quinta-feira, 7 de abril de 2011

O Império Oculto || Capítulo 02: Segredos e Mentiras

No Capítulo Anterior: Apesar de estarem loucas para descansar,as Winx aceitam uma pequena missão de Faragonda: explorar um planeta virgem.
Mas,ao chegarem,percebem que o planeta é bem diferente do que Faragonda pensava. Nele,existe um Império... Que pode ser benéfico,ou até maléfico...


------------------------------------------------------------------


Capítulo 02: Segredos e Mentiras


Lotte levou as Winx para a vila Seika,uma vila vizinha do grande Castelo que era ainda desconhecido para as Winx.
Ao chegarem a Vila,Lotte mandou seus guardas para o Quartel de Treinamento,ali mesmo naquela vila, e recepcionou as Winx até sua casa,a maior e mais bela casa da Vila Seika.
Lá,Lotte começou a falar:


- Winx,me perdoem... Eu não sabia que eram vocês lá naquele monte... Pensei que eram invasores... Mas,porque vocês estavam tentando invadir vosso planeta...??
Oh,me desculpem,magestades... Vocês são as Fadas mais poderosas da Dimensão Mágica,não me devem explicações...


- Lotte,pare já com isso! Não somos rainhas para que nos chame de Magestade! Nos trate como pessoas comuns,não é necessário essa cerimônia... -disse Aisha-


- Oh!! -riu Lotte-


E prosseguiu:


- Me desculpem... Nossos costumes aqui em Moravia são os mais delicados e educados  possíveis,mas já que preferem assim,tudo bem... HAHAHAHA! AH,QUE SEJA! Eu sempre odiei esses costumes educados,pensei que vocês eram mesquinhas como o meu Pai é... hehehe. Sou adolescente como vocês,odeio falar bonito e vejo que vocês são tão descoladas como eu... 


- Ainda bem que era uma máscara,Lotte... -disse Bloom-


As Winx explicaram a situação do porque invadirem o planeta e Lotte então voltou a falar:


- Hum... Bom,eu entendo vocês, e entendo a tal Forfagronda...


As Winx riram e Musa corrigiu:


- É Faragonda...


Lotte continuou:


- São muitos nomes difíceis,fico confusa... hehe... Enfim,entendo vocês e a tal Faragonda por querer explorar novos planetas,ver novos horizontes... Mas,eu peço,por favor... que não contem o segredo do meu planeta...
Moravia é um império oculto há muitos anos,e não queremos que isso se estrage... Pois,impérios são arcaicos,muito antigos, e se essa notícia vazar nossas vidas se tornarão um inferno, e nossos exércitos são fortíssimos,mas temos poucos soldados,o que resultaria na queda do nosso império,que nunca fez nada de ruim para ninguém...


- Lotte,nós entendemos. Se depender de nós,o segredo de Moravia estará a salvo... -disse Bloom-


- Mas... a um certo preço... -concluiu Tecna-


- O quê,meninas? -perguntou Lotte-


- Que você mostre toda Moravia para nós! -disse Flora-


- Hahaha! Com muito prazer meninas!


As Winx e Lotte embarcaram em uma viajem por Moravia,uma viagem que durou algumas horas e depois...


- Winx,eu gostei muito de todas vocês... Eu adoraria apresentar vocês a meu pai,rei de Moravia,porém não sei se ele gostaria da idéia...
Vamos fingir que nada aconteceu,vou falar para todos que o alarme de uma invasão foi totalmente falso,ok?
Agora voltem para Magix,e cumpram nosso combinado...
Moravia é um planeta maravilhoso,com um império também maravilhoso.
As pessoas que moram aqui são simples e humildes, e não quero que isso se estrague...


- Fique tranquila,Lotte... -disse Musa-


As Winx então voltaram para Magix... Foram até Alféa e mentiram para Faragonda e Griselda:


- Diretora Faragonda,o planeta é apenas um planeta comum. Não tem água,só tem areia,é como um simples deserto,sem nenhuma vida... -mentiu Stella-


- Meninas,vocês tem certeza disso? -perguntou Griselda-


- Absoluta... -concluiu Tecna-


As Winx se retiraram da sala de Faragonda e foram para seus quartos em Alféa,arrumar as malas para entrar finalmente de férias...
Enquanto...


- Você realmente acreditou na história das fadas,Faragonda?


- Há,de jeito nenhum Griselda... Esses anos todos convivendo com elas,deu pra perceber suas manias,seus gostos,suas qualidades e defeitos...
E eu percebi muito bem que todas estam mentindo,e pareciam que estavam satisfeitas com isso... Exceto por Aisha,que ficou quieta,calada... Ela parecia querer dizer algo.


- E o que a Senhora pretende fazer?


