quinta-feira, 26 de maio de 2011

Criador do Clube das Winx quer Live Action


Em entrevista feita recentemente, Iginio Straffi revelou que tem vontade de fazer um filme live action das winx, na minha opinião, ele e a nick ja estao se preparando para isso, porque as dubladoras americanas são selecionadas praticamente de acordo com a semelhança de suas personagens, ontem saiu a foto da dubladora da Musa e também tem semelhança.
Abaixo, a parte da entrevista:

After Not Born To Be Gladiators, Straffi says he has a dream to make Winx Club into a live action movie. Winx Club will start airing on Nickelodeon at the end of June, starting with four TV movies specials starring the six fairies followed by series 3-6. Nickelodeon co-produced series five and six with Rainbow.

Depois de não Born To Be The Gladiators, Straffi diz que ele tem um sonho para fazer Winx Club em um filme live-action. Winx Club vai começar a ser exibida em canal Nickelodeon no final de junho, começando com quatro filmes de TV estrelado por seis especiais de fadas seguido por uma série 3-6. Nickelodeon co-produziu série de cinco e seis com arco-íris.

3 Comentários:

Anônimo disse...

jente por favor eu amoi sempre vou amar o club das winx não quero perder nem uma estreia ou coisa enovadora só que na minha televisão não passa esse canal por fcavor bota para passar na sbt tambem eu amo de mais esse desenho povar eu não quero perder se vocês querem ver uma criança feliz bota para pasar na sbt para eu assistir eu amo eu adoro eu gosto do club das winxs não quero perder esse episordio por nada fasa o que eu estou te pedindo e vai deixar varias crianças felizes não só eu vaça o que eu estou te pedindo e eu vou ser muito grata obrigada e beijosssss amovocês pricipalmente bloom e estella.♥♥♥

Anônimo disse...

adorei as novas winxs ta de arrasar o desenho sou sua fã eu acordo cedo só para assicitir as winxs

LULU disse...

EU SOU FÃ DAS WINX MAIS TEM UMA FASE QUE EU GOSTO MUITO E A DO HARMONIX. SE O CRIADOR DAS WINX VER ESTA MESAGEM EU QUERIA MUITO QUE MESMO NESTE SITI ENVIASE UMA FOTOGRAFIA DAS PESSOAS QUE PARTICIPÃO DO DESENHO EU TENHO 11 ANOS MAIS QUANDO EU CRESCER TER UM TRABALHO EU QUERO ANTES CONHECER CADA UM , THAU.

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>