quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Anúncios

E FINALMENTE ELA CHEGOU
AS AMADAS FÉRIAS *--*
Não,falta mais de uma semana,mas já dá pra sentir a liberdade *-*
Enfim
Já que as férias estão chegando,meu tempo foi aumentado drasticamente.
Não tenho escola,nem curso,tudo está uma maravilha
E aproveitando esse tempo,nesse mês de dezembro,pretendo trazer coisas novas para o blog.


Como:


• Novos Layouts de Natal e Reveillon
• Concurso para ajudantes para o blog
• Mais Capítulos da FIC


E outras coisas que tenho em mente.


Espero que dê tudo certo.
E obrigado pelos comentários na FIC,eles são super importantes para eu me motivar a escrever mais *---*


Até Breve.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>