sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 16: Um Fim Inesperado

Capítulo 16: Um Fim Inesperado




- Morgana! Pare já com isso! É muito perigoso,amiga!! -gritava Nebula-


Morgana respondeu:


- Nebula,cale-se... Essa é a nossa vingança. Para Faellie,não há nada melhor que a morte,e enfim...chegou a hora... Como você sempre diz,Faellie: PREPARE-SE PARA MORRER!!!!!


Morgana encheu o colar de energia e criando um grande raio,lançou sobre Faellie que atingida,vôou longe.


- AAAAAI!!!! P-a-a-a-re j-á co-co-com i-sso,M-organa... P-p-or-fa-faaarv...ARG...or... -gaguejava Faellie-


- HAHAHA! Já está sofrendo,Faellie? Pensei que você era mais forte... HAHA... Sua maldita. Depois de tudo o que você me fez,acha que vou parar????!!!!!! VOCÊ MORRERÁ NA FRENTE DE TODA ESSA GENTE,DESGRAÇADA!!!!!


Morgana então atacou Faellie novamente que desmaiou...





- Viram? É perigoso? Essa maldita já está fraca! HAHA! E eu a matarei,pelo bem de todos nós...!!


As Winx,Faragonda,Nebula,Roxy e as Fadas Terrestres assistiam perplexas a locuura de Morgana.


Faragonda gritou:


- Morgana! Não faça isso,Morgana!  Você está agindo como uma louca! Está começando a ficar obssesiva!! Petrifique Faellie! Esse foi o que fez o destino! Não mude o destino das pessoas,Morgana!!!


- CALE A BOCA,FARAGONDA!!!!!!!!!!!!!


Morgana não estava ligando para o que ninguém dizia. Nem Roxy,sua filha, queria ouvir.


Morgana,vendo Faellie desmaiada,chegou bem perto,para matá-la,mas...


- AAAAAAAARRRRGHHHHh!!!!!!!!!!!


Faellie se levantou num só pulo e deu um berro,pegando Morgana de surpresa. Faellie pegou Morgana pelo pescoço e disse:


- Quem é que morrerá aqui? HEIN??!!!


- ME SOLTE SUA MALDITA! EU TE MATAREI,FAELLIE!!! A MORTE É O SEU DESTINO!!!


Faellie empurrou Morgana e lançou um raio que a fez voar longe e bater na barreira.


Morgana caiu machucada.


- MAMÃÃÃÃÃÃÃE!!! -gritava Roxy,desesperada,mas sem poder fazer nada-


Faellie debochou:


- Lembra que eu absorvi aqueles demônios,Morgana? HAHA...
Eu já não sou fraca por natureza,e com esses reforços...Tenho quase o poder que esse artefato tem...
Você foi tola em me despetrificar...Ah,esqueci... Muito obrigado...


Faellie vôou rapidamente até Morgana e conseguiu roubar o artefato,dizendo:


- Você é velha e acabada,Morgana. Eu fui petrificada e minha beleza,força e juventude ainda estão na flor da pele. Eu posso te esmagar como uma simples barata.
Eu vou acabar com você. Matar você. Chutar você. Golpear você. Quebrar você. Distorcer sua cara e fazer tudo o que tenho direito. 


Morgana conseguiu criar forças pra levantar vendo Roxy chorando e encarando Faellie,gritou:


- ESSA HISTÓRIA NÃO VAI SE REPETIR,FAELLIE!!!!


Faellie atacou Morgana que se defendeu.


- DESISTA,MORGANA! NÃO ADIANTA SE DEFENDER! -gritou Faellie-


Enquanto Faellie debochava e dizia coisas sem sentido,Morgana pensava num plano para recuperar o artefato e quando Faellie se distraiu,Morgana a atacou e pegou o artefato devolta.


Morgana foi mais rápida dessa vez e usando o artefato lançou um raio em Faellie que sugava as forças dela.


Faellie estava ficando fraca a cada minuto e então disse:


- S-se eu tenho que mo-o-rrer,você-ê t-ambém t-em!!!!


Faellie então se virou e conseguiu golpear Morgana interrompendo o raio.


Morgana cambaleou e Faellie cosneguiu tomar o artefato de volta e então disse:


- ACABOU PRA NÓS DUAS,MORGANA!!!!!


Faellie então enviou TODA a sua mágica para o artefato e caiu,cansada.


- O QUE VOCÊ PRETENDE,FAELLIE? -gritou Morgana-


Faellie,no chão e com o colar na mão,disse:


- NÃO IMPORTA! APENAS TUDO ACABOU PARA NÓS DUAAAAS!!!!!!!!!


Faellie então lançou o artefato sobre uma afiada pedra e toda a mágica dela foi lançada para todos os lados.


