sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Traidora || Capítulo 18: A Profecia

Capítulo 18: A Profecia




- Faellie????!! M-m-m-mas...como...??? -perguntava Nebula,jogada no chão,em frente a um palaque,no novo Castelo das Fadas Guerreiras-


- HAHA!!! Vocês... Pensaram que eu desistiria tão fácil? HAHA!! INGÊÊNUAS!!! Foi ótimo me fazer de boa moça...HAHA. 
Morgana,coitada... Foi petrificada pensando que aquele meu abraço e meu pedido de desculpas era verdadeiro!! HAHAHA!!!!
Não passava de uma farsa...Para que vocês tivessem forças para construírem o MEU REINO!!


Faragonda gritou:


- Como assim,Faellie???!!! O que você fez com Roxy??! Como se apoderou do corpo dela???!!


Faellie,respondeu:


- Roxy está aqui...Dentro dela mesma... Apenas,eu,como um demônio,já que absorvi todas aquelas criaturas,possui Roxy.
Meu corpo pode está petrificado,mas...meu espírito malígno está livre,para fazer o que quiser...







- DEIXE ROXY EM PAZ,FAELLIE!!! -gritou Nebula-


E continuou:


- Como você voltou,sua maldita???!!!! VOCÊ TINHA QUE ESTÁ JUNTO AO SEU CORPO NAQUELA DESGRAÇA DE MAR! APODRECENDO!!!


Faellie riu,debochando e disse:


- Pela minha profecia... HAHA. Minha falsa profecia,que criei,com aquele artefato maior...É...Uma profecia podre,fraca,mas que libertou meu espírito para que eu fizesse o que bem entender...


- Profecia...Roxy sonhou com a profecia... Mas..


- Sim Sim,blá blá. Profecia,sim Nebula. Fiz Roxy ter aquele pesadelo e ela foi até a casa do Inimigo...EU.. HEHEHE. Aí eu me apoderei dela e blá blá. Estou aqui e pronta para matar todos vocês...Legal,né?


- MAS QUE PROFECIA,SUA MALDITA???!!!!!


Faellie bufou e falou:


- Eu profetizei e usando a mágica do Artefato Maior consegui ativar a profecia. Pois é...é estranho,mas enfim: Eu profetizei que quando o novo Reino das Fadas Guerreiras fosse re-construído,a verdade rainha seria despetrificada para reinar e comandar suas fadas e os colares seriam consertados magicamente... Ou seja, a Rainha sou EU!!


Faellie,no corpo de Roxy mostrou então os Dois Colares,os dois artefatos... E disse:


- A Profecia foi cumprida... He...hehe. Estou livre...E com os dois artefatos. Vocês naõ ficarão mais no meu caminho,e não serei roubada dessa vez...


Faellie então lançou um feitiço sobre os dois colares e encaixou o menor no maior,criando um só artefato,cada vez mais poderoso.


- E AGORA,COMO UM DEMÔNIO QUE SOU! EU GANHAREI ALMAS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Faellie usou o artefato e dizendo algumas palavras estranhas levantou uma forte luz negra e a lançou para todos os lados fazendo todos os que estavam naquela cerimônia,desmaiarem.


- Prontinho,Nebula... Hehehe... Só falta você,não é? Matei Morgana...Tenho Roxy sobre o MEU controle... Só falta a suposta "Rainha das Fadas Guerreiras" cair morta...


- N-Ã-O Chegue perto de mim,maldita...


- Hehe... Está com medo,Nebula...? Não fique...Você morrerá em breve,a não ser,que você tenha medo da morte...Hehehe...


Faellie sobrecarregou o artefato de energia e então lançou um raio em Nebula que gritava...


- AAAAAAAARRRRRRRRRRGGGGGHHHHH!!!!! P-P-P-P-Pa-pa-re... Fae... AARGH!!!


- HEHEHE... Esse raio sugará todas as suas forças Nebula... Você não escapará desssa ve... AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!


Faellie (no corpo de Roxy...só pra lembrar,hehe) foi atingida por alguma magia e caiu,interrompendo o raio. Mas Nebula,desmaiou...


- Pensou que poderia nos desmaiar assim,Faellie??? -disse Bloom-


- Sua magia pode ser a mais forte do Universo,mas nada se compara a NOSSA MAGIA. Essa é a Magia do Clube das Winx...!!!!!! -gritou Tecna-


- Agora sim,uma BATALHA DECENTE!!!!! -gritou Aisha-


- Vamos lá Meninas!!! -gritou Musa-


- Prontas? -perguntou Stella-


- Sempre prontas.. -disse Flora-


E então...


- Winx Believix !!!!!


CONTINUA...


--------------------------------------------------


Segunda,em "A Traidora": O plano de Faellie deu certo,e ela agora,no corpo de Roxy,planeja fritar as Winx e roubar a alma de todas as pessoas de Magix,já que ela,literalmente,virou um demônio.
Mas...ela realmente conseguirá o que quer?
Se depender das Winx,não. Mas Faellie está fortíssima e está história pode até acabar mal...
NÃO PERCAM,SEGUNDA,O PENÚLTIMO CAPÍTULO de A Traidora...






2 Comentários:

Hanako disse...

N-Ã-O Essa desgraça ñ acaba nunca nussa♥

Allan Menezes disse...

Não é? kkkk
Faellie é fera mesmo!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>