sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

3ª Temporada do Clube das Winx em Fevereiro na Nick

Em Fevereiro continuamos a 3ª temporada na nick, aos sábados e Domingos às 9:00, o que é bom, já que muitos voltam a estudar nesse mÊs rsrs


Sábado, 4 de fevereiro, às 9h 
Bloom retorna a Eraklyon mesmo sem permissão e tenta descobrir porque Sky se voltou contra ela. Quando ela se dá conta que Sky foi enfeitiçada por Valtor, ela pede a ajuda de Stella para quebrar o feitiço.
          
Domingo, 5 de fevereiro, às 9h 
Valtor e Trix dominam Cloud Tower e ordenam que todos seus estudantes ataquem Alfea. Agora os alunos de Alfea devem se unir para proteger a escola. Enquanto isso, Sra. Faragonda inicia um perigoso duelo com Valtor.
          
Sábado, 11 de fevereiro, às 9h
 As Winx e os Pixies saem em busca do paradeiro da Sra. Faragonda dentro do território de Cloud Tower. Mas para achá-la, o grupo de amigos terá de enfrentar diversas criaturas e sobreviver a armadilhas perigosas.

Domingo, 12 de fevereiro, às 9h 
As fadinhas vão ao planeta de Lynphea e lá conhecem a irmã mais nova de Flora, Miele. Ela as conduz até a grande sábia de Lynphea, que explica os encantamentos necessários para o resgate da Sra. Faragonda.

Sábado, 18 de fevereiro, às 9h 
O portal que conecta Andros a Omega está se dissolvendo, e os planetas estão se aproximando de uma inevitável destruição. As Winx devem fechar o portal de uma vez por todas e Tecna acaba se sacrificando de forma corajosa.

Domingo, 19 de fevereiro, às 9h 
As meninas retornam a Cloud Tower para tirarem a limpo com Valtor o acidente sofrido por Tecna. Antes da batalha, a Sra. Faragonda revela a Bloom uma arriscada pratica para aumentar seus poderes.

Sábado, 25 de fevereiro, às 9h 
Timmy inventa uma maneira de capturar a presença de Tecna, enquanto Bloom enfrenta seu pior duelo em Pyros. Com a ajuda de um pequeno dragão chamado Buddy, recupera a paz e a autoconfiança enquanto desenvolve suas habilidades mágicas.

Domingo, 26 de fevereiro, às 9h 
Quando Timmy descobre que Tecna está presa na dimensão de Omega, as Winx e os Especialistas iniciam um plano para salva-la. Em Pyros, Bloom tem suas habilidades mágicas testadas por uma anciã, Maia.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Que perfeito esse e o meu presente de aniversário meu niver e em fevereiro ***ASS:lucasthorne

Allan Menezes disse...

Q

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>