domingo, 17 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 05: A Revelação de Roi

No Capítulo Anterior: As Winx conhecem a história por trás de Lepant e algo que me diz que isso não acabará muito bem,pois Lotte ouviu tudo e seu ódio pelas seis fadas só aumentou. Mas agora,Roi revelará algo,que será crucial na vida de Lotte.


---------------------------------------------------------


Capítulo 5: A Revelação de Roi


- R-Roi! Do que você está falando?!


- Lotte... Tudo o que Faragonda disse é a mais pura verdade...


- COMO ASSIM,ROI?!!! MEU PAI NÃO PODE SER UM MONSTRO DESSES! ELE NÃO PODE TER CONSEGUIDO ESSE IMPÉRIO SACRIFICANDO PESSOAS PARA FORÇAS RUINS!
MEU PAI É UMA PESSOA BOA! EU TENHO CERTEZA DISSO!


- Lotte... E-e-eu... Eu não devia ter entrado nesse assunto...


- Roi,venha comigo AGORA!


Lotte confusa e furiosa puxou Roi pelo braço.
Ela o levou a sua casa na Vila Seika e lá começou as perguntas...


- Roi,m-m-me e-explique essa história por favor...


E Roi,assustado e com um pé atrás,começou a contar:


- Lotte... O que aquela mulher disse é verdade... O passado de Lepant não é claro... É muito complexo e obscuro...


- Roi,por favor... Me conte t-tudo o que você sabe...


Roi suspirou e começou:


- Você sabe que sua mãe morreu duas semanas depois de você nascer e... Todos conhecem uma história,que no caso,é a mentirosa...


- Que ela morreu de depressão pós-parto...?


- Exato... Não foi bem assim,Lotte... Foi completamente diferente. Bom,depois que sua mãe morreu,eu fui consolar seu pai,no quarto dele.
Eu o chamei e ele não atendeu. Eu abri a porta,e quando entrei,me deparei com Lepant em cima de uma grande tábua,com escrituras estranhas. Ele estava com os olhos fechados.
Fiquei um pouco assustado,mas tudo piorou quando ele abriu os olhos...que estavam completamente amarelos. Estavam amarelos e também com algumas escrituras que brilhavam a cada piscada dele.
Rapidamente tentei sair do quarto mas quando me movi,Lepant soltou uma magia pelas mãos e fui puxado para perto dele.
Eu tremia de medo,não sabia o que estava acontecendo. Lepant então 'voltou ao normal' e a tábua desapareceu. Ele estava furioso,e gritava: "O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI,IDIOTA?"
Eu tentava explicar mas Lepant não deixava. Até que chegou um momento em que ele disse umas palavras e nós dois ficamos na completa escuridão. E-eu não via praticamente NADA,estava tudo escuro, e de repente,imagens começaram a aparecer,como num filme.
Não me lembro exatamente do que se tratavam aquelas imagens,mas... Dava pra ver Lepant,sua mãe Lotte, a tábua que te falei e etc.
As imagens terminaram e tudo voltou ao normal. Lepant então pegou no meu pescoço e disse que eu iria saber naquele momento o grande segredo da vida dele e me jogou no chão,dizendo que se eu contasse esse segredo para alguém,eu seria um homem morto e...


Roi deu uma pausa,estava tremendo,muito nervoso.


- R-r-roi... Se acalme...


Roi continuou:


- E então... Ele me contou toda aquela historia que Faragonda contou para as Winx...Sobre Ândros,sobre o sacrifício... E-e... E... E meu contou que foi ele que sacrificou sua mãe,Lotte!
AQUELE DESGRAÇADO DISSE QUE IRIA TE SACRIFICAR PARA FORÇAS OCULTAS,MAS SENTIU PENA E ACABOU SACRIFICANDO SUA MÃE!


- O-O-OQUÊ??! ROI! ISSO NÃO PODE SER VERDADE,ROI! 


- Mas é... Lotte... Me desculpe pelos gritos... Estou muito,muito nervoso,de verdade...Lepant disse que para continuar com seu pacto e continuar com seu império tinah que sacrificar você... A criança mais pura do reino que ele possui,mas,com pena... Matou sua mãe... Tudo para ter ainda mais poder,mais dinheiro... E poder comandar todas essas pessoas...


Lotte começou a chorar. Não acreditava nas palavras de Roi. Mas aos poucos,foi se lembrando dos fatos...


- E-e-ele... Meu Deus... Eu lembro d-de ter encontrado uma coleção de f-facas com escrituras estranhas... Com características das escrituras que você falou... E-eu não p-po-osso acreditar... Meu Deus...
COMO MEU PAI PODE SER UM MONSTRO DESSES??!!
COMO ELE PODE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA????!!!!
COMO???


Lotte se enfureceu e saiu correndo. Roi foi atrás:


- Lotte! Lotte! Onde você vai,Lotte?!!


- Vou fazer justiça,Roi! Justiça!