E uma explosão fez com que Morgana também caísse machucada.


A Barreira criada por Morgana foi se enchendo por causa do efeito da mágica de Faellie que estava cheia de demônios.


Faragonda gritou:


- FADAS,VAMOS SAIR DAQUI!!!! A BARREIRA ESTÁ SE ENCHENDO!!! E SE ELA SE EXPLODIR,TODAS SOFREREMOS OS EFEITOS COLATERAIS!!


- NÃO FARAGONDA! NÃO VOU DEIXAR MINHA MÃE MORRER ASSIM! TEMOS QUE CONTER A ENERGIA DA BARREIRA! TEMOS QUE ENVIÁ-LA PARA A TERRA OU FAZER ALGUMA COISA PARA SALVAR MINHA MÃE! -gritou Roxy-


A barreira ia se enchendo cada vez mais e Morgana então gitou,já sentindo que não poderia aguentar a força daquela energia:


- Minha filha,Winx,minhas fadas,Nebula...Faragonda... F-f-fujam!!


- NÃO MÃE!


As Winx,Faragonda,Nebula e as Fadas terrestres então decidiram tentar conter a barreira,mas ao tentarem fazer uam convergência para absorver aquela energia,acabaram sendo atingidas.


Faellie e Morgana então perceberam que toda aquela mágica estava petrificando elas e não as matando.


Faellie então disse:


- Aconteça o que acontecer...Não queremos mais desgraça... Fadas,lançem essa energia para o solo,sobre a gente. Nós nos petrificaremos do mesmo jeito,se salvem...


Morgana concordou e mesmo com Roxy discordando,as Winx junto com Faragonda,Nebula e as Fadas Terrestres lançaram toda aquela energia para o solo,mas antes...


Faellie pediu um último abraço para Morgana...e...


- Me desculpe...p-por tudo. V-você se-empre foi m-m-inha verdadeira a-a-miga...


E antes de Morgana responder,toda a energia foi lançada para o solo e TODA A ILHA das Fadas Terrestres foi petrificada,claro,além de Faellie e Morgana que também foram petrificadas...e abraçadas.


- NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!! MAMÃE!! N-N-NÃÃÃO! -gritava Roxy-


Roxy saiu correndo em direçõa a estátua de Morgana e desesperada gritava:


- E-e-eu te salvarei,mamãe...


- Não Roxy... -disse Tecna-


E continuou:


- Sua mãe,me disse há algum tempo. Que aconteça o que acontecer,ela queria ser jogada no mar,se fosse petrificada. Isso foi na primeira vez em que ela quebrou oa rtefato menor...E já que o destino quis petrificar ela duas vezes,acho que devemos cumprir o desejo dela,de ir junto com Faellie para o oceano...


Roxy mesmo com um pé atrás concordou com a decisão e então...Morgana e Faellie,petrificadas... Foram jogadas do penhasco da Ilha. E lá,viveriam para sempre,naquele estado de petrificação...


- Eu não posso acreditar...Que tudo acabou assim... A Ilha toda foi petrificada...E se nós,Fadas Terrestres,não temos um lar,logo não teremos um reino. Estamos todos arruinadas!! A verdadeira Rainha das Fadas morreu...
As Fadas Terrestres não existem mais... -disse Nebula,com lágrimas nos olhos-


Roxy estava muito abalada,não conseguia dizer nada. Mas Faragonda...disse:


- Não Nebula. Você tem poder e força o suficiente para controlar todas essas fadas. Uma coroa não te dará sabedoria. Você já é sábia o suficiente para fazer dessas fadas,Fadas Guerreiras. E não fadas terrestres,que pra muitos são completamente inúteis...


- Não Faragonda... Acabou tudo... Não podemos construir um novo reino... Faellie mesmo petrificada cosneguiu o que queria. Acabou com Morgana e com nossa felicidade... Esse é o fim das Fadas Terrestres...


CONTINUA...


------------------------------------------------


Segunda,em "A Traidora": Finalmente... Tudo acabou. Morgana e Faellie foram petrificadas juntas e lançadas ao mar. Mas,as Fadas Terrestres terão suas vidas voltadas ao normal?
Parece que um tempo se passará depois dessa história toda e que coisas boas poderão acontecer...
Mas Roxy tem um sonho,que vira um pesadelo e pode acabar com uma parte da felicidade de todos...
Continue acompanhando os próximos 4 capítulos finais de "A Traidora".

2 Comentários:

Anônimo disse...

esse capitulo me deixou totalmente de boca aberta.
vc conseguiu fazer um ótimo drama no final.
e vc também conseguiu com que eu ficasse com dó da morgana e da faellie.

Hanako disse...

Eu sinto muito pela Faelie , no fundo era uma boa pessoa♥

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>