segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[NOVIDADE] MSN diretamente do Blog!

Um Novo recurso permitirá que nos comuniquemos sem você ser meu contato do MSN!
Sim!!


Um bonequinho sempre estará nas mensagens embaixo do cabeçalho e dependendo de como ela está,você poderá se comunicar comigo!


Se ele estiver...


Verde - Estou Disponível!
Cinza - Não estou Online no MSN
Vermelho - Estou ocupado no MSN... Mas me chame mesmo assim! Pois eu sempre fico ocupado por causa dos sonzinhos do MSN -rs


Se tiver verde ou vermelho,clique nele e uma janela se abrirá.
Nessa janela,clique em "Iniciar Conversa" e depois em "Enviar uma Mensagem Anônima".
Então escreva seu nome e clique em OK.
Depois digite as letrinhas que aparecer e novamente  clique em OK.
PRONTO!
Ja pode falar comigo,sem problema :)


Além do CBOX,essa é a nossa nova ferramenta de contato! :)

1 Comentários:

Anônimo disse...

gostei das dicas !

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>