- Te peço que faça a reunião do Conselho de Classe,hoje, por mim. Você sabe o que fazer,confio em você,Griselda.
Eu pedirei ajuda a Salladin e Griffin. Irei com eles,ver de perto o tal planeta.
Não sei o porque que as Winx mentiram,mas deve ter sido por um motivo de força maior.
Averiguarei isso...


- Ok Diretora...


Faragonda então decidiu fazer uma holo-conferência com Salladin e Griffin,enquanto...


- Finalmente... FÉÉÉRIAS!!! -gritava Stella enquanto arrumava suas coisas-


- Bem que eu gostaria de passar as férias em Moravia... Aquilo ali é um paraiso! -disse Bloom-


- Sim Bloom,mas é um paraíso proibido... Pelo menos para nós... -disse Tecna-


- Um planeta maravilhoso,com cachoeiras,florestas e praias... E além do mais,tem um grande império! Um grande castelo,grandes vilas. É uma maravilha! Eu também adoraria ir para lá! -disse Flora-


- Mas temos que nos contentar com Linphea. Lá o verão é resfrescante,e como queremos escapar do calor,Linphea é nossa única alternativa... - disse Musa-


Enquanto todas falavam,Aisha ficava quieta,apenas sorrindo e arrumando suas coisas. Bloom estranhou e perguntou:


- Algo de errado, Aisha?


- Nada...Quer dizer...Só estou me sentindo mal por ter mentido para Faragonda. Nem conhecemos aquela garota direito,porque vocês juraram compromisso eterno? Que amizade repentina é essa?!
Devíamos ter contado para Faragonda exatamente tudo o que descobrimos... Não sinto coisa boa em relação a essa história... Mentira nunca acaba bem...


- Relaxa, amiga... Foi apenas uma "pequena" mentirinha... Afinal,Moravia é um lugar completamente conservado para virar notícia e atrair milhões de pessoas para lá,isso desiquilibraria tudo e quando nós mexemos no que está quieto,bom,tudo acaba se ferrando. O paraíso virará um inferno se essa notícia se espalhar... -disse Musa-


- Talvez você esteja certa,Musa... Mas mentir não é pra mim. Sinceridade para mim é tudo... -concluiu Aisha,acabando de arrumar suas coisas-


Voltando a Faragonda...


- Griffin,Salladin,estão me ouvindo???


- Farag... Não es... cons... te ou.ou vijvsfbvo0uhf...
- Eu tamb-nã-est-... cranudhshbdvsvs


- Griffin?
Salladin?
Droga! Perdi contato com os dois... Não posso perder mais tempo. Tenho que averiguar esse tal planeta sozinha...


Faragonda então foi... Chegou lá e teve o mesmo problema que as Winx,com a tal barreira. Mas usando suas fortes táticas mágicas,e feitiços super poderosos que conseguira na biblioteca secreta de Alféa,conseguiu rompê-la, e entrou em Moravia.
Quando chegou,percebeu que as Winx realmente haviam mentindo...


Enquanto isso...


- Magestade,novamente estão tentando invadir nosso planeta! Mas dessa vez não é um alarme falso,pois a barreira foi rompida!!


- Como assim,Roi?!! Porque está perdendo tempo,seu imprestável??!!!!!!!! Vá chamar Lotte IMEDIATAMENTE!


- Mas Magestade,ela está do outro lado de Moravia,cuidando de algumas das nossas fronteiras!!


- Merda... Deixe comigo... Mande todos os meus soldados de toda Moravia ficarem atentos... Pode ser algum invasor poderoso... E seja o que for,temos que estar preparados...


- Sim Magestade,mas o senhor não acha melhor eu...


- CALE A BOCA E FAÇA O QUE EU MANDEI,ROI!


- Desculpe,Rei Lepant... Estou indo...


De Volta a Faragonda...


- Esse lugar é lindo... Porque as Winx mentiriam sobre ele...???
Várias vilas,cidades,muitas pessoas e um... CASTELO????!!
Um castelo...? Hum... muito interessante. Será que estou num planeta na era imperial...?


- Sim,você está... Faragonda...


Faragonda olhou para atrás e...


- L-L-L-Lep-pant...???!!!


- Quem diria... depois de tanto tempo... É um prazer revê-la... 
E um desprazer me rever,não é...?? 


-----------------------------------------------------


Terça em  "O Império Oculto": Faragonda e Lepant... O que há entre eles? Descobriremos isso e muito mais,pois se as Winx queriam um descanso,agora terão que ser pacientes... Mas,porque...?
Descubra no próximo Capítulo!

3 Comentários:

Thais Stellaღ disse...

siga o blog winx club stella
porfavorr
e comenteee
adoreii a históriaa
comente no meu blog e vire seguidor

Allan Menezes disse...

Vou dar uma passadinha lá :D

Thais Stellaღ disse...

ok
estarei esperando
bjos

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>