quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 8: O Artefato

Capítulo 8: O Artefato




As Winx,dessa vez com Bloom,que foi despetrificada,finalmente chegaram em Torre Nebulosa, e lá,percebem,que também estava tão deserta quando Alféa.
E quando entram,vêem que todos os professores incluindo Griffin também foram petrificados.


- Isso está MUUUUUITO pior do que imaginávamos. Não sei realmente quantas vezes ja falei isso,mas que é verdade,é sim. -disse Musa-


- Sim. Por pior que seja,a magia das bruxas também é forte. Elas controlam as trevas,e estão petrificadas,ou seja,as trevas estão descontroladas,o que pode causar 
a qualquer momento algo de mu...


Bloom foi interrompida com um grande barulho,seguido por um tremor,e quando as seis perceberam,Torre Nebulosa estava as atacando.


- Aaaaaargh...De novo não... Isso me lembra muito do nosso segundo ano em Alféa,em que as Trix dominaram totalmente esse lugar para conseguir uma parte do Codex... -reclamou Flora-


- Sim Flora. Mas nós não tínhamos a força que temos agora, e podemos facilmente lidar com isso... -disse Tecna-


- Então vamos logo para a biblioteca,precisamos encontrar logo um feitiço ou algo parecido,que reverta essa maldição! -disse Aisha-


As seis então foram,se livrando no caminho de ataques de paredes,estátuas e decorações macabras.








Chegaram finalmente na biblioteca,e viram que lá estava Griffin,sentada e petrificada,com vários livros na mesa e um em especial,na mão...


- Uau... Possivelmente ela estava buscando uma solução quando virou pedra... -disse Stella-


Flora tentou pegar o livro da mão,de Griffin,e ao pegá-lo,Griffin explodiu.


Bom,calma. Explodiu apenas a sua camada de pedra. Traduzindo: Foi despetrificada.


- Griffin!! Você está bem? -perguntou Bloom-


-E-e-e...e-e...e-e-eu...e...


Griffin estava desorientada. Ela tentou se acalmar. Fechou seu olhos... e ao abrir...


- BEM-VINDAS AO INFEEEEEERNOOOO!!!!! 


Pois é. Griffin foi despetrificada,mas,assim como Palladium,foi possuída.


- Ah tá... Ok. Agora todos estão sendo dominados por demônios???!!!! -disse Stella-


- E eu aposto que você também quer vir para o inferno,não é,pequena fada? -disse 'Griffin'


"Griffin" atacou Stella,que se defendeu e contra atacou.


Flora,vendo o livro que estava nas mãos de Griffin,gritou:


- É ISSO!!! É ISSO!!! ESSE LIVRO FALA TUDO DE PETRIFICAÇÃO!! ENCONTRAMOS A SOLUÇÃO!!


- Vocês não vão levar esse livro !!! -disse Griffin- ou melhor... -disse o demônio-


- Você e o exército de onde que vai nos impedir?


- O M-E-U EXÉRCITO!!!!!!!


E dizendo algumas palavras,Griffin,possuída,fez parecer centenas de demônios. Mas dessa vez,de dois tipos diferentes:











Os Possessores









Os Assassinos




Os Demônios começaram a atacar. A Batalha estava meio complicada,já que os endiabrados estavam em grandes números e eram dois tipos.
Se as Winx dessem mole,poderiam ser possuídas,ou mortas,ja que os demônios não estavam de brincadeira.


Vendo que a batalha estava difícil e que "Griffin" queria roubar o livro de Flora,Aisha disse:


- Flora! Leve o livro até Palladium e Morgana!! Eles saberão devendá-lo! Deixe que nós cuidamos desses bichos!


- Aisha,não posso deixar vocês! Eles são muito poderosos! -disse Flora-


- Claro que podem!! Com minha Luz Solar posso acabar com eles facilmente! Conseguiremos domá-los! Vá,Flora!! -disse Stella-


- Sim Flora! Vamos! Temos que chegar lá rápido! Precisamos reverter esse feitiço! -disse Bloom-


- Ok. Então vamos,Bloom! FLORA ZOOMIX!!


- BLOOM ZOOMIX!!


