domingo, 13 de junho de 2010

Informações e Perguntas

Bom,ja sabemos que não teve episódio novo de Winx Club nem ontem (sábado) e nem hoje (domingo).
Mas não sabemos o porque o canal do Ben 10 fez isso.
Mas vamos esquecer e ver o acontece.


O motivo dessa postagem é outro. É pra falar que amanhã,segunda,vai ter DOIS capítulos novos de 
"O Outro Lado da História",devido a 'manutenção' que o Blog sofreu na sexta feira,que eu não postei o capítulo.


Portanto,amanhã,dia 13/06,o capítulo 10 e 11 da fic "O Outro Lado da História"


Ah,e outra coisa.
Sexta Feira passada naõ tive aula, e vi que passou o penúltimo episódio da segunda temporada de Winx Club no SBT (Bom dia e Cia.)
Alguém,que possa ver o desenho pela manhã,na terça feira,pode me dar uma informaçaõzinha? *--*
Só quero saber mesmo se o SBT vai começar depois de 3 anos a exibir a terceira temporada do desenho.


Aguardo a informação de alguma alma boa. -rs


Bom,é isso.
Boa Noite :D

8 Comentários:

Clara Gianni disse...

Bom Allan, eu ñ sei se isso acontece. Tbém espero há tempos q as criancinhas ribeirinhas saibam quem é o valtor sem precisar da tv a cabo por isso. Eu fico feliz de ter assistido a 3a temporada quando ela passou pela primeira vez, mas infelizmente eu perdi a tv á cabo e agora só fuço no youtube.E sim, hoje passou o último episódio da 2a temporada. MAS EU TO TORCENDO PRA Q AMANHÃ CONECE Á PASSAR A 3A TEMPORADA! Se passar eu aviso.

Allan Menezes disse...

Criancinhas ribeirinhas -euri
Eu assisti quando passou pela primeira vez
E garanto que foi um estresse total.
Primeiro passou no Boomerang uns 12 episódios,aí parou.
Meses depois passou no Cartoon,aí parou e depois de semanas voltou a passar.
Só espero que não seja a mesma coisa com a 4ª temporada.

Samyra disse...

Se o SBT passar eu aviso,afinal,milagres podem acontecer,mas nesse caso acho que não!Dá uma raiva quando começa com aquele episódio "Um acontecimento inesperado",já até decorei as falas >.<"

Allan Menezes disse...

euri
SBT comprou a terceira temporada faz tempo
não sei porque não exibem...

Samyra disse...

Começou a 1ª temporada DE NOVO!
NÓS FÃS DAS WINX EM GERAL DEVERIAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA PASSAR A 3ª TEMPORADA NO BOM DIA E CIA,NA MINHA OPINIÃO ELES PASSARAM A 2ª TEMPORADA PORQUE MUITOS E-MAILS FORAM MANDADOS(WINX CLUB EPISODIOS,WINX CUORE E ETC...),PORQUE NÃO MANDAMOS PEDINDO A 3ª TEMPORADA?
Eu sei que posso assistir a 3ª temporada inteira no Youtube,mas é TÃO CHATO!
Então QUEM É fã das WINX,MANDEM MUITOS E-MAILS PARA O BOM DIA E CIA!

Allan Menezes disse...

Sim
Temos que nos organizar.
Em breve pretendo fazer um post com email do SBT,twitter e outros recursos para pedir a 3ª temporada

Clara Gianni disse...

A Samyra tá certa. A PRIMEIRA TEMPORADA TÁ PASSANDO DENOVO!!!!!!!!Me enjoa principalmente pq eu tenho em dvd. Pensa q ñ é frustante ouvir o velho "Acorda dorminhoca, o sol já vai alto no céu. MAIS 5 minutos mãe". O silvio santos ñ tem jeito mesmo! Pelo visto as famigeradas criancinhas ribeirinhas vão ter q se contentar c o lorde darkar.Bom, Allan axo q o melhor remédio é gravar em dvd virgem.

Allan Menezes disse...

HAUSHAUSHAUAHSUAHUSH
Acreditem,eu não lembro como é o primeiro episódio.
Faz tempo que não vejo.
Minha memória é iguala de um peixinho dourado,dura 2 segundos...

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>