terça-feira, 29 de novembro de 2011

Viacom licencia Clube das Winx

Essa notícia é parecida com a que eu postei ontem, mas essa tem mais informações nas entre linhas rsrsrs:

A Viacom fechou uma parceria com a Rainbow S.p.A para licenciamento da série de animação “Winx Club”. A linha de produtos estará no mercado a partir de outubro de 2012 em categorias como publicações, brinquedos, eletrônicos, vestuário e acessórios.
No Brasil, a propriedade era licenciada pela Sato Company, agente licenciador da Rainbow, desde 2009. A partir de agora, o licenciamento passa a ser realizado pela área de consumer products da Viacom Brasil. A Sato continuará a trabalhar com a Rainbow no gerenciamento dos direitos da marca para a TV.
O licenciamento da marca “Winx Club” terá apoio dos canais SBT e Nickelodeon, que exibirão os episódios da animação no Brasil, em 2012. A terceira e a quarta temporada estão previstas para estrear na Nick em janeiro de 2012.

A última frase eu coloquei em negrito pra chamar mais a atenção mesmo, podemos perceber que em Jnaeiro nós teremos a terceira temporada e espero que a nickelodeon não faça como o Cartoon network e pule o filme rsrs, mas tenho quase certeza que não farão rsrsrs, então ja podemos imaginar que o 2º filme pode estrear aqui em 2012 também, 2012 será o ANO \o/ hahaha

2 Comentários:

Leki disse...

Tomara que o mundo não acabe -rs
Ei, pensa comigo:
Se mudarem o nome da Layla pra Aisha aqui, vão ter que redublar a terceira temporada.... se forem redublar, não vão gastar muito tempo?
Talvez não mudem o nome dela

Felipe disse...

LK.Gwennire
Acho que vão mudar sim, porque o nome Aisha já está nas sinopses e tudo mais, mas talvez eles redublem só as falas que se pronunciam o nome dela né =)

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>