segunda-feira, 13 de junho de 2011

[AVISOS] FIC "O Império Oculto" e Episódios e PT-PT


Boa Noite,pessoal! :)
Vim dar dois avisos hoje. Eu ja disse em outra postagem que em Julho o blog vai mudar (pra melhor,eu espero) mas eu ainda tenho que dar satisfações sobre a FIC (O Império Oculto) e sobre os episódios em PT-PT que eu devia estar postando.

>>>> ...Primeiramente,sobre a FIC... <<<<

Até agora ela está com 13 capítulos,eu estava até o 15º pronto há muito tempo mas o computador deu um sumiço nos capítulos 13 e 14 (Eu faço cada arquivo para cada capítulo).
Refiz o 13,ja postei e como estou sem tempo,não consegui ainda terminar o 14.

Então pensei o seguinte.
Dividirei a FIC em DUAS PARTES.

A Primeira,foi do Capítulo 1 ao 13,antes da morte de Lepant.
E a Segunda será do Capítulo 14 ao 26,27,28,29,30 ou até o número que Deus quiser que tenha de capítulo hahaha. (Pós-Morte de Lepant)

A Segunda Parte,estréia também em Julho,começando do Capítulo 14.


>>>> ...Agora sobre os Episódios... <<<<<

Pretendo continuar baixando-os e upando-os apenas Em Agosto,pois em Julho pretendo modificar o Blog e tirar qualquer erro desse computador (assim espero) então me desculpem pelo trantorno e pela demora.


>>>>  ...Resumindo... <<<<

Segunda Parte de "O Império Oculto" apartir do dia 11 DE JULHO 
 • Episódios em PT-PT apartir de AGOSTO (ou talvez fim de Julho)

Por isso AGUARDEM! :)

Obrigado pela compreensão!

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>