segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

AVISO: Downloads retirados

Um assunto importante que vem circulando pela internet e nosso blog tem algo haver.
SOPA é um projeto de Lei de Combate à Pirataria Online que será votado em fevereiro no Congresso Norte-Americano.

"Esse projeto de lei expande os meios legais para que os detentores dos direitos autorais possam combater o tráfico online de propriedade protegida e de artigos pirateados. Se aprovado, os detentores de propriedade intelectual terão o direito de bloquear indiscriminadamente o conteúdo da web. A Internet livre, como conhecemos hoje, estaria ameaçada"

Por causa disso, como todos já devem saber o Megaupload onde fica a maioria dos downloads de qualquer blog ou site foi encerrado, e junto com ele os site de tinha convenio como o Megavideo onde estavam sendo upados os episodios da terceira temporada de Winx Club.
Porém, ainda havia muitos downloads disponibilizados em outros sites, mas hoje a grande maioria de site de hospedagem de ficheiros retiraram todos seus downloads e agora todos os nossos downloads não existem mais.
Isso é muito triste, pois perdemos muitos arquivos, e alguns eram até raros!
O Youtube ainda está no ar com videos não autorizados, mas do jeito que as coisas vão indo, acho que não vai demorar muito para muitas contas serem banidas e muitos videos serem removidos.

O lado bom, é que o grupo Anonymous está fazendo de tudo para acabar com a SOPA e PIPA (outro projeto para acabar com a pirataria online), e como essa lei ainda não foi apravada há chances do governo americano deixar essa ideia ridicula de lado.

1 Comentários:

Yandere disse...

ninguem merece isso,que coisa!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>