítulos anteriores, pois ela pode conter os famosos 'spoilers'. Por isso, para ler a chamada, terá que clicar em 'Clique para ver a Postagem Completa')
Sinopse: Artur, Klaus, Morgana e Roxy fugiram das garras de Faellie e as Winx foram 'desmarcadas', mas claro que nenhum deles está livre da 'desgraçada roxa'!
Neste 4º capítulo, descobriremos o que Faellie tem em mente (ou em corpo). O que 'A Verdadeira Magia Negra' poderá causar às Winx? Descubra essa e outras respostas AMANHÃ, só aqui no QÉLMDWC.

2 Comentários:

Pretty Winx disse...

Oi, eu adoro criar história com as Winx, é muito divertido... Comecei a ler a sua, e está bem escrita! Será que poderia dar uma passadinha lá no meu blog? E se tiver Twitter, segui e avisa: https://twitter.com/#!/Frases_Winx
Beeijos!

Allan Menezes disse...

Olá :)
Você também escreve FICs?
Gostaria de ler as suas também, e obrigado :)
Estou em dedicando bastante em 'A Traidora 2'
Olha, tenho um twitter pessoal que não uso muito e já te segui por lá algum tempo, e já até nos falamos, foi há um bom tempo mesmos.
Seguirei pelo do blog.

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>