quarta-feira, 16 de junho de 2010

O Outro Lado da História | Capítulo 12: O Reencontro

Capítulo 12: O Reencontro


Enquanto nós estávamos lutando na Dimensão Ômega,Bloom estava em Pyros,na Ilha dos Dragões.
Ela conheceu um dragãozinho de acordo com ela e uma senhora,mas ela naõ me explicou direito a historia,
como eu ja havia dito.


Bloom depois de um tempo,aprendeu técnicas, e quando as Trix a atacaram,liberou seu Enchantix.


Bloom então foi pra Dimensão Ômega. A busca lá continuava, e depois de tanta demora,
tudo ficou bem. Achamos Tecna e voltamos para Alféa.


Eu,nunca havia ficado tão feliz quando fiquei aquele dia.
Foi algo tão especial,Tecna não havia morrido.
Ela estava viva, e aquilo me preenchia por dentro.


Ai Ai... Capítulo 12?
Já? 
Nossa,escrevi tantos capítulos para estar ainda nessa parte?
É melhor eu me apressar.
Ainda tenho muita história pra contar.


Bom,é melhor em adiantar a história...


Que tal...


A Torre Vermelha?
Pois é,lá conseguimos entrar no Labirinto de Cristal e assim conseguimos
as estrelas d'água pra acabar com Valtor.


Mas isso,conto só no próximo capítulo.
A luz está acesa e Stella está reclamando pois quer dormir.
Affs.

0 Comentários:

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>