sexta-feira, 15 de julho de 2011

O Império Oculto || Capítulo 14: O Segundo Reinado


Capítulo 14: O Segundo Reinado


...7 DIAS DEPOIS DA MORTE DE LEPANT...

... CASTELO IMPERIAL ...


- Generais! Hoje,definitivamente sou o novo rei de Moravia! Hahaha... Apartir de hoje TUDO será diferente. Os Rebeldes estão se fortalecendo cada vez mais. Conseguiram acabar com as richas de Dois Rios com a Vila Alada e com isso,conseguiram ambas as alianças! Então começaremos a ACABAR com todo o exército,toda vila e toda civilização que tenha força militar! 
ELES NÃO PODEM CONSEGUIR MAIS ALIANÇAS COM NINGUÉM! Sabemos que eles tem capacidade para criar um forte exército,então temos que acabar com todas as possibilidades!

- O QUÊ?! VOCÊ ESTÁ LOUCO,LUCA?! -gritou Kiba-

- Sim! Nós devemos ajudar essas pessoas,devemos proteger os cidadãos de Moravia e não matá-los! -gritou Sarah-

- Nada disso... Eu disse que as coisas mudariam... E MUDARÃO!. Sou o REI desse lugar,não há ninguém maior que eu aqui. EU TENHO A ESPADA NEGRA DA BESTA e quando eu matar Lotte,terei o completo Poder da Besta,posso acabar com vocês e com tudo isso em questão de segundos,mas antes preciso matar aqueles desgraçados...




...CASTELO TORAN...


- Pessoal... Essa reunião é importantíssima,falaremos sobre nosso futuro... Depois de várias tentativas,finalmente conseguimos resolver os problemas com a Vila Alada e a Vila Dois Rios e CONSEGUIMOS ALIANÇAS COM AS DUAS VILAS!!!!! -disse Luc-

- Sim pessoal. Agora temos pouco mais de 4900 soldados,um número não tão grande quanto o do Império,mas já é um bom começo. -disse Meg-

- Agora,mais do que nunca,precisamos conseguir aliança com mais vilas,precisamos de mais homens, de mais exército. Luca declarou  guerra a moravia inteira,todos estão cientes do que ele é capaz,então as alianças serão mais fáceis de serem conseguidas. -disse Odessa-

- Exato. Nós,seres mágicos,podemos reforçar ainda mais esses soldados. A Magia também será essencial,porque...

Faragonda deu uma pausa. E encerrou sua fala.

Enquanto Viktor,Odessa,Meg,Luc,Barbara e mais um povinho falava. Faragonda chamou as Winx e Lotte para um lugar mais reservado e ao chegarem,ela começou a falar:


- Meninas,esperei todo esse alvoroço do ataque de Luca e da morte de Lepant passar para explicar a vocês algumas coisinhas... 

- Sobre exatamente o quê,Faragonda? -perguntou Aisha-

- Bom,necessariamente sobre Lotte,apenas. -respondeu Faragonda-

- Eu?

- Sim Lotte,você. Bem,enquanto as Winx tentavam aliança com Dois Rios,nós estávamos batalhando com Luca e seus exércitos. A batalha estava ganha para o lado dele,até que ele te pegou Lotte,planejava obviamente te levar a Lepant,mas aí...

- Aí uma cicatriz,ou marca como disse Tecna,brilhou e um grande poder saiu do meu corpo,golpeando Luca e então ele recuou com os homens dele... -disse Lotte-

- Exato. Esse tal poder se trata do "Escudo Dourado da Besta", a metade do grande Poder da Besta. Você hospeda uma parte do poder,Lotte... -disse Faragonda-

- C-c-como assim? E-eu? -perguntou Lotte-

- Sim,você. Lepant possuía a Espada Negra da Besta,conseguiu esse poder sacrificando pessoas e... Bom,vocês ja sabem a história... Como Lepant não era filho do antigo hospedeiro do Poder da Besta,recebeu apenas metade do poder, a "Espada Negra da Besta". A parte do poder de Lepant,hoje com Luca,significa a força,o poder de ataque e o poder de matar facilmente. Já o seu,Lotte, o "Escudo Dourado da Besta",significa a vida,o poder de defesa e o poder de restaurar vidas,proteger e salvar pessoas. O Poder da Besta é um poder incrível, e está dividido... Lepant sabia que você quando nasceu ganhou a segunda parte do poder,e só teve coragem de te matar e conseguí-lo depois que você "o traiu". Agora,a parte ruim do poder está sob a posse de Luca, e é bom que ele não saiba que você é tão poderosa quanto ele... 