Bloom e Flora então foram para Alféa...


- PALLADIUM!!! PALLADIUM!!! ENCONTRAMOS A SOLUÇÃO!! -gritava Flora-


- O quê vocês encontraram? E cade as outras? -perguntou Palladium-


Bloom respondeu:


- Encontramos um livro, e as outras estão em Torre Nebulosa lutando contra Griffin que está possuída e com demônios.


Morgana perguntou:


- Que tipo de livro?


Roxy continuou o interrogatório:


- É sobre Magia Negra?


- GENTE! CHEGA! CALMA! -gritou Bloom-


- Nós não sabemos. Viemos pedir ajuda a vocês enquanto Musa,Aisha,Stella e Tecna lutam contra os capetinhas lá. O Livro está codificado.
Estão em linguagem mágica,não entendi muito bem. É magia negra sim Roxy,por isso acho que seja tão difícil.


Palladium pegou o livro e examinando,disse:


- São poucas páginas e milhões de feitiços. Com certeza é um livro mágico,e no título tem apenas...umas palavras sobre petrificação e...e...
O que é isso?


Morgana pegou o livro e vendo a imagem,disse,gaguejando:


-É-é-é...é u-u-um co-co-lar... É-é i...


- Que foi mããe? -perguntou Roxy-


- Flora,le-le-lembra da-daquela histó-ó-ria? -perguntou Morgana-


-Que história? -perguntou Bloom-


- Sim,claro que lembro Morgana! E Bloom,uma história sobre uma amiga da Morgana,chamada Faellie e er enfim...É muito longa.


- Então... E-e-e-esse co-co-colar... É-é-é i...i..idê..n..tico a-ao que Faelli-e usou contra mim...


- Como assim Morgana?!! É I-DEN-TI-CO? REALMENTE?


Morgana respondeu um pouco melhor:


- Sim Flor-ra. É realmente i-idêntico! Só que,parece que um po-ouco maior!!


- Hum... Então precisamos encontrá-lo! Ele pode ser a chave mestra para desvendar esse mistério!! -disse Roxy-


Palladium disse:


- Mas...Encontrá-lo onde? Como? Nesse livro,com certeza tem alguma descrição desse artefato. Porém,precisamos desvendá-lo...
Se Griffin naõ estivesse possuída,ela decifraria isso em segundos!


- Sim Palladium,e ela deveria estar decifrando,até que foi petrificada... Valtor realmente passou dos limites! Ele está pensando em tudo! Não está deixando nenhuma brecha! Mínima que seja,ele NÃO ESTÁ DEIXANDO!!!!
Eu quero encontrá-lo!! E apagar o Fogo do Dragão dele novamente!!! Eu quero acabar com ele com minhas próprias mãos!! Nem que isso custe a minha vida!! -disse Bloom


- Calma Bloom. Valtor quer vingança,quer acabar com toda a Dimensão Mágica e possivelmente,quer conquistar outras Planetas,como a Terra. Não seja vingativa quanto ele. Precisamos acabar com essa petrificação antes que tudo afunde nas trevas e que tudo vire um inferno,pois os demônios já chegaram,só faltam mesmo o fogo, e Valtor está chegando lá...


- Ok Palladium... Flora,vamos voltar para Torre Nebulosa e ajudar as outras a destruir os demônios e "exorcizar Griffin"...


- OK Bloom,vamos...


Porém,Flora e Bloom não precisaram ir:


- Chegamos! -chegava Stella com as outras,incluindo Griffin-


- Nós ja estávamos indo para lá! -disse Bloom-


- Pois é,acreditamos...Mas nós ja voltamos. -debochou Stella-


Griffin então disse:


- Meninas... Estou muito assustada. Mesmo sendo uma bruxa,sendo poderosa,nunca vi poderes tão fortes como estes...E-e-e-e-e...e-eu... fui possuída. N-não posso acreditar.


- Griffin,não se assuste,tudo está bem agora. -disse Flora-


- Não Flora,não está!  Suas amigas conseguiram me libertar daqueles Espíritos,Espectros,Demônios,sei lá o que era aquilo,mas,nós tivemos que fugir! Torre Nebulosa foi tomada por aqueles bichos...
Novamente eu perdi minha escola...


