segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Traidora || Capítulo 14: As Escolhas de Morgana

Capítulo 14: As Escolhas de Morgana


Faellie então não precisava se preocupar com as outras Winx,Nabu,Roxy e Morgana. Pois eles estavam enfrentando um demônio que digamos...Era bem perigoso.
Ela só precisava se focar em uma coisa: acabar com Aisha e recuperar o artefato.


- Aisha... Você ja está me irritando. E não queria me ver irritada,porque eu posso acabar com você quando eu quiser. É só uma questão de tempo!


Faellie lançou outro raio que passou bem longe de Aisha.


- HAHAHAHA! Acho que você precisa de um oftamologista antes de tentar me acertar,Faellie.


- AAAAARRRRRRRRRGGGGGHHH!!!!!!


Faellie então lançou outro raio. E... acertou Aisha.


Aisha caiu desacordada e destransformada.


- Ha...Hahaha...He...Peguei você,fadinha...!!


- AISHA! -gritou Nabu


Nabu foi tentar socorrer a amada,mas foi nocauteado pelo 'Imortal'. Nabu também caiu desacordado e Faellie,aproveitando que todos estavam distraídos...


- PETRIFICADOS!


E então,petrificou TODOS. Deixando apenas Morgana e Roxy para contar história. O "Imortal" desapareceu.





- HAHAHA! Finalmente... Agora poderei matar minha amiguinha e a filhinha dela...sem nenhuma preocupação... HAHAHA!


- Você pode me matar,Faellie! Mas você nunca vai pegar esse artefato de volta! -gritou Roxy-


Roxy então jogou o artefato para Morgana e a prendeu em uma jaula mágica para que ela ficasse protegida.


- FILHA! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!


- Não se preocupe mãe. Eu vou me livrar dela. Posso morrrer mas vou me livrar dela...


- ROXY! PARE JÁ COM ISSO! ME SOLTE! É MUITO PERIGOSO! DEIXE QUE EU ME ENTREGO! EU QUERO QUE VOCÊ FIQUE BEM MINHA FILHA  E O ÚNICO JEITO É EU ME ENTREGAR!!! NÃO SE META NESSA HISTÓRIA,ROXY!


- Não mamãe... Eu vou lutar.


- HAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bem,pequena Roxy. Pena que você morrerá em breve... -debochou Faellie-


- Não conte com isso,Faellie! FÚRIA DOS ANIMAIS!


Roxy conseguiu invocar dezenas de pássaros que vieram na direção de Faellie,porém,Faellie lançando apenas um raio conseguiu derrubá-los.


- HAHA. Você é fraca,Roxy. E ja que sou mais forte que os mais fortes,então eu posso esmagar você como um pequeno e indefeso inseto.


E então,Faellie se transformou em uma fumaça roxa e entrou pelos olhos de Roxy,a possuindo.


Faellie,no corpo de Roxy,então disse:


- HAHAHAHAHA!!! Lembra que eu absorvi aqueles demônios,Morgana...? Pois é. Agora eu possuí a sua filha e eu te matarei,no corpo dela! Você com certeza deve morrer feliz,com sua filha te matando,não é?
HAHAHAHA!


Faellie então destruiu a jaula criada por Roxy e disse:


- Prepare-se para morrer...Morgana!


Porém,Morgana pegou o artefato que foi sobrecarregado de energia por Aisha e disse:


- Se você não sair do corpo da minha filha agora,eu quebro o seu artefato. Você pode até me matar,mas nunca terá o poder que deseja usar...


- NEM PENSE EM FAZER ISSO,MORGANA!


- Eu não estou pensando! Estou agindo conforme manda o meu coração! E se não deixar Roxy em paz,eu acabo com esse artefato.


Morgana então pegou uma afiada estaca e a pontou para o artefato.


- OK!


Faellie então saiu do corpo de Roxy que desmaiou e voltou a sua forma normal.


- Muito bem... Faellie. Agora,o artefato é seu...


Faellie estendeu as mãos para pegar o artefato mas Morgana cosenguiu liberar uma parte da energia que estava dentro dele e atingiu Faellie,que caiu.


Morgana disse:


- Acho que só isso é suficiente...


E continuou:


- Você pode estar certa sobre mim,Faellie. Eu posso ser egoísta,posso ser tudo de ruim,mas você passou dos limites! E não tinha NENHUM direito de fazer isso com Magix!
Aquelas pessoas,as Winx,minha filha,Nabu,Griffin,Palladium,Faragonda e enfim...NINGUÉM tem NADA a ver com nossa história. E eu posso estar fazendo a escolha errada,mas...você não vai ter esse artefato.


Morgana então pegou a tal estaca e posicionou sobre o artefato,dizendo:


- Ja que com esse colar você transformou centenas de pessoas em pedra,fez Magix cair e matou diversas pessoas... Então,com toda essa magia sobrecarregada,o artefato poderá ser quebrado... E tudo voltará ao normal.


- MORGANA! NÃO FAÇA ISSO! NÃO SABEMOS QUAL EFEITO COLATERAL ISSO PODERÁ CAUSAR!


Morgana pensou e respondeu:


- Não importa! ACABOU PRA VOCÊ,FAELLIE!!!!!


Morgana então enfiou a estaca no colar e quebrou um cristal que estava no meio dele,e que sobrecarregava toda aquela energia.


O Colar então emitiu um som ABSURDO de alto e uma grande luz,seguido por uma explosão que fez Morgana e Faellie voarem longe. A Luz foi aumentando cada vez mais e se estourou,liberando luz para tudo quando é lado e despetrificando todos que estavam petrificados,curando os que estavam machucados,ressuscitando os mortos por Faellie e levantando Magix...


- O-o-o-o quê aconteceu? -perguntou Bloom já despetrificada-


E todas as Winx,Roxy e Nabu,já todos despetrificados e o pai de Aisha junto com os soldados re-apareceram e acordados olhavam com dificuldade para aquela luz,que foi se apagando aos poucos e então puderam ver...


Que Morgana e Faellie estavam petrificadas...


No mesmo instante,Stella recebeu uma mensagem de Solária que dizia que tudo estava voltando ao normal na Dimensão Mágica. Que todos que eram antes pedra voltaram ao normal e que Magix se levantou misteriosamente.


Nabu foi avaliar a cena e pegando o colar destruído,disse:


- Parece que Morgana destruiu o colar e...SIM! MENINAS,SIM! FAZ SENTIDO! Aisha,você sobrecarregou o colar! O Colar então ficou instável e ele liberou toda a sua mágica,quando Morgana o quebrou! E já que tudo foi feito com a mágica do colar,ao Morgana quebrá-lo,todo o feitiço foi destruído junto com o colar! E tudo voltou ao normal,como se nada tivesse acontecido!


Roxy disse,com lágrimas nos olhos:


- Mas minha mãe pagou um preço caro por isso,Nabu...


- Mas podemos dar um jeito nisso! -disse Flora,pegando e mostrando a parte maior do Artefato-


CONTINUA...


-----------------------------------------------------------


Quarta,em "A Traidora": Para salvar Roxy,Morgana quebra o artefato menor e como ele estava instável,felizmente toda a magia de Faellie foi anulada. Porém,Morgana foi petrificada junto com sua "amiga".  Magix voltou ao normal como se nada tivesse acontecido,e todos os petrificados foram despetrificados. Mas...tudo será como antes depois de todo esse inferno?


2 Comentários:

Hanako disse...

Assim já ta bom acaba logo essa fic

Anônimo disse...

Nabu então foi socorrer a amada mais foi nocauteado pelo imortal KKKKKKKKKKK morri KKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>