segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Clube das Winx 3 estréia em Janeiro na Nickelodeon

Parece que já tem data confirmada para a 3ª Temporada do Clube das Winx na nick Brasil:

A Nickelodeon começa o ano de 2012 com muita agitação e novidades, tudo para empolgar as férias da garotada e abrir a porta para mais um maravilhoso ano! A estreia do mês é Winx Club, um desenho incrível que conta a história de seis melhores amigas - Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha – que além de terem poderes mágicos, são garotas fashions e descoladas.

Winx Club
ESTREIA Sábado, 7 de janeiro, às 9h
Exibição Regular, sábados e domingos, às 9h
Winx Club é uma aventura moderna e fantasiosa sobre a história de seis melhores amigas – Bloom, Stella, Flora, Musa, Tecna e Aisha. Todas elas são alunas do melhor colégio para fadas de todo o universo mágico (Magix), o Colégio Alphea. Quando problemas se aproximam, as Winx Club se tranformam em fadas muito belas que usam seus poderes contra malvados vilões, a fim de proteger o mundo do poder das trevas. Lord Dakar, Valtor e As Trix - um trio de bruxas estudantes da Academia Cloudtower  - são os inimigos mais poderosos das amigas fadas, que não vão deixá-los comandar o reino de Magix.
Bom, parece que a exibição das Winx será aos sábados e Domingos igual à Pop Pixie. O que vocês acharam do horário? Acham que deveria ser de 2ª a 6ª Feira?

2 Comentários:

Anônimo disse...

acho que sim eu acho que deveria ser exibido de seg a dom

Felipe disse...

Anônimo:
Também concordo, deveria ser de 2ª à 6ª, mas deve ser aos fins de semana, para que em Março já chegue o filme =D

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>