quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A Traidora || Capítulo 3: A História de Morgana

Capítulo 3: A História de Morgana




Aisha,Flora,Musa,Stella e Tecna,então foram para a Terra,em Gardênia,
para encontrar Roxy. Ao chegarem...


- Olá Meninas! Vocês precisam nos ajudar,não sabemos o que está acontecendo.


-Mas nós sabemos... -disse Flora-


E Tecna continuou:


- Bom,como ele fez isso, eu não sei,mas sabemos que foi Valtor.


- Val quem? -perguntou Morgana-


- Ah é,esqueci que você ficou aprisionada por anos...
Valtor,um demônio em forma de pessoa. Um vilão,uma pedra no sapato,que enfrentamos há alguns anos e...


Morgana a interrompeu:


- Não...Não,gente. Há apenas uma pessoa com um objeto,que tem poderes para fazer isso.


- E quem seria,mãe? Que objeto?


Morgana ficou em silêncio.


- Mãe?


- Ok. Só vou contar isso porque confio em vocês.


As Winx se sentaram,pois a história poderia ser longa, e acertaram.


Morgana então continuou:


- Há muito tempo,porque vocês sabem,sou uma fada,sou quase imortal e...


- Vai,continua,ja sabemos da sua vida,da sua história,dos seus poderes e bla bla...arrrrg -reclamou Stella-


- Enfim,há muito tempo,as fadas já existiam, já tinhamos nosso palácio na Ilha que vocês ja conhecem,
e eu dividia o trono com uma amiga. Chamada Faellie.


- Credo.


- Que foi dessa vez,Stella?


- Nada Morgana,continue.


- Ok. Ela era como uma irmã pra mim. Uma amiga de verdade. Juntas éramos poderosas. Guiávamos as fadas,
vencíamos qualquer batalha,éramos carne e unha. 
Mas,aos poucos,Faellie estava se desgastando.
Quase todo dia estava irritada,não tinha mais felicidade,não queria participar dos nosso eventos.
Ela me disse que estava ficando enjoada de tudo aquilo. Do castelo,das fadas,dos poderes.
Até que um dia ela apareceu diferente. Com uma maquiagem roxa,verde,sei lá. Estava estranha.
Estava rebelde, e olha que não era adolescente há MUITO tempo. -rs


- Credo Duplo. -murmurou Stella-


Dessa vez,Stella foi ignorada,como sempre deve ser, e Morgana continuou:


- E nesse meio tempo,eu decidi me fingir de humana. Uma simples humana.
Como vocês sabem,depois de alguns anos com esse fingimento,eu conheci Klaus,o pai de Roxy.
Porém,o inferno começou MUITO antes disso.
Eu sempre dava umas voltas por Gardênia,como uma pessoa comum e depois voltava para o castelo.
E num bela dia,eu voltei, e foi quando Faellie deu um ataque.
Quando cheguei,ela estava nervosa,e então começou a me agredir verbalmente.
Faellie dizia que eu nunca seria uma pessoa comum,que eu era uma fada  e aquele era meu destino.
Eu então revidei,chamei ela de amarga,falei tudo o que não devia e que eu não queria,e no final de tudo,
Faellie sumiu. Fiquei DIAS sem vê-la.  Ninguém a viu.


- Mas mãe,você ainda não chegou onde nós queremos. O que isso tem a ver com a maldição que estamos sofrendo?


- Vou continuar... Numa noite,quando estávamos fazendo um dos eventos,para nomear novas fadas guerreiras,Faellie reapareceu.
Ela estava diferente. Suas lindas asas azuis se tornaram asas roxas,ou melhor,sem radicalizar,ela estava COMPLETAMENTE roxa.
Ela ria como se estivesse possuída. Faellie dizia que queria fazer daquele reino,um reino diferente,
conforme a sua semelhança, e então me atacou e atacou as fadas.
As Fadas desmaiaram. Eram novatas, e a força de Faellie,era incrível, e parecia estar naquele momento,muito mais.


Morgana então pausou. Estava tremendo,nervosa demais.
Roxy então foi pegar água,para acalmá-la.


Morgana bebeu,respirou e então continuou:


- E foi então... que... Faellie me atacou. E tentou usar o tal objeto que eu havia falado. Um colar.
Esse colar,nós achamos ao redor da Ilha,parecia ter escrituras muito estranhas, e estava guardado,por parecia ser macabro.
Mas Faellie estava macabra e de alguma forma,descobriu uma forma de ativar aquele colar e então tentou colocá-lo sobre meu pescoço.
Por um desvio,o colar foi parar no meu pulso,que se transformou em pedra...


Naquele momento,as Winx e Roxy ja estavam entendendo a história, e Morgana continuava:


- Mas,o tal colar caiu e meu pulso voltou ao normal.
Faellie tentou pegar o colar,mas eu a ataquei,para me defender.
Faellie contra atacou,e me derrubou. Eu já sabia muito bem o que ela pretendia fazer, e então,fui mais rápida.
Levantei, a ataquei com um raio.
Faellie cambaleou. Ela queria me destruir, e eu tinha que me defender e então coloquei o colar sobre o pescoço dela.
E então,Faellie,se tornou uma estátua de pedra.
Seu corpo se converteu automaticamente,sobrenaturalmente.
Naquela dia,era o dia da formação de Nebula em uma guerreira,e ela,foi a única que ficou acordada,do ataque de Faellie.
Então,vendo meu sofrimento,empurrou a estátua de Faellie,que caiu do grande penhasco da Ilha, e sumiu pelas ondas
do mar,indo a direção do oceano.


Musa então perguntou:


- Então quer dizer que é Faellie a culpada disso?


- Não Musa. Não temos certeza. A Magia daquele colar era forte,apesar de anos,não poderia acabar assim.




E então,depois dessa longa história e conversa,Roxy reparou algo de errado:


- Ué. Agora que me liguei. Onde está a Bloom?


- Deve estar sendo esculpida por aí haha -debochou Stella-




E então,depois de longos minutos conversando, as Winx decidiram ir até as Fadas Terrestres,para verem de perto o que estava acontecendo.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Segunda,em "A Traidora": Apesar da Misteriosa e Intrigante história de Morgana,as Winx parecem não ter chegado ao lugar nenhum e ao receberem um pedido de ajuda,percebem que não só Magix,mas todo o Universo Mágico está em decadência graças a maldição que as fadas estão sofrendo.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Eu ri com esculpida por aí xDDD

Clara Gianni disse...

Macabro :O

Allan Menezes disse...

Olga
Como sempre,a Stella.

Polly
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
*olhos macabros*
parei

Anônimo disse...

Preste mais atenção nas Winx a Stella é brincalhona mais sabe a hora de ficar séria e a Morgana nunca iria falar: ''e olha que ja não era adolescente a muito tempo'' e a Stella nunca falaria ''deve ter sido esculpida por ai'' com sua melhor amiga

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>