- Calma Griffin! Nós precisamos muito de você agora... Nós achamos o livro que estava nas suas mãos antes de você ser petrificada,despetrificada e possuída... -disse Bloom-


- OH MEU DEUS!!! O LIVRO! VOCÊS O RESGATARAM!


- Que importância ele tem,Griffin? -perguntou Palladium-


- Eu o estava decifrando,até que...


- Viram o que eu disse? haha -disse Bloom-


Griffin depois de ser interrompida por uma gabação sem necessidade de Bloom,continuou:


- Como eu estava falando...eu o estava decifrando...


- Você ja disse isso... 


- STELLA!!!!! -gritaram todos de uma vez-


- Calma gente... Ok. Continue,Griffin.


- E-N-F-I-M! Eu o estava decifrando até que...não lembro de mais nada. Só lembro de que olhei para as Winx e depois,só lembro de quando estávamos fugindo. Passei tanto tempo possuída assim?


- Sim Griffin. Foi um bom tempo... -respondeu Musa-


- E então Griffin... Você conseguiu decifrá-lo? -perguntou Tecna-


- Não... Não tive tempo...Mas posso fazer isso agora...


Griffin então pegou o livro, e usando um pouco de mágica e conhecimento,conseguiu depois de alguns minutos,decifrar aquele livro. 
E nele,achou uma imagem:


- Pessoal,essa imagem aqui. É familiar?


Roxy,vendo a tal imagem que aprecia ser uma caverna em ruínas,disse:


- MEU DEUS!!!! SIM,EU JA VI!!! Ja fui numa excursão nessa caverna. Com meu pai. Eu tinha uns meus 11 anos,mas lembro muito bem!! Essa tal caverna em ruínas fica no Oeste de Gardênia,num lugar que parece mais um deserto!


E então perguntou:


- Bloom,você ja foi também nessa caverna?


Bloom respondeu:


- Não...Não... Passei a maioria da minha infância dentro de casa. Meus pais sempre foram muito cuidadosos e quase nunca me deixavam sair...


Morgana disse:


- Pessoal,eu acho que conheço esse lugar... Ah não...Me enganei...Eu e Faellie encontramos o tal colar ao Leste de Gardênia,num lugar parecido com esse,mas não é idêntico...


- MEU DEUS! ENTÃO TUDO FAZ SENTIDO!! -disse Tecna-


- Como assim,Tecna? -perguntou Musa-


- Pessoal. Temos dois lugares parecidos com o outro. Um ao Oeste de Gardênia,e o outro ao Leste. Se o colar que segundo Morgana,Faellie usou para tentar petrificá-la foi achado ao Leste,provalvemente, a solução,o colar maior,é encontrado ao Oeste,que pode livrar toda a Dimensão Mágica e Humana da Maldição. -disse Tecna-


- Então temos que encontrá-la! E depois que terminamos com isso,eu quero terminar com Valtor...


- Então vamos meninas... E eu quero acompanhá-las...


- Não Morgana,é muito perigoso! -disse Palladium-


E continuou:


- Fique aqui comigo... Nós só temos que esperar...


- Ok Palladium,ficarei... Mas Roxy,acompanhe as Winx. Seu poder é muito influenciador aos animais e você será muito útil minha filha...


- Ok Mamãe... Irei com elas...


E então...


- WINX ZOOMIX!!


Tecna segurou nas mãos de Roxy e então as sete,usando o Zoomix,foram até Gardênia,onde a próxima parada seria: A Libertação...

--------------------------------------------------------------


Segunda,em "A Traidora": As Winx e Roxy vão atrás do "Colar do oeste",conseguem finalmente pegá-lo e descobrem uma maneira de reverter a maldição. Mas essa história realmente terá um final feliz?

4 Comentários:

Anônimo disse...

Descorações macabras OMG!
As bruxas fazem macumba em torre nebulosa xD
continua to amando

Allan Menezes disse...

Macumba? KK
Ok,acho que não...

WinxM disse...

ta muito fixe mesmo

Hanako disse...

Sera que vão consequir seraaa da muito louuco

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>