- Mas Dona Faragonda,se a parte que hoje pertence a Luca era a mais forte,porque Lepant não usou o quanto pode para "acabar conosco"? -perguntou Flora-

- Flora,A Espada Negra da Besta não é a mais forte. Enquanto uma pessoa boa,Lotte,possuir o inverso desse poder,ficaremos quase imunes a eles...  -respondeu Faragonda- 

- "Quase imunes..." Esse "quase" não me deixa muito confiante... -disse Bloom-

- Pois é... -disse Aisha-

- E é por isso que venho propor um treinamento para você,Lotte. Um treinamento que te ajudará a revelar,aumentar e controlar seus poderes. O Escudo Dourado da Besta nos protegerá muito,salvará muito de nossas vidas se for usado corretamente. E então eu,Aisha,Bloom,Flora,Tecna,Musa e Stella iremos te ajudar nesse quesito. -disse Faragonda-

- Não me sinto tão confiante... Você mesmo disse que meu poder é incrivlemente forte, e seu eu fizer algo de errado? -perguntou Lotte-

- Aí,Eu,Bloom,Stella,Musa,Flora e Aisha estaremos com você,acabando com qualquer efeito colateral inesperado... -disse Tecna-

- Sim Lotte. Arrumei um campo para que nós possamos treinar... Fica bem longe daqui e bem longe de qualquer fronteira do Império. Um treinamento,digamos que secreto. -disse Faragonda-

- Então vamos lá! -disse Lotte,dessa vez mais confiante-




... CASTELO IMPERIAL ...


Enquanto isso,Luca estava no antigo quarto de Lepant -agora seu quarto-,falando sozinho...

- Nunca pensei que seria tão,mas tão fácil... Kiba e Taylor... Quem diria... Eles realmente não fazem idéia que eu sei de tudo o que eles fizeram... Pelo menos mataram meu paizinho antes de mim... Ele morreria do mesmo jeito mesmo. O destino daquele velho maldito ja estava traçado... Só que eles pagarão,usarei eles ao meu fazer óbviamente,eles agora me temem... Principalmente sabendo que eu declarei guerra a toda Moravia... Hum...

Luca então chamou um servo e disse:

- Mande Sarah vir até minha sala imediatamente...

Sarah então veio...

- Diga Luca... O que quer comigo? -perguntou Sarah-

- REI Luca... REI... Mas enfim,não precisará me chamar assim se aceitar minha proposta...

- O que está armando dessa vez,Luca?

- Foi Kiba e Taylor que mataram Lepant... O amorzinho de sua vida.

- O-o quê? O q-que está dizendo,Luca?

- Eles não sabem que eu sei do que eles fizeram. Eles envenenaram Lepant. Com um elixir de dragão,feito por Taylor. Por isso o sumiço dele...

- E se você sabia disso,Luca,PORQUE NÃO TENTOU OS IMPEDIR?!!!

- Hahahahaha... Sarah... Não seja estúpida... Se Lepant não caísse morto,eu nunca viraria Rei desse lugar... E eu ía matá-lo do mesmo jeito... Moravia será um lugar melhor comigo no trono ao invés do meu paizinho estúpido...

- Luca...  Eu... Eu... Não consigo acreditar numa pessoa como você... Não consigo mesmo! Como alguém consegue ser tão frio a ponto de querer matar o PRÓPRIO pai?! E para ficar com um trono! Isso é ridículo! -gritou Sarah-

Luca pegou Sarah braço e disse:

- Cale-se Sarah... Você está nessa sala nesse momento porque terei pieadade de você... TODOS sofrerão com minha fúria... Declarei guerra a toda Moravia. Matarei até as formigas que habitarem esse lugar... Começarei a conquistar vilas para acabar com todas as chances dos rebeldes de conseguirem alguma aliança... Então não se atreva a se virar contra mim... Ou você será a primeira a morrer... -ameaçou Luca-

Sarah bufou. E então disse:

- Então fale. O que quer comigo...?

Luca soltou o braço de Sarah e disse:

- Antes eram 5 generais Imperiais. Hoje,são 3... 1 rei e 3 generais... E claro,os 200 mil homens prontos para acabar com quem tiver pela frente... Mas em breve,seremos apenas Eu e você,Sarah... Rei e Rainha de Moravia.

- MAS O QUÊ?! Quer casar comigo?! -perguntou Sarah,gritando-

- Claro que não,estúpida... Apenas governaremos juntos... Armarei uma armadilha... Que levarei Taylor e Kiba juntos... E lá,eles e os exércitos deles morrerão queimados... Já abraçados com o capeta...

- Você quer... Matá-los?

- Óbviamente. Eles mataram Lepant e com certeza tentarão nos matar para ficarem no trono... Mas em breve eles serão os cadáveres...

- E o que você tem em mente?

- Amanhã... Amanhã você saberá...


...NUM CAMPO DISTANTE DO CASTELO TORAN...


- Então Lotte... Preparada? -perguntou Faragonda-

- Sim... Acho... -disse Lotte-

- Bom,Musa,Stella,Aisha,Tecna,Flora e Bloom já devem estar cansadas de ouvir isso. Mas... você precisa acreditar... -disse Faragonda-

- Pois é,bem cansadas. -disse Stella-

- Já ouvimos,bastante... Eu que o diga... Há uns 5 anos atrás... -disse Bloom-

- Claro,Claro. Enfim,Lotte. Vamos lá! Pronta? -perguntou Faragonda-

- Sempre... -concluiu Lotte-

---------------------------------------

No Próximo Capítulo: O Treinamento de Lotte dará certo? Veremos...
E enquanto isso,o plano de Luca e Sarah para matar Kiba e Taylor é iniciado,e eles são enviados para uma missão,no qual não poderão sair vivos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>