- ONDE VOCÊ VAI,LOTTE ??!!!!


- VOU MOSTRAR PARA MEU PAI QUE ELE FEZ UMA FILHA MUITO DIFERENTE DELE!


- Lotte...!!! NÃO FALE NADA COM SEU PAI! VOCÊ ESTARÁ ASSINANDO O NOSSO ATESTADO DE ÓBITO!


Lotte parou de correr. E então disse:


- Ok Roi... Volte comigo...


Lotte então junto com Roi voltou para a Vila Seika e lá,ela pegou duas grandes malas e começou a arrumar suas coisas.


- O que está fazendo,Lotte?!


- Vou sumir desse lugar,e nem tente Roi... Você não irá me impedir...


- Lotte! Pelo amor de Deus! Temos que continuar aqui! Seu pai não pode suspeitar que você sabe do 'segredinho' dele! Não fuja,Lotte!


- E quem disse que eu estou fugindo...??


- Como assim,Lotte??! Me diga o que se passa nessa sua cabeça louca!


- Roi... Nesses meus quase 18 anos sempre fui a Princesinha do papai... Sou uma General-Imperial,e servia o Império no qual eu julgava ser o melhor império que eu ja tinha visto.
Eu sempre amei Moravia,e injustiçei as Winx e Faragonda. Elas não estavam tentando nos enganar,Roi. Nós que ja fomos enganados por Lepant e por todo o Império... Eu pensava que o Império era arcaico,antigo,mas me enganei... EU ME ENGANEI! E NÃO VOU TOLERAR MAIS ISSO! EU PENSEI QUE NÓS SÓ TINHAMOS 50 MIL SOLDADOS,MAS TEMOS 200 MIL! FU IENGANADA COM NÚMEROS,COM TUDO! ESSE IMPÉRIO É FORTE,MAS EU NÃO QUERO FAZER  MAIS PARTE DELE! -disse Lotte,normalmente e depois gritando-


- E o que você pretende fazer,Lotte...?


- Acabar com a alegria do meu pai... Acabar com o Império dele... E fazer ele entender que ele cometeu o maior erro de toda a vida dele... Que foi quando se meteu com forças macabras...


Lotte deu uma pausa. Respirou fundo. E terminando de arrumar suas coisas,disse:


- Vamos libertar as Winx e Faragonda. Elas ja sofreram o bastante... Vamos parar Magix,Roi... E lá estaremos seguros para que eu pense... Pois é o que eu mais preciso fazer...


- Ok Lotte... Te acompanharei para onde você for... Você sabe que eu t... Deixa... Tenho que pegar minhas coisas...


- Muito obrigada,Roi. Vá arrumar suas coisas,e tente fazer isso o mais breve e o mais escondido possível. Irei para a masmorra libertar as Winx. Te encontro lá.


- Ok,Lotte...


ENQUANTO ISSO...


- Meninas,estou muito tensa... Nós poderemos ser mortas por Lotte... Eu não devia ter contado essa história aqui... Eu...


- Não se preocupe Faragonda... Ela não tentará nos matar aqui,se esse for o caso. Ela nos tirará dessa gaiola e assim que nossos poderes voltarem,nós...


Stella foi interrompida por Lotte,que entrando na masmorra,disse:


- Não se preocupem fadas... Ja sei de toda a verdade... E peço desculpas por ter machucado vocês...


Lotte pegou sua espada,e a atirou na tranca da gaiola,libertando as Winx e Faragonda.


- Você... Nos deixará ir? -perguntou Flora-


- Não Flora. Eu irei com vocês... -respondeu Lotte-


- Explique-se melhor,Lotte... -disse Musa-


As Winx e Faragonda então saíram da 'gaiola' e Lotte,esperando Roi,aproveitou para contar a história toda.




ENQUANTO ISSO...




- Roi?! Onde você pensa que vai com essa mala?! -gritou Luca-


- L-Luca... Eu... Eu...


- O que você está pretendo fazer,ROI??!!!


- Eu... Eu...


Roi disfarçou e pegou uma pequena arma lançadora de bombas e mirando na direção de Luca,disse:


- Estou fugindo dessa gaiola de covardes...


E então atirou,atingindo Luca,que caiu.


Roi então saiu correndo,indo em direção a masmorra.


Luca se levantou e contatanto o Capitão do Exército Imperial, disse:


- TEMOS UM REBELDE ENTRE NÓS! AVISEM AOS SOLDADOS QUE TEMOS QUE CAPTURAR ROI IMEDIATAMENTE !!


------------------------------------------------------


Quinta,no Próximo Capítulo de "O Império Oculto: É definitivo. Lotte que fugir de Moravia,mas... Essa história ainda está muito mal explicada,tudo está muito confuso, e vejo que muita gente não deve estar entendendo muita coisa, e garanto que Lotte também não.
O que vai acontecer?

1 Comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando essa história... muito legal

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>