segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nickelodeon estreia 3ªTemporada de O Clube das Winx em janeiro


Depois de exibir os quatro especiais de O Clube das Winx, em janeiro a Nickelodeon enfim realiza a estreia da série produzida pelo estúdio italiano Rainbow. A exibição é resultado de uma parceria realizada entre a Viacom e a Rainbow que garantiu, além de duas novas temporadas, o direito a Nickelodeon de co-produzir dois longas-metragens baseados na série.
E para comemorar a estreia, o canal vai reapresentar os quatro especiais baseados na série. Será apresentado um episódio por dia, começando na terça-feira, 3 de janeiro, sempre a partir das 16h30. No sábado, dia 7, às 9h, vai ao ar o primeiro episódio. As exibições regulares ocorrerão todos os sábados e domingos no mesmo horário.
Em O Clube das Winx, Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha estudam em Alphea, o melhor colégio para fadas de todo o universo mágico, chamado Magix. Para defender o reino contra problemas que se aproximam, elas usam seus poderes mágicos contra malvados vilões, como Lord Dakar, Valtor e As Trix, um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower. O maior objetivo do grupo é controlar toda Magix, o que cabe ao Clube das Winx evitar que aconteça.
O Clube das Winx: estreia sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibições regulares sábados e domingos no mesmo horário

Fonte: ANMTV

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>