sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Um Novo Início *-*

Pois é galera.
Fim de ano chegando e eu ja quis inovar e renovar.
Não ia esperar 2011 para mudar TOTALMENTE e RADICALMENTE o blog.
E aí está :D
A Nova Versão do Blog finalmente chegou!!
Tirei o preto sem vida e mudei totalmente o layout,que no momento,está no tema natal.
Coloquei o efeito neve *---*
Espero que gostem e me avise que o acesso do blog ficar lento,pois esse pode ser um dos efeitos colaterais.


Mas ATENÇÃO:


O Layout ainda NÃO está completo.
Adicionei um menu sem graça ali do lado
<<<<


Só com o que vocês mais usam para acessar. Pois, Sinceramente,preciso de uma folguinha e não deu tempo de fazer as imagens hoje.
Porque,sem brincadeira,estou aqui,sem sair,pra nada desde 13:10 da tarde e meu cérebro está implorando por descanso. Estou morrendo de dor de cabeça,porque,cai entre nós,
Quase 8 horas sem parar,cansa.


Enfim.
Espero que gostem da imagem de cabeçalho e a da Aisha de fundo :D
Amanhã,PROMETO
que termino as imagens.
Ah... E o blog também ficará MUITO mais interativo,então,aguarde só um pouquinho até amanhã.


Curtam o novo blog
Beijos e Abraços.







2 Comentários:

Lorelai disse...

Adorei o layout de natal!! Eu amo esse fan art da Layla que está no back e o cabeçalho está lindo.
bjs

Clara Gianni disse...

Adorei esse layout, Allan! Sem querer ofender, mas eu já tava cansada do antigo XD bjos e feliz natal